#350- Esposa de corno (Exibição)

 Caros amigos de chifres, 

O post de hoje do Blog Meus Chifres traz mais uma colaboração de um dos nossos mais de 800 mil leitores espalhados pelos mais de 50 países de onde o nosso Blog Meus Chifres é acessado e compartilhado no mundo inteiro.

Para a alegria dos comedores, hoje temos mais um aspirante a corno manso fazendo o seu trabalho de caçador de chifres, compartilhando fotos da sua esposa à procura de algum macho alfa que faça ela abrir as pernas pela primeira vez.

Segue o chamado do aspirante a corno: 

"Somos casados há muitos anos, eu tenho 54 anos e ela 50 e somos da região de BH. Com o tempo, venho tendo cada vez mais o desejo de vê-la com outro, 'de preferência um negão dotado', como ela mesmo fala nas suas fantasias. Minha expectativa na postagem é que os amigos comedores comentem, e que ela possa ver e se agradar de alguém, para iniciarmos a realização das  nossas fantasias."

O casal está disposto a fazer contato com os interessados a partir dos comentários deixados aqui no post.


Vejam as fotos da esposa do aspirante a corno
(clique nas imagens para ampliar)



Comentários

  1. Tenho una viagem marcada para BH ainda neste ano. Se quiser ver um pau atolado no rabo dessa gostosa, me informa um contato.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a esposinha. Casal esta de parabéns, fotos ficaram bem provocantes, com ar de flagra na vizinha que deixou a janela aberta, uma delicia! Adoraria conversar mais e conhecer melhor o casal. Adorei saber que é uma mulher madura, acho super excitante.

    ResponderExcluir
  3. Manda seu email que eu ti chamo lá .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama la, então, amigo. email.descartavel.005@gmail.com vou adorar conversar mais com vocês!

      Excluir
    2. Me chama la, então, amigo. email.descartavel.005@gmail.com vou adorar conversar mais com vocês!

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.