#354 - Tesão ansiedade e desespero: ela sozinha com outro cara. (Relato)

Caros amigos de chifres, 

seguindo o fluxo de participações dos nossos mais de 800 mil leitores espalhados pelos mais de 50 países de onde o nosso Blog Meus Chifres é acessado e compartilhado, no post de hoje temos mais um excitante relato de um leitor que tem a honra de ostentar o triplo chifre dourado sendo um marido corno, manso e humilhado por uma deliciosa esposa que é o sonho de todo corno.

ALERTA DE SPOILER 

cuidado para não gozar na cueca quando assistir o vídeo que o manso compartilha conosco ao longo deste relato que nos mostra o quão feliz é o homem que tem coragem e assume o estilo de vida cuckold.

Vejamos o relato do manso

***********************************************************************************************************

Me chamo Max *, tenho 48 anos  e namoro há 7 anos com a Ana * que tem 40 anos. * (nomes fictícios).

Ambos tivemos casamentos anteriores e filhos desses relacionamentos. Ela se separou nova ainda...e eu há quase 10 anos. Nos conhecemos no trabalho e logo começamos a conversar, sair e na sequência namorar.

O sexo era espetacular, e com o avançar dos meses de namoro começamos a falar sobre fantasias já realizadas e não realizadas. Como ambos tínhamos saído de relacionamentos bem tradicionais, a vontade de por em prática tudo aquilo que sempre havíamos fantasiados era enorme. Primeiro foram muitas historinhas imaginárias ao pé do ouvido no meio do sexo, o que nos fez  notar que algumas delas excitava mais que as outras.

Em um desses dias de sexo animal falamos de transar com outras pessoas. Eu já tinha algumas experiências com namoradinha de décadas atrás. Ela, nenhuma. Resolvemos ir a uma casa de swing que eu conhecia da época da inauguração dela, a Inner Club.

Na Inner, bebemos muito assim como transamos bastante, mas não tínhamos interagido com ninguém até que entramos em uma cabine de Glory Hole já no final da noite. Não demorou muito e apareceu um pau que ela mesma disse ser 'bonito'. Falei para ela pegar nele e ela acatou aminha sugestão imediatamente, pegando o pau e o aproximando do rosto como que se estivesse me pedindo uma permissão para chupá-lo. Percebendo a intenção dela, sugeri "vê se é gostoso de chupar" e ela caiu de boca!

O cara tirou o pau do buraco e colocou uma camisinha. Ela me olhou com cara de "e agora?". Sem dizer nada, já assentindo às suas intenções levantei-a de frente para mim, tirei a sua calcinha e a empurrei de costas, na direção do pau que estava trincando de duro no buraco da cabine.

Ela só deu uma rebolada e encaixou o danado todo, dentro da buceta. Aí começou a falar "que é isso?!...que loucura!...não sei nem quem é!!!..." porém sem sair daquela posição até o cara encher a camisinha de porra.

Fomos embora e essa noite não saiu de nossas cabeças, transformando-se no enredo das mais loucas transas que passamos a ter dali por diante.

Então resolvemos abrir um perfil no sexlog. Foi uma época que até atrapalhava o nosso trabalho de tanta novidade, tanta vontade de ficar conversando no site. Publicávamos fotos, vídeos, fazíamos lives...uma loucura total.  Até que resolvemos sair com um casal. A menina era linda, ruiva escultural. Mas só valeu por ser a primeira experiência bi da Ana, pois a noite foi um fiasco. O marido da ruiva era inexperiente e não aguentou  o ciúme.

Faz parte.

Saímos de novo com outro casal, mas apenas risadas e pouco sexo. Mais uma vez o ciúme atrapalhou os nossos planos, quando a esposa do casal com quem saímos travou ao ver o seu marido com minha esposa. Já estávamos preocupados pensando se a culpa era nossa e resolvemos sair com um single. E aí a coisa ferveu.

Pela primeira vez na vida,  vi um cara comer de verdade, bem de pertinho, a minha namorada. Eu estava ali, assistindo e ouvindo tudo. Aquilo me enlouqueceu. Bati muitas punhetas lembrando dos detalhes daquela tarde.

Dali em diante saímos com meninas, com muitos casais e com outros singles. Muitas lembranças boas, outras nem tanto....igual à vida no mundo preto e branco (o ambiente fora do nosso colorido ambiente de fetiche).

Em um belo dia, ela falava que o seu sonho era me ver interagindo com outro cara. Gelei na hora! Pensei em parar com tudo. Porém, aos poucos, ela foi me fazendo a cabeça, passando a brincar com os dedos no meu cu enquanto fazíamos sexo até que um dia apareceu com uma cinta com um consolo.

