#353 - Comedor anal para esposas de Curitiba. (Anuncio)

Caros amigos de chifres,

No post de hoje do Blog Meus Chifres, mais uma vez abrimos a porta para o compartilhamento de um comedores que se apresenta aos nossos mais de 800 mil leitores, espalhados em mais de 50 países dos quais somos lidos e compartilhados.

se
O leitor comedor chama-se Adryan e apresenta-se a partir da junção dos blogs Brasil Manso e Meus Chifres, para todos os casais cuckold X hotwife que estejam à procura de um comedor de bunda, como ele mesmo se apresenta, nas palavras abaixo:

Olá amigos e seguidores do Blog. Sou comedor especialmente de bunda de esposas na presença do marido. Estou a procura de cornos e chifradeiras da região de Curitiba que queiram um encontro regado à muito sexo anal com a esposa. Sou sigiloso e discreto, ideal para o casal receber em casa na sua cama.


Os interessados devem deixar um meio de contato nos comentários para que o comedor possa lhes procurar.

(Clique na foto para ampliar)


 


 
 

Comentários

  1. Respostas
    1. Caro anônimo, sabemos que às vezes tamanho faz diferença, sobretudo para quem tem fetiche, mas de nada vale ser grande e não ser bem manejado. Mesmo que não seja o maior pau do mundo, se for bem utilizado por um comedor que saiba como fazer a felicidade de um casal liberal, tá na medida certoa.

      Excluir
    2. O homem saber fazer é mais importante do que ser pauzudo. Tem muito pauzudo que não sabe fazer e acaba machucando ao invés de dar prazer. Principalmente quando vai comer por tras. Nem todo homem sabe comer um cu. Atrás é mais delicado. Eu gosto de pegada mais forte ..amo ser dominada e sentir um misto de dor e prazer. Mas a dor não pode ser grande senão acaba com o prazer. Por isso é importante saber fazer direito. Na frente a situação é mais tranquila um pouco porque mesmo o cara não sabendo 100% como dar o prazer, a bcta já é um órgão preparado para o sexo. Se a mulher tiver facilidade de gozar na penetração como é.eu caso...ela consegue sentir prazer. Mas atrás...atrás é uma arte...rs

      Mas se além de pauzudo o cara souber comer gostoso nossa ..vou as alturas. Me sinto puta de um jeito tão bom. Saio até leve do encontro... É bom preencher os vazios da alma e da minha bcta rs

      Sobre o nosso amigo da foto: tem um pau que está longe de ser pequeno. É um bom tamanho e como pode-se ver na foto...sabe muito bem oque faz e como faz. Principalmente no anal...que é essencial e nem todo homem sabe fazer. Enfim espero que ele tenha sucesso em sua busca

      Bjoss

      Excluir
  2. Tá preocupado com o tamanho do pau do cara pq "Anônimo"? Quem se ocupa com tamanho do pau é mulher ou viado.

    ResponderExcluir
  3. Isso de tamanho é particularidade de cada casal! Passei dos meus 18 aos 30 fazendo ménage masculino e pude observar que a questão do tamanho as vezes é imposição do corno e não dá esposa! Eu tenho 18 cm de pau e por inúmeras vezes , no sexlog, não avancei em encontros por contaa do marido exigir que para comer sua esposa o homem teria que ter um dote de 21,23 cm. Essa medida não é aleatória,aparentemente ! O corno muitas vezes quer , fantasia, que o comedor tenha um pau bem maior que o seu ( as vezes ser maior apenas não basta). Inusitadamente, já sai duas vezes com casais que o marido tinha um pau bem maior que o meu e percebi que o feitiche era mais vinculado em dar prazer a mulher e não no que o corno tinha prazer. Não julgo quem filtra comedor por tamanho de pau, cada um tem sua preferência. Eu não gosto de mulher sem peito, por exemplo. Entretanto o homem é menos complexo, a mulher pode até não ter os atributos preferidos dele, mas se o pau ficar duro ele come, fato! No meu caso fico assim toda vez que vejo uma mulher de aliança!

    ResponderExcluir
  4. Oi bom dia. No meu caso.. quando saio para encontros meu marido não sabe. Ele é mente fechada por isso vou para encontros usando o máximo de discrição possível. Tenho um "amigo" que tem pau normal.. cerca de uns 17cm... ele tem pegada... sabe dominar....sabe comer gostoso na frente e atrás tbm... ou seja... com ele sou muito bem comida.

