#351 - Tomei um chifre no acampamento (Relato)

Caros amigos de chifres,

no post de hoje do Blog Meus Chifres, temos um relato pra lá de inusitado, envolto no controverso cenário político da nossa nação que se viu dividida entre duas tendências políticas que protagonizaram as últimas eleições presidenciais, bem como o pós eleições com um inédito movimento de protestos, em frente aos quartéis generais das forças armadas no país.

No curioso relato, um leitor curitibano compartilha conosco, com ares de arrependimento, a sua experiência de manifestante que se descobriu enganado e corno em meio aos esforços de tentativa de reversão da derrota do seu candidato na última disputa eleitoral

Vejamos como se deu a experiência do corno-manifestante.

*********************************************************************************************************

Piá, quero te quero te parabenizar pelo Blog que é um tesao. Ele foi a melhor informação que encontrei e me ajudou bastante, depois que me descobri corno.

Acho que se não fosse pelo blog, eu ainda estava dando cabeçadas sem entender, nem aproveitar a situação.

Eu sou casado com uma mulher linda, inteligente, deliciosa e muito quente na cama. Nossa vida íntima sempre foi motivo de um grande conflito pois de um lado pulsa um desejo sexual sem fim, sobretudo nela, e do outro, há o nosso costume religioso extremamente tradicionalista que condena muito daquilo que por várias vezes nos pegamos desejando.

Como somos muito fiéis à nossa comunidade religiosa, logo fortalecemos os laços com os irmãos de congregação que sempre compartilham ajuda e apoio quando necessário aos demais membros da congregação. Com a crise econômica de 2016 perdemos nossos empregos e amargamos um período muito difícil pois estávamos apenas com 5 anos de casados e nunca havíamos experimentado um momento tão tenso financeiramente.

O desequilíbrio das contas surtiu efeito devastador na nossa vida íntima após a demissão dela, cerca de seis meses depois que eu perdi o meu emprego. Desolados, recebemos o apoio de um dos membros da nossa igreja que nos ofereceu empregos, nos devolvendo a dignidade que se esvaia dia após dia. Logico que via no dono da empresa um bom homem, ainda mais porque nos estendeu a mão no momento em que eu e minha esposa mais precisávamos, despertando em nós dois um sentimento de gratidão e admiração.

Como ele é um homem de pensamento tradicional, conservador e muito religioso, no período que antecedeu as eleições, acatamos o seu pedido de votar no candidato dele para evitarmos uma mudança no cenário político do país que pudesse nos colocar novamente naquela incômoda situação de desemprego em que estávamos poucos meses atrás. Como bem sabemos, quis o destino que o candidato da  oposição fosse eleito e tão logo foi publicado o resultado das eleições, o meu patrão me convocou para fazer parte de um grupo de militantes em frente ao QG do Bacacheri, na nossa cidade a fim de pressionar por uma medida de intervenção no país para que o candidato eleito não fosse empossado.

Com isso, passei a dormir todas as noites no acampamento diante do QG à espera de uma medida que revertesse o resultado do pleito nacional, sem me dar conta que minha esposa não estava dormindo sozinha em casa.


Sem que eu desse conta das intenções dele, o meu patrão começou a se aproximar da minha esposa no ambiente do trabalho, estabelecendo uma intimidade entre os dois para além do que seria normal entre patrão e empregada. Aproveitando a oportunidade de um chamado do grupo de empresários da cidade, logo ele me incluiu entre os funcionários da empresa que foram destacados para a "missão da liberdade", marcando presença 24 ininterrupta na frente do quartel para impressionar as pessoas da cidade e assim atrair mais pessoas para o movimento.

Ao todo, passei mais de 30 dias morando em frente ao quartel, de onde só saia para ir ao trabalho e voltar tão logo concluísse a minha jornada. Ao longo desse tempo fui despertando para uma dura realidade que jamais imaginei nos meus mais perversos pesadelos: minha esposa estava de conluio com meu patrão me traindo, na minha cama.

De início não acreditei em tal possibilidade, achando que era uma brincadeira de mau gosto de alguns colegas que diziam ter ouvido ela comentar com outra colega, no banheiro da empresa. Mas, aos poucos, fui percebendo algumas mudanças no seu comportamento e, curiosamente, no meu também, pois me percebi de pau duro sempre que ela negava quando eu perguntava se ela tinha algo a me contar, ou se queira conversar sobre a situação de eu te que dormir no acampamento.

Foi uma loucura para mim, pois os sinais foram ficando mais evidentes até que em uma noite eu "fugi" do acampamento e fui para casa, para acabar de vez com a dúvida. Confesso que durante todo o percurso até minha casa eu estava de pau duro imaginando ela na cama com meu patrão. Quando desci do vermelhão (coletivo);e entrei na rua da minha residência, logo percebi o carro do meu patrão estacionado na esquina mais à diante para não chamar a atenção para a sua presença na minha casa. Quando entrei na ponta dos pés, pude ter a certeza de que eu estava sendo traído pela minha esposa com o sacana do meu patrão que me afastou de minha casa para comer a minha mulher.