Aos poucos ela foi me habituando a ser submisso à sua sacanagem, chupar, apanhar e dar para ela. E ela me comia gostoso. Lembro de quase gozar sem colocar a mão no pau algumas vezes.

Até que ela quis sair com um single bi. E saímos, e foi muito bom!

Naquele dia tudo deu certo, e pela primeira vez na vida eu vi uma mulher gozar ao ponto de encharcar o lençol da cama. E não, não era xixi. Era gozo, Squirt.

Com o passar dos meses fomos afinando a amizade e o tesão com casais, homens e mulheres que curtimos e começamos a repetir as doses com eles. Entre todos eles, teve um single que ela curtiu muito. Ele era bem experiente no meio colorido, curtia de tudo e era muito bonito e gostoso. Saímos três vezes com ele, até que combinamos de eu ficar em um quarto de um motel com a suíte interativa (tem uma janela que permite a visualização de um quarto para o outro) e eles no outro. Eu só olharia.

Aí depois deles se divertirem sozinhos no quarto ao lado eu me juntei a eles para aproveitar um pouco. Mas antes, tive que fotografar ele arregaçando o cuzinho dela. 



Saímos mais algumas vezes com esse mesmo single, até que um dia, no meio do ménage ela olhou para mim e falou: "sai do quarto para eu ficar sozinha aqui com ele". E eu fiquei preso na garagem sem ao menos ver nada que ele fazia com ela, apenas ouvia. Pelo menos deu tempo de filmar eu gelado por dentro com o pau estralando de duro. Quando o single abriu a porta ela falou: vem me limpar! Ela me mandou limpar o que ele fez. E assim o fiz, com muito gosto pela primeira vez. 

Com a chegada da pandemia, diminuímos o ritmo das saídas. Mas as fantasias não paravam de surgir e, do jeito que dava, os limites aos pouco iam sendo rompidos.

Depois de muitas experiências juntos comecei a sentir um frio na barriga quando nos questionávamos se sairíamos sem a companhia um do outro, algum dia. E essa começou a virar uma historinha ao pé do ouvido recorrente e ambos ficávamos muito excitados. 

Começamos a pensar em nomes de pessoas para ela sair sozinha. Tinha um ex-namoradinho, um peguete da praia e um single com quem já tínhamos feito ménage duas vezes.

Falei para ela mandar mensagens para eles e observar as suas reações.  Todos obviamente se interessaram por uma gostosa daquelas estar mandando mensagem "sem eu saber". Pediram nudes, lembraram de situações já vividas por eles, etc.

Só isso já me dava um tesão espetacular. O peguete da praia mudou de país e por isso desencanamos. O ex-namoradinho pediu e mandou nudes, ficou de papo mas não saiu disso. Já o single no ato já convidou ela pra sair. Ele, diferente dos demais, sabia que eu estava ciente de tudo.

Combinamos dela me mandar as mensagens, fotos, vídeos, áudios enquanto estivesse lá com ele. Chegou o dia e o frio na barriga era constante. O single também estava ansiosíssimo para poder ficar com aquela mulher espetacular sozinho. Combinaram dela ir no apartamento dele e a partir daí começaram a chegar os prints da conversa dos dois.

Depois que ela chegou na casa dele era um misto de tesão, ansiedade e desespero. Ela sozinha com outro cara depois de sete anos de aventuras sempre ao meu lado.

Mandou essa foto comportada, dizendo que ele já a tinha recebida com um puta beijo. Na sequência manda a foto da calcinha dela jogada no sofá e já sem ela. Aí parou de mandar mensagem e eu então já sabia o que estava acontecendo. Ele devia estar matando a vontade de estar a sós com ela há anos. E ela também!

Enfim, ela voltou a fazer contato, me enviando vídeos e fotos e em seguida mandou essa, já pelada no sofá dizendo que estava descansando depois da primeira gozada. Logo, ela voltou a sumir e algum tempo depois voltava, me fazendo bater várias punhetas, uma atrás atrás de outra, sozinho em casa.

Em dado momento ela fala, já tá ficando tarde, vou dar no quarto dele e já vou embora tá?

PQP!!!!

E minutos depois, recebo a foto da boca dela cheia de porra!

A parte mais difícil foi esperar até o dia seguinte (não a vi no dia) para poder comer ela de tudo o que é jeito e beijar aquela boca que ficou cheia de porra.

Agora estamos investindo em mais uma sessão dessas. Ela está em duvida entre sair com o ex-namoradinho e algum cara novo. Sempre falo para ela que me dá muito tesão imaginar ela chegando um dia e falando "tem um cara assim assim que eu vi em tal lugar que me deu tesão, e acho que ele tá a fim". E ela sair com ele sem que ele saiba que estou sabendo. 

