#355 - O dia em que descobri que sempre fui corno (Relato)

Caros amigos de chifres,

No post de hoje do Blog Meus Chifres, temos mais uma participação de um dos membros dos nosso grupo do Whatsapp, mais um corno mineiro, que  compartilha com os mais de 800 mil leitores, espalhados nos mais de 50 países de onde somos acessados e compartilhados, revelando para toda nossa comunidade de cornos, esposas, comedores e aspirantes a corno, os detalhes do início da sua deliciosa aventura de marido corno manso. 

Vejam como foi a iniciação do corno mineiro.

*************************************

Sou de Belo Horizonte, há  8 anos orgulhosamente Cuckold de uma linda hotwife morena. Temos um perfil no twitter onde conhecemos o blog através de um compartilhamento que fizeram de um dos posts publicados há algum tempo.

No dia a dia sou um cara ativo, provedor. Um cara que toma a frente de tudo. Mas no mundo Cuckold minha rainha me moldou um manso bem submisso e eu gosto. Amo não ter que ter a responsabilidade, amo ser apenas um acessório naquele momento. Acho ótimo estar ali pra servir aos dois o que quer que eles queiram.

Eu amo realmente quando eles me mostram quem eu sou. Fico constrangido mas cheio de tesão quando eles estão rindo das coisas que me mandam fazer.

Desde que começamos no meio, nunca tive real interesse em pegar outras mulheres sabe? Eu queria mesmo era ver minha esposa transando. Só conseguia uma ereção completa se transasse com a outra mulher olhando pra minha esposa.  Tinha esse tesão mas acho que meus preconceitos me impediam de chegar nela e falar o que realmente sentia. Foram muitas brochada nessas tentativas de troca. 

Eu ficava até sem graça pois as meninas as vezes eram lindas e eu não funcionava. Até que um dia minha esposa mesmo me chamou para conversar e me mandou a real. Ela disse que era pra eu parar de tentar, que ela ficava constrangida por mim, que eu era e sempre fui corno.

Depois dessa conversa eu disse a ela que não sabia o que acontecia comigo. Que eu não sabia por quê eu travava. E ela me disse que eu sabia sim. Que eu não nasci pra foder outras meninas. Que eu nasci pra ver ela se divertindo. Me pediu para deixar ela me mostrar o que eu realmente gostava. Diante do meu consentimento, ela disse que a partir daquele dia, só ela se relacionaria com outras pessoas, que eu não estava mais autorizado. 

Cerca de duas semanas depois ela me mostrou uma conversa que estava tendo com um ex-ficante e me disse que como ele não sabia da nossa relação, ela  sairia sozinha com ele para preparar o terreno.  

Ele dizia ainda não ter esquecido o tempo que passaram juntos, quando ela dormia na casa dele e transavam de manhã. Disse que se ela não estivesse casada ia convidar ela pra sair pra matar a saudade. Ela disse que isso não era impedimento se eles realmente quisessem e disse que eu estaria viajando a trabalho nos dias seguintes. 


Rapidinho, ele convidou ela pra sair. Ela disse que em barzinhos não dava porque podia dar problema e ele perguntou o que ela propunha. Ela disse que ele sabia o que ela queria e que achava que ele queria também. Acho que ele entendeu o recado, e logo perguntou que horas pegava ela no dia seguinte.

Tentei dar uma crise de ciúmes mas logo e ela disse que eu não ia fazer isso, que eu ia ficar em casa quietinho, esperando,  e sem ligar para ela pra não deixar o rapaz nervoso, nem ansioso. 

No dia seguinte ela chegou do trabalho e eu já estava em casa. Ela já foi cuidando de se arrumar para o encontro e lá pelas 19h saiu de casa sem me dar muitos detalhes. Depois ela me contou que eles tinham combinado numa avenida lá perto de casa. Ele passou de carro, a pegou, e foram direto pra um motel ali perto.

Ela me contou que no motel, ele a jogou na cama, fazendo-a perceber o tamanho da saudade que ela sentia da brutalidade dele na cama. Ele começou a chupar os peitos dela (forte como ela disse que ele sempre gostou de fazer). Nem deu tempo de beijar e ele já estava socando o pau dele na boca dela que submissa, se entregou completamente a ele, deixando tudo acontecer seguindo as vontades do macho faminto.

Ele mandou ela ficar de quatro porque queria olhar pra bunda dela durante um tempo. Tendo matado as saudades do rabo de minha esposa, ele começou a chupá-la para em seguida colocar o pau na buceta dela, socando e batendo com muita força, chegando ao orgasmo em pouco tempo, dado o tesão que todos os anos de espera provocava.

Detalhe que aquele primeiro gozo dele teve que ser despejado na boca da minha esposa pois ela adora! 

