#364 - Desejos Secretos - Parte 21: A Última Dança (Relato)

Caros amigos de chifres,

o post de hoje do Blog Meus Chifres traz  mais um delicioso relato enviado por um dos nossos  mais de 845 mil leitores da nossa comunidade espalhada por mais de 50 países, que faz do nosso Blog o maior e melhor do fetiche cuckold do nosso país.

Saciando o tesão reprimido de uma legião de cornos, aspirantes, hotwives e comedores, o nosso amigo Daniel nos oferece mais um capítulo da sua deliciosa vida de corno manso, contado para todos nós o que veio depois do chifre que levou da sua amada Carol, conforme vimos no post anterior enviado pelo corno manso.

Vejamos se um corno tem salvação ou se ele realmente não se emenda nunca.

***********************************************************************************************************

Meus caros amigos, estava chegando a hora da despedida de toda a turma. Estávamos todos muito animados e loucos para a grande noite! A festa não seria nada muito luxuosa, até porque não somos da Medicina, então para tentar inserir o leitor no ambiente, era como um salão comum, de cobertura de telha cerâmica com forros de madeira, bem rústico mesmo. 

Havia vários pergolados ao redor do salão, todos decorados e com muitas luzes. Depois da entrada da turma, o resto foi festa, estávamos todos dançando, alguns namorando, outros bebendo demais e indo parar no mato colocando tudo para fora, lembro-me que tive que ajudar um dos colegas, pois ele havia sujado o terno alugado. 

Cada formando tinha direito a levar alguns convidados, então a festa estava bem animada, mas foi por volta da 1h da manhã que vi uma pessoa chegando na festa: Letícia. Sim, a minha Letícia, minha Let, minha eterna chifradeira. Ahhh, como o tempo fez bem para ela, estava deslumbrante num vestido colado, mostrando as pernas (agora bem malhadas) e estava carregando uma mochila nas costas. Na hora não entendi muito bem, mas deixei para lá.

Desviei o olhar, pois Letícia havia me visto, e fingi pegar algo para beber. Fiquei depois na rodinha com alguns amigos conversando e levei alguns "foras" de mulheres na festa (admito que nunca fui um pegador, mesmo sempre tentando "chegar" nas mulheres). Um tempo depois, Letícia veio até mim e começou a puxar conversa:

- Oi, Dan, quanto tempo?! Como você está?

 - Oi, Letícia, estou bem, o trabalho tem me tomado muito tempo, mas fora isso, a vida anda tranquila. E você?

 - Estou bem, bem. Vim como convidada da Amanda, mas ela foi embora agorinha, e não conheço mais ninguém, aí te vi aqui sozinho e resolvi conversar um pouco.

 - E você, Let, está namorando ainda? - perguntei diretamente.

 - Sim, sim, estamos há algum tempo juntos. Você sabe como é, as coisas vão esfriando, de paixão passa para carinho e afeto, e tal...

 - Sei como é, Let. Mas e cadê seu namorado?

 - Ele não veio, ficou em Itaperuna mesmo. Vim sozinha, direto do trabalho, consegui um ônibus aqui para Campos e troquei de roupa no apartamento de Amanda. Escuta, Dan, não gostaria de dançar um pouco?

Pensei um pouco e aceitei o convite de Letícia. Fomos para o centro da pista e tentei dançar. Para quem me conhece, sabe que também sou péssimo dançarino, mas acabei indo para continuarmos a conversa. Ficamos abraçados ali na pista e conversando ao pé do ouvido. Dava para sentir o perfume de Letícia, e de vez em quando ela virava o rosto e sua boca quase tocava a minha. Depois de algumas músicas, eu estava bem cansado e disse a ela que iria embora. Letícia perguntou se eu poderia dar uma carona a ela até o apartamento de Amanda para que ela pudesse passar a noite. Claro que aceitei e fomos em direção ao Alphaville. Chegando próximo, Letícia não conseguia falar com Amanda pelo telefone, provavelmente ela já estava dormindo. Let também não tinha pego nenhuma chave com Amanda, pois as duas iriam sair juntas da festa, mas como Let chegou tarde, acabou ficando um pouco mais.

Letícia então disse que ficaria em um hotel, mas recusei-me a deixá-la passar à noite, no hotel e falei que ela poderia ficar na cama do meu amigo de quarto, na república. Juro que eu não estava com "maldade", foi muito de bom grado. Letícia aceitou e seguimos para o apartamento.

