#366 - Surpresa para um corno (Relato)

Caros amigos de chifres, 

em meio a uma "faxina" na caixa de entrada do e-mail com o qual faço contato com os nossos mais de 860 mil leitores, achei a mensagem abaixo com as fotos que compartilho, atendendo ao pedido de um leitor corno que havia sido premiado pela sua esposa.

Com os devidos pedidos de desculpas pela demora na postagem do material, compartilho com toda a comunidade de leitores do nosso Blog Meus Chifres, as fotos que o corno manso recebeu da esposa numa deliciosa surpresa que ela fez ao seu mansinho que trabalhava sem imaginar que estava tomando um belo par de chifres em casa.

Vejam que delícia de fotos

**********************************************************************************************************

Olá bom dia, somos um casal ambos 39anos ótima aparência, somos do sul, Porto Alegre,  eu e minha esposa temos este fetiche, em ela fazer um gangbang com no mínimo 5 ou 6 homens. Detalhe: pelo menos alguns tem que gozar dentro dela. Sonhamos muito com isso, mas estamos perdidos não soubemos nem por onde começar,  se puder nos ajudar, com dicas, sugestões, ficarei grato.

(Após ter lhe apresentado algumas orientações, meses depois o manso respondeu)

Bom dia meu querido, desculpa a demora em responder, muita correria por aqui, estudos, trabalho enfim... Mas te respondendo sim, vi o blog, me ajudou muito, minha esposa adorou. Inclusive ela arrumou um comedor fixo, está sendo ótimo ser corno.

Te confesso que deu um "up" no nosso casamento. 

Ela me fez uma surpresa, eu estava no trabalho e do nada ela me manda algumas fotos dela com o comedor, e na nossa casa, nossa cama!  Foi uma sensação maravilhosa, meu coração parecia sair pela boca. 

Vou te mandar as fotos, a primeira o cara que tirou comendo ela, aí as outras o cara foi pro banho e ela tirou e me enviou!

(clique na imagem para ampliar)

  

Comentários

  1. Daniel Cartaxo14/01/2024, 00:52

    Que ótima surpresa nosso amigo teve hein! Conte-nos mais sobre as suas aventuras, amigo

    Se quiser, venha para o nosso grupo aberto de Cuckold

    t.me/cuckoldfriendsgroup

    ResponderExcluir
  2. Comedor esporrando dentro é tudo de bom. Tive essa felicidade muitas vezes na vida. Fui casado com uma hotwife que era um verdadeiro depósito de porra dos seus comedores favoritos. Não era com todos mas os escolhidos cansaram de botar leite nela

    ResponderExcluir
  3. Não há nada melhor que penetrar a esposa recheada de porra dos seus amantes. Agora, é imprescindível lembrar que tal fetiche é extremamente perigoso e requer um nível altíssimo de controle de comportamento do comedor para que ninguém corra o risco de se contaminar com IST´s, como a AIDS, por exemplo

    ResponderExcluir
  4. A desculpa perfeita! Chama 🔥 11965380098

    ResponderExcluir
  5. se ela quer 5 ou 6 negros, você pode contatar o gostonegro no X (antigo twitter). ele tem local pra isso.

    ResponderExcluir
  6. Eu também já tive o prazer de comer minha esposa depois de outro depositar leite dentro dela. Não tem tesao maior.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.