    Uma vez ele comentou algo parecido. Ele dizia que já deixou de sair com casais por causa desse tipo de situação. Na minha visão eu tbm acho que está mais atrelada ao fetiche do corno do que da esposa. Como eu disse no meu outro comentário... se o cara souber comer e for pauzudo é lógico que tenho uam sensação de satisfação. Mas não é essencial. O essencial é saber comer. Principalmente se o comedor quiser comer atrás... já sai com pauzudos que ao invés de prazer só me machucavam...

    Por isso se o cara tem mais de 20cm ou eu fico só no vaginal... ou começo eu por cima primeiro.. para além de relaxar...entender se o cara sabe o que faz. Se o cara tem mais de 20cm e não sabe comer um cu...não serei eu a ensinar não é mesmo? Ou melhor até posso ensinar se o cara tiver interesse em aprender.. mais a maioria não quer nem saber de ouvir.. aí complica. Melhor ficar na frente e vamos nos divertir pelo caminho mais apropriado pra vc agora r Não que na frente tbm não tenha suas especificidades... mas a bcta já é um órgão preparado pra isso. E eu particularmente falando tenho falicidade em gozar sendo penetrada...então consigo aproveitar o encontros.

    É estranho mas se perceber... nessa busca por pauzudos dá impressão que os casais ficam limitando o prazer que podem sentir. Eu saio sozinha.. mais digo que já fui muito bem penetrada por homens de tamanho normal do que por "super dotados"... E sinceramente... não pretendo fazer esse tipo de imposição não. Para mim o essencial são 3 coisas: saber comer, ser discreto e entender que sou casada (não busco namoro). Se cumprir esses requisitos... o tamanho é secundário.

    Bjoss,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curioso pelo relato da re!

      Excluir
    2. Oi querido, boa noite. Como assim curioso? rs

      Bjos e uma ótima semana

      Excluir
    3. Ele tá esperando pela publicação do seu relato, o próximo a ser publicado no nosso Blog com a #357.

      Aguarde, caro "Anônimo", vc não perde por esperar!

      Excluir
  5. Regina ja cogitou a possibilidade de convencer seu marido a ser um corno manso, talve com jeitinho feminino vc possa ter sucesso. se quiser entrar em contato por e-mail estou a disposiçao. sousoua9@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. so corrigindo o e-mail é: sousouza9@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido...boa noite. Nossa não só cogitei como já tentei expor isso a ele ... Mais ele tipo mente fechada sabe? Então é complicado...já tivemos algumas DRs nesse sentido. Não é falta de diálogo entende. Ou pelo menos de tentar dialogar. Ele se fecha e não aceita. Tentei até propor dele sair com outra mulher e ter essa experiência mas ele rejeitou na hora. Ele muito conservador nesse sentido.

      Eu sempre fui mais sexualmente ativa e pra mim ficar quase um mês inteiro sem sexo é morte. É.eu segundo casamento e sei complica...

      Então procuro dar meus passos... discretamente entende.... Tenho meus amigos com que saio às vezes. Não é algo que me orgulho mais tenho meus 38 anos ainda entende. Gosto de me sentir viva e tal...e nesse quesito com ele é algo bem complicado.

      Lógico que gostaria que ele topasse. Acho que o casal vive do junto seria muito melhor e prazeroso. Mais a mente fechada dele me empurra para esse tipo de situação sabe. Como eu disse...não é algo que me orgulhe...mas enfim...

      Bjos,



      Excluir
    2. Olha, re te digo que já discutiram por conta dessa situação que ele não aceita é todo sinal que ele já é um corno reprimido! Jamais um homem que não aceita ser corno iria continuar a relação , a não ser que existam outros interesses

      Excluir
    3. Oi querido tudo bem? Nossa quem dera viu ...mais acho difícil. Eu tbm não falei assim com essas palavras...disse que queria experimentar coisas novas...mas pro casal...até tentei propor dele ficar com uma mulher...mas ele não quis nem uma coisa nem outra. É realmente a criação dele...coisas do tipo sabe... é osso rs

      Mais juro que se ele for corno reprimido eu ia adorar rs só não sei se é o caso....

      Bjos,

      Excluir
  7. Minha esposa adora anal, mas não topou ficar com outra pessoa. Por aqui, só consolo e fantasia

    ResponderExcluir
  8. Delicia de puta cavala, adoro puta casada.
    Alguma casada ou casal afim de mamar um macho casado e pauzudo, sei dominar uma putinha casada e um corninho mamador Adoro quando a esposa chupa a cabeça e o marido lambe as bolas, tesão demais, encho a boca dos dois de leite, vc que gosta de ver sua esposa levando uma vara grossa no cu, só me chamar, discreto e sigiloso (16)98123xx6203
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.