Chegando no apartamento, estávamos sozinhos naquele final de semana, afinal, era alguma semana de dezembro e todos estavam de férias e/ou viajando. Letícia estava com aquela mochila que havia chegado na festa, levei-a ao quarto e mostrei a cama que ela poderia dormir. A cena que escreverei agora está gravada em minha mente até os dias de hoje, todas as frases e imagens. Sabe aquelas situações que ficam e marcam nossa vida? Essa noite foi uma delas.

Sentei-me na lateral da minha cama e comecei a retirar o calçado. Letícia estava na outra ponta do quarto, abriu sua mochila, retirou uma camisola sexy e a colocou sobre a cama. Em seguida, ela tirou aquele vestido, ficando apenas de calcinha (ela não usava sutiã naquela noite). Na mesma hora, eu arregalei os olhos e falei:

 - Que porra é essa, Let? Você tem namorado!!

 Ela olhou de lado, com um sorriso muito safado no rosto e disse:

 - Relaxa, Dan, não tem nada aqui que você não tenha visto. - e saiu em direção ao banheiro para tomar banho.

Aquelas palavras fizeram meu pau quase estourar dentro da cueca. Fiquei pensando o quanto eu deveria ser forte e não causar um adultério entre ela e o atual namorado. Não queria magoar ninguém, e fui para a sala refrescar a cabeça. O problema é que ao passar pelo banheiro, Letícia deixara a porta aberta e pude vê-la pelo box. A água caindo pelo seu corpo, agora com o vidro embaçado pelo vapor do chuveiro, parei uns 3 segundos em frente à porta, ela me viu olhando para ela, passou a mão no vidro, na altura dos olhos, para poder me enxergar e disse:

 - Quer entrar? 

 - Não, Let, pode tomar seu banho tranquilo, eu vou daqui a pouco.

Peguei uma garrafa de água, sentei na sala e comecei a tomar. Meu pau ainda em riste, se negava a abaixar. Fiquei tentando mover meus pensamentos para outra situação, mas não conseguia... ahhh como eu estava com saudades daquela mulher, daquele corpo, daquela foda...

Letícia saiu do banho, olhou para trás, buscando me ver sentado na sala. Ela olhou dentro dos meus olhos e sorriu maliciosamente. Era impressionante como ela ainda tinha poder sobre mim. Levantei-me e fui para o banho, precisava esfriar a cabeça (aliás, as duas cabeças). Quando saí do banho, Let estava com aquela camisola branca, sem absolutamente nada por baixo, deitada em minha cama. Olhei para ela e tentando ainda buscar um último suspiro de dignidade, supliquei:

 - Por favor, Let, deita ali na outra cama, eu preciso dormir um pouco.

 - Eu acho que esta cama tem espaço para nós dois, e eu não vou dormir com lençol de amigo seu. Anda logo, deita aqui, a gente já dormiu juntos tantas vezes, e você não vai fazer nada comigo, não é? - disse ela com um sorriso muito safado.

Eu sabia que aquilo era problema e deixei na outra cama para evitar qualquer tentação. Mas não teve jeito: alguns minutos depois, Letícia se levantou da cama e sentou em cima de mim, esfregando sua buceta por cima do meu pênis (eu estava de pijama). Abri os olhos no susto e falei:

 - Porra, Letícia, não faz isso, sai de cima de mim!

 - Não vou deixar você dormir sem lençol. Deita comigo na cama, a gente divide o lençol e eu paro de perturbar a sua cabeça, prometo.

Acabei cedendo e fui deitar com ela na cama. Como sou grande, tentei me ajeitar, mas acabei deitando de barriga para cima mesmo. Letícia, que estava de lado, de costas para mim, virou-se e apoiou a cabeça em meu peito, jogando a perna esquerda por cima do meu corpo. Eu sabia que ela estava acordada, mas acabei deixando. Estava com saudade de sentir aquele corpo tocando o meu.

Alguns minutos depois, a mão esquerda dela desceu e "acidentalmente" parou em cima do meu pau, que nesse momento, já dava sinais de ereção. Juro que tentei me segurar, mas ela começou a esfregar e depois colocou sua mão por dentro do meu pijama, encontrando meu membro já duro de tesão nela. Letícia começou a me masturbar levemente, e disse em meu ouvido:

 - Você sabe que eu não resisto a você. Quero ele dentro de mim.