É mais um limite a ser quebrado. Quem sabe em uma viagem, em um hotel com um hóspede. Quando acontecer postarei para vocês.

Comentários

  1. Nossa.. lindo e delicioso demais esse relato! Excitante... provocativo.. tenho até inveja do casal...(uma inveja gostosa.. do bem). Meu sonho é meu marido me apoiar...quem sabe um dia. Esse relato explicita bem o que eu acho que acontece: pro comedor o tesão é passageiro. Agora pro casal que compartilha esses momentos o tesão é maior. Bem maior. É o antes.. a preparação.. o durante e o depois. O comedor sai e vai embora.. mas o casal pode ficar relembrando o tesão. No meu caso.. como meu marido não sabe das minhas puladas de cerca.. sinto muito tesão nos preparativos... escolher uma calcinha mais provocativa, uma rouba, um vestido... mais é inegável que meu tesão seria mil vezes maior com meu marido junto.. fazendo parte.. tanto no início quanto ao final do encontro. Morro de vontade de ser chupada após um encontro... ser beijada.. depois de usar minha boca e ser bem comida.. é o tipo de coisa que mexe muito rs

    Mas parabéns ao casal.. pela parceria e cumplicidade.... por dividirem e vivenciarem juntos as boas coisas da vida.

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quem pensa que para o comedor o tesão é passageiro! Fazem 7 anos que não saio com esposas. Entretanto dos meus 18 aos 30 sai com alguns casais e até hoje vez por outra vem aquele sorriso bobo de um mixto de felicidade, vaidade e orgulho ao lembrar de algumas cenas, como gozar na aliança do marido que estava apoiada na boca da esposa que fazia biquinho....

      Excluir
    2. Oi anjo boa noite. É claro que o comedor tem suas memórias excitantes tbm...mas penso ser diferente do casal. Pq o casal tem o antes o durante e o depois onde a chama interage e acontece o tempo todo a dois. O comedor goza e vai embora entende? A menos que tenha amizade com o casal e repita sempre...o tesão do casal é vivido a 2 e o do comedor depois de gozar é solitário... é isso que quis dizer...

      Mas é lógico que aceito seu ponto de vista.

      Bjos,



      Ps: eu ia amar ter minha aliança gozada assim...gostei da ideia rs

      Excluir
    3. São Paulo é perto de tudo né ! Rsrssrs

      Excluir
  2. Muito bom o relato traçando toda a trajetória do casal até a realização das fantasias, mostrando bem como é o ingresso no mundo liberal. Surpresas, frustrações e muito prazer. Isso dela pedir para ele esperar do lado de fora do quarta mata qualquer marido de tesão, como dá para ver no vídeo. E ficar em casa recebendo notícias da foda da esposa, intercaladas com períodos de silêncio, provoca emoções muito fortes. Parece ser um casal muito bem alinhado e que está sabendo curtir as aventuras.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante! Eu tinha um amigo de longa data, dos tempos do colégio, já havíamos participado de surubas na juventude. Quando comecei a namorar minha esposa atual, eu morava no meu apartamento e ela no dela, ela vinha dormir comigo algumas vezes na semana. Meu amigo se separou e ofereci para ele ficar em um dos quartos até arrumar um lugar para morar. Acabou rolando um ménage na sala, a gente estava vendo um filme e ela estava bem à vontade, só de quimono e sem nada por baixo. Para encurtar a história, transamos os três por bastante tempo. No início ele comia só o cuzinho dela porque ela não queria engravidar, depois ele fez vasectomia e ela deu a bucetinha. Depois de algum tempo, eu ia tomar um banho só para deixar os dois juntos, e às vezes ficava olhando pela fresta na porta do quarto para ver o que rolava. Cheguei a pensar em deixar os dois sozinhos por uma tarde inteira, mas ele arrumou uma namorada muito ciumenta e acabou a festa.

    ResponderExcluir
  4. Fantástica a história de vocês. Também preciso compartilhar a nossa.

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog Meus Chifres está à sua disposição. Basta enviar o relato e umas 5 ou 6 fotos para o e-mail cornomanso741@gmail.com que será um prazer ter o seu relato na nossa galeria.

      Abraços de corno

      Excluir
  5. Disponível para casadas e casais que queiram apimentar a relação. Adoro esposa evangélica e bunduda, macho casado e pauzudo, sei dominar uma putinha casada e um corninho mamador Adoro quando a esposa chupa a cabeça e o marido lambe as bolas, tesão demais, encho a boca dos dois de leite, vc que gosta de ver sua esposa levando uma vara grossa no cu e depois limpar ela, só me chamar, discreto e sigiloso (16)98123xx6203 ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.