Não tive coragem de entrar e consumar o flagrante nos dois. Assumo que afrouxei, fiquei até meio djanho... Tive medo de perder o emprego, de ser exposto na vizinhança e de confirmar a fama na empresa. Por isso fiquei ali, escondido no quintal, ouvindo os gemidos da minha mulher e do seu amante, tendo prazer na minha cama e gozei me masturbando com a mais estranha descoberta que fiz na minha vida.

O acampamento foi desmontado e tão logo pude voltar a dormir com minha mulher, percebi que ela havia mudado de alguma forma na cama. Ela pedia para eu fazer coisas que ela nunca havia pedido antes, além de se comportar de outra forma que não fazia anteriormente. Aquilo tudo me fez ter certeza que ela gostou de me cornear com o meu patrão. 

Como agora estou em casa, ele inventou de mandar ela fazer serviços externos para a empresa, sobretudo nas tardes em que ele não vai ao serviço. Quando ela sai, alguns colegas olham para mim, como quem diz "lá vai ela te chifrar de novo" e eu faço de conta que não entendo os seus olhares.

Estou escrevendo para desabafar pois estou morrendo de tesão com tudo isso, mas ainda não tenho coragem de dizer para ela que já sei de tudo. Embora seja muito conflituoso, sinto muito tesão em ser feito de corno por eles e tenho medo de que ela me deixe. Não quero ficar sem minha mulher mesmo sendo tão safada como ela está sendo. 


Agradeço pelo compartilhamento e peço aos leitores que me ajudem dizendo o que fariam se estivessem na minha condição. Admiro muito a coragem dos que já se assumiram e aproveitam ainda mais tudo isso, mas morro de medo pois somos evangélicos e se eu disser que sei de tudo, é bem fácil dela querer ir para a disciplina na igreja e acabar com o meu patrão.

Comentários

  1. Nossa que delícia de relato. Sem querer falar nada de política ou tal...mais nesse período voltei um final de semana sozinha pro rio de janeiro e deixei meu marido trabalhando aqui no interior de sp. Quando vi as pessoas no quartel do centro do rio...fiquei imaginando eu sendo uma hotwife ... Ou simplesmente eu mesma...uma mulher mulher que gosta de ser desejada..me sentir viva dentro desses acampamentos.. ser puta longe dos olhos da sociedade e ao mesmo tempo tão perto dela...num lugar cheio de homens que prezam pela família...ei seria como um pecado...e isso me daria muito tesão sabe? Ainda mais que um lugar de maioria masculina...homens maduros que acabo preferindo...imaginei como seria... rs

    Como não fiquei acampada...e tinha um encontro com um "amigo" fiquei mais na curiosidade mesmo de como seria...rs

    Um bom final de semana...e parabéns pelo blog

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina,

      agradecemos pela sua presença e colaboração com o nosso Blog Meus Chifres.
      Particularmente, quero manifestar o meu pesar por você não ter "pecado" nos acampamento ...RS

      Mas a nossa comunidade de cornos, esposas, comedores e curiosos será agraciada pelo seu relato que será publicado em breve

      Excluir
    2. Oi Meus Chifres bom dia.

      Nossa.. nem me fale.. apesar de não ter alinhamento político com eles... eu fiquei muito pensativa sobre ir conhecer ou não. Sou muito atraída por homens maduros.. e lá existia um monte ... fiquei muito curiosa para frequentar o espaço... e "pecar" rs O problema é que já estava indo pro Rio.. com tempo muito curto e com um "comedor" (estou tentando me atualizar no vocabulário rs) já combinado... por isso preferi não trocar um encontro certo por um duvidoso. Ainda mais pq já tinha saído com esse comedor... e ele me faz voltar sempre relaxada pro meu marido aqui no interior de SP rs

      Mas fiquei imaginando a situação...como seria.. ser possuída naquele espaço.. tantos homens... eu de mulher... a luta pela família e eu sendo alvo de luxúria deles ali dentro daquele espaço... e meu marido em casa enquanto estou recebendo prazer em um espaço tão precário e repleto de homens.... isso ficou na minha mente um tempo. Confesso que "chamei a siri" pensando nisso algumas vezes... rs

      Mais uma vez obrigada de verdade. Tem sido uma experiencia única poder falar essas coisas abertamente. Não é algo que eu esteja acostumada a falar sobre.. vc deve imaginar rs Tem sido libertado... obrigada!

      Beijos,

      Excluir
  2. Curioso , mas eu percebo que os militantes políticos patriotas possuem uma tendência para curtir o prazer de ser corno. Algo controverso, pois a esquerda é quem possui uma mentalidade liberal em relação ao sexo. Outra tendência é o regionalismo, percebe-se que minas, Paraná e rio grande do sul são verdadeiros celeiros de cornos mansos . Belém ( situada no norte do país ) também chama atenção, assim como são Paulo ( creio que pelo aglomerado populacional, tem de tudo) e Brasília ( geralmente o corno manso é alguém financeiramente resolvido e essa região do país possuem muitas pessoas assim). Ass: roger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi perdão comentar...mais acho que isso acontece pq nem todos são assim...conservadores...por convicção. São por serem reprimidos ... então tudo que é reprimido...volta com força. Deve ser algo assim...