Joguei a toalha, amigos... Não resisti e parti para cima de Letícia. A peguei com força, virei na cama e fiquei por cima dela, beijando aqueles lábios macios. Ahh que saudade da minha ex.

Arranquei meu pijama e já puxei a camisola dela para cima. A buceta dela já estava completamente melada de tesão, comecei a chupar, e aquele mel delicioso dela estava ainda mais gostoso. Foi uma delícia! Meu cérebro ainda guarda o sabor daquela noite como um vídeo armazenado no HD.

Coloquei o pau na porta da bucetinha dela, que estava incrivelmente melada, e disse: 

 - Vou pegar a camisinha ali no armário.

 - Nem pensar, quero sentir seu pau aqui dentro! Sabe o quanto adoro meter no pelo!

Comecei a meter naquela buceta lisinha, enquanto Letícia gemia de prazer já nas primeiras estocadas. Aquela mulher sabia me fazer sentir prazer de verdade numa transa. Ela não havia sido minha primeira, mas ela me marcou de um jeito que lembrarei por anos.

Transamos por quase duas horas naquela madrugada, o sol já estava clareando a noite escura, e dormimos de conchinha, gozados e comigo cheirando seu pescoço. 

Acordamos quase na hora do almoço, Letícia continuava dormindo e resolvi ir à padaria na Pelinca para comprar pães, sucos, leite e preparar um café da manhã delicioso para ela. Ao chegar no apartamento, Letícia estava no banho, fui até a porta e observei aquela mulher, como ela era sexy. Até mesmo num banho com o vidro embaçado ela conseguia ser sensual. Bati no vidro, ela abriu a porta do box, me deu "bom dia" com um selinho e terminou seu banho. 

Ao sair, ela viu a mesa farta e ficou toda bobinha com o banquete que havia preparado. Comemos e ficamos conversando, contando sobre os anos que estivemos separados e como havíamos mudado.... até que Letícia me fez uma pergunta que me deixou com calafrios:

- Você sabe que eu só fui na festa de formatura por sua causa, não é? Eu queria muito te encontrar depois desses anos e ver como você estava. Soube que estava solteiro e resolvi vir. Então, eu tomei uma decisão e queria te perguntar: se eu terminar meu namoro, você volta comigo?

 

 FIM DA PARTE 21

 

***********************************************************************************

                          Confira as demais partes desta deliciosa série

#315 - "...ela saiu do carro e veio em minha direção: _ amor, você veio antes! Que surpresa!! - e beijou-me ."

#316 -  Viu como aqueles homens na praia ficaram de olho em mim?

#317 - Chorei...caí no pátio ajoelhado e chorei muito.. Estava namorando uma putinha e agora ela havia caído na internet.

#318 - ela rastejou sobre a cama até a outra lateral, de encontro a mim e falou no meu ouvido: - Me come, vai! 

#319 - Letícia foi em meu ouvido e falou: - Sabia que você não iria resistir à buceta da sua putinha!

#320 - Quem é o seu macho, sua cachorra? - gritava Arthur para Letícia.

#321 - Ela abriu os olhos, olhou-me espantada, e com um sorriso no rosto falou: - Quer mesmo que eu diga?

#322 - Eu juro, amor, que resisti às investidas dele, só que os dois estavam de farda. Eles me colocaram na parte de trás da viatura e me levaram pro motel.

#323 - Quando puxei sua calcinha, vi aquilo que seria o divisor de águas no meu relacionamento: sua bucetinha toda vermelha e laceada! 



Comentários

  1. Parabéns Daniel. Seus relatos são sempre muito excitante nós deixa cada dia mais curiosos para saber o desenrolar da história de vida, já estou ansioso para ler a continuação. Adoraria conversar com você se tiver Skype o meu é teregatonet grande abraço e um ótimo 2024.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel Cartaxo28/12/2023, 21:14

      Olá, meu nobre, infelizmente não tenho Skype. Pra ser honesto, nunca tive, rsrs. Se quiser, podemos nos falar pelo telegram

      T.me/dancartaxo

      Um abraço

      Excluir
  2. Após uma longa pausa, Daniel finalmente nos brinda com a continuação de sua excitante história. Aqui aguardando os últimos capítulos ansiosamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.