Depois descansaram e namoraram um pouco mais para matar a saudade. Ele a sentou no seu colo, de frente pra ele e começou a penetrá-la enquanto ela o cavalgava. A saudade que  minha esposa sentia era tanta que ela gozou intensamente naquela posição, abraçada aos seu macho. Satisfeita com o prazer alcançado, ainda sentada do jeito que estava, minha esposa tirou o pau dele da sua xota e direcionou para a porta do cuzinho e foi deixando entrar.

Ela disse que era pra ele lembrar das manhãs de domingo nas quais ele comia o cu dela logo pela manhã. Ela falou que nessa hora ele jogou o leite todo dentro dela. Refeitos, eles tiraram mais uma e ele a trouxe de volta pra mim, que na cabeça dele, estava viajando.

Tudo isso acontecia enquanto eu estava em casa com as crianças, cuidando de fazê-las dormir. Ela saiu a sós com ele, voltando para casa umas quatro  horas depois. Foi a primeira experiência que tive de "limpar" ela. Até então só tínhamos visto vídeos. Nesse dia, acho que por ser tudo uma descoberta, foi tudo com muito cuidado entre nós. Ela só me pediu para chupá-la. para eu sentir o
gosto do sexo deles

Aí quem é corno aqui sabe. É viciante!

Depois de um tempo, esse ex-ficante se tornou uma figura constante lá em casa. Ele ficou bastante tempo com ela. Aí entrou pra igreja e sumiu.

Hoje ela tem um fixo que sai sozinha. No mais ela trás os homens pra casa. Depois conto outros dela com seus outros amantes.


Se tiverem interesse sigam a página dela no twitter - https://x.com/a_hotwife_?s=08

Comentários

  1. Nossa...lindo esse relato. Quem me dera ter um marido mente aberta assim. No meu caso o meu é super mente fechada pra essas coisas. Homens de mente aberta, onde vcs se escondem? Do que se alimentam? preciso assistir esse Globo Repórter rs

    Parabéns ao casal...e ao corno por entender as vontades de sua mulher.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, nossa Rainha!

      Ass. Seu Cachorro.

      Excluir
    2. Regina,
      por mais incrível que pareça, nós homens cornos mansos somos muitos mais que se possa imaginar.

      Infelizmente, a nossa sociedade machista nos obriga a viver escondidos e sufocados sem podemos nos assumir como realmente sentimos prazer em ser: cornos, mansos e submissos.

      Não é um exagero dizer que hoje vivemos como viviam os homossexuais há uns 40, 50 anos atrás.

      Mas espero que assim como os gays, nos cornos mansos tenhamos coragem de lutar por um lugar ao sol e assim, um dia vivermos livremente, sem esconder, a plenitude de ser um corno manso.

      Excluir
    3. Oi meus chifres, bom dia amor.

      Concordo viu. A sociedade é machista e hipócrita. Em casa mesmo percebo isso. Ter espaço para falar das minhas vontades e fantasias é extremamente difícil, ao passo que no computador dele acabo encontrando vídeos de mulheres fazendo sexo com dois ou três homens. Claro que não é dentro do contexto de esposas hots...são cenas de vídeos apenas. Mais é aquilo neh? Homem pode sentir prazer com um vídeo assim, mas nos mulheres não podemos ter vontade de ser desejada e transar com mais de um ...

      Se sentirmos essa vontade seremos putas? rs É isso? rs

      Se for...que assim seja... gosto de ser puta rs Gosto muito..me no momento certo...Mas queria não ser condenada por isso. Pelo contrário...queria ter a liberdade de ser puta e gozar livremente sem ser condenada pela sociedade. Enfim é a sociedade que vivemos.

      Bjos,


      Excluir
    4. Exatamente isso, querida. Em tempo, veja o seu e-mail te mandei algo para vc ler e me dar um feedback.

      Abraços de corno

      Excluir
  2. É normal ficar excitado lendo esses relatos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for um corno, sim. Se ainda não for é porque está com vontade de ser.
      Seja bem vindo!

      Excluir
  3. Quero uma chifradeira assim pra mim 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem vontade, já tem a metade. Você é casado? se for, já conversou com sua esposa sobre o assunto? Temos muitas dicas de como conseguir o chifre aqui no Blog, veja a página "como ser corno" no nosso menu inicial

      Excluir
  4. Paulaomachoalfa05/11/2023, 01:53

    Busco casal para formar trisal.o marido deve ser bem submissoe obediente.acarlos7742@gmail.com.61982179694




    ResponderExcluir
  5. Lindo relato! |Mulher satisfeita, corno realizado, comedor deixando o leite! Perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Fez certo. Tem que liberar. Deixa a mulher ser feliz.
    Aqui em casa da certo. Todos os envolvidos ficam felizes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.