      Eu mesma cresci num ambiente super conservador... acho que de alguma forma isso impulsionou (e ainda impulsiona) meus desejos por liberdade e prazer. Enfim é difícil dizer...

      Bjos,

      Excluir
    2. Creio que entre os conservadores os chifres chamam mais a atenção dado o contraponto que ele faz ao discurso moralista e conservador que eles praticam.
      O mesmo ocorre com os religiosos evangélicos e cristãos mais ferrenhos, ambos propagadores de discursos moralistas e conservadores.
      E quanto ao regionalismo, penso que segue a mesma linha visto que justamente aqueles que se dizem mais "cultos" destoam quando cedem aos prazeres da carne

      Excluir
    3. Regina, não se desculpa em responder! Concordo muito contigo! Fui militar por 10 anos e nesse meio alguns homens (casados) deram em cima de mim. Curioso nenhum era assumido, pelo contrário eram casados com mulher e alguns tinham filhos. Uma dúvida, você é casada ? Rsrd

      Ass: roger

      Excluir
    4. Oi Roger, bom dia.
      Nossa... imagino que situação mais louca e até certo ponto constrangedora...rs
      deve ser complicado ser casada com um homem desses...

      Sobre mim: sou casada sim rs mais meu marido é mente fechada então. Já tentei diálogo mas ele só faltou enfartar rs. Então tento dar meus passos e conhecer o meio liberal aos poucos... discretamente entende? rs

      Uma curiosidade: você é de onde? rs

      Beijos,

      Excluir
    5. Entendo , Regina! Sou do nordeste! Você , pelo que li , é de são Paulo ?

      Excluir
    6. Oi querido boa noite. Sou do Rio de Janeiro mas moro no interior de SP
      (meu marido é daqui). Nossa... o nordeste brasileiro é lindo! morro de vontade de conhecer...mais pensei que fosse dessas bandas rs

      bjss,



      Excluir
  3. Belo relato amigo.
    Parece a história de um certo rei israelita que mandou o soldado para guerra para ficar com sua esposa kkk.
    O relato vai entrar em discussão política mas isso não tem nada a ver do dois lados tem extremistas, podemos ser de qualquer lado e liberal também.
    Sobre a pergunta acho que deveria abrir para sua esposa que sabe ela vai ficar apavorada, depois você fala que está gostando acho que não vai ter problemas com isso, o difícil é fazer a esposa sair com outro isso ela já fez, mas eu não deixaria ela sair mais com o patrão, você pode ter gostado de ser corno mas o cara é desonesto e sem caráter faria ela parar de sair com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem a caráter para um corno, como o que nos revela os galhos, de costumes religiosos

      Excluir
  4. Excelente relato!

    ResponderExcluir
  5. Como diz o ditado, todo castigo pro corno é pouco. Foi se meter onde não devia, tomou o que queria.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma esposa puta safada que se esconde na religião.... tô só olhando hein?!

    ResponderExcluir
  7. Morro de tesão nessas putinhas evangélicas que pagam de puritanas. São umas vagabas deliciosas

    ResponderExcluir
  8. Atendendo ao pedido de ajuda ao amigo corno.
    Um relato muito interessante e cheio de tesão, porém ai esta rolando uma traição por parte de sua esposa, isso é um fato.
    Tem duas situações nesse caso: a sua esposa, que esta te traindo, porque esse é o termo que usamos para um chifre não consentido e sem o conhecimento do marido, mesmo você sentindo tesão na condição de corno manso; e por outro lado a má fé e o mau caráter do seu patrão, que cria situações para te fazer de corno a sua revelia.
    Você deve refletir sobre tudo isso com muito cuidado.
    Porque existem duas situações que podem complicar tudo.
    A pior delas é a sua esposa se apaixonar pelo patrão e não ser correspondida, criando situações conflituosas com seu patrão, podendo até ser dispensada do trabalho; ou ser correspondida e te abandonar por ele, onde você talvez perca, além da esposa, o seu emprego também.
    Caso ela não se apaixone e goste apenas do sexo com ele, a situação ficaria mais favorável a você, porque imaginaria seus chifres e aproveitaria de todas essas situações no anonimato, sem correr esses riscos que citei.
    Confrontar ela, pode ser um problema também.
    Como mencionei, conhecendo os personagens dessa história e avaliando as situações que vão ocorrendo, reflita com cuidado.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk não esquento pra política, mas taí mais um "C" pra galinha que segue pato: Corno, Cagão e Fujão. Espero que não tenha feito m... de quebrar patrimônio em Brasília, 08/01.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.