#375 - Sempre que você quiser, meu cuzinho estará disponível (Relato)

Caros amigos de chifres

no post de hoje do nosso Blog Meu Chifres, temos mais um relato de um corno que compartilha com os quase
do nosso Blog, a sua iniciação no mais delicioso de todos os fetiches.

O corno da vez é um cearense de 55 nos que há 5 anos se delicia vendo a esposa de 39 anos gozar na rola dos amantes. A seguir, ele nos conta como se deu a sua iniciação na vida de marido corno manso, que já estreou com o mais desejado de todos os chifres que todo corno deseja.

*********************************************************************************************************

Na época, a digníssima tinha 33 anos, quando concretizamos o desejo de sair com um homem negro e dotado. Ela é loira, 1,67 m, uns 63 kg, peitos e bunda proporcionais, cabelos longos dourados. Sua vida sexual, na verdade, começou bem antes, aos 15 anos, quando já olhava os meninos de outra forma, sempre reparando (e roçando muito) no volume de suas calças quando ficava abraçada com eles. Adorava aquilo. Logo que começou a despertar para a vida, ainda aos 15 anos, começou a namorar um cara mais velho, com quem se casou para ser iniciada no meio liberal.

Ele tinha 35 anos na época.  Passaram cerca de 10 anos juntos e se separaram. Dois anos depois, a conheci e eu fui iniciado no meio liberal por ela. 

Um dos fetiches dela era sair com um negro dotado. Claro que já tinha feito isso antes, mas não comigo, e por isso, ela sempre comentava esse desejo. Após muita insistência, eu acabei me contagiando, pois afinal aquilo realmente me excitava. Concordei e logo passamos a procurar um parceiro para a realização do fetiche.  Ora a pessoa era negra, dotada, mas sem empatia, ora tinha empatia, mas não tinha a ferramenta que ela procurava.

Ate que enfim marcamos um encontro numa segunda-feira de carnaval, data em que foi possível conciliar a nossa agenda com o felizardo que veio de outro Estado. 
No dia do encontro acordei já sentindo o meu coração disparado, em razão do que mais tarde ia acontecer. 

Antes do encontro, ela tomou um belo banho demorado, disse que lavou seu cuzinho e passou muito lubrificante já para ir hidratando, para não decepcioná-lo ou passar vergonha. Colocou um conjunto de sutiã e calcinha preto brilhante, sendo o sutiã sem alça com abertura frontal e a calcinha grande na frente e enfiadinha atrás, e quando estava pronta, ligou para ele e pediu para vir.

Minutos mais tarde, ele entrou pelo jardim da nossa casa e a agarrou forte, lambendo seu pescoço (o que me fez explodir de desejo), apertando sua bunda. Foram direto para meu quarto e, de pé, continuaram agarrados e se desnudaram super rápido. Sentando-se na cama, ele a puxou pelo quadril e ela se ajoelhou e iniciou um belo e delicioso boquete, apertando-o com muita força. Ela lambia desde o saco até a cabeça do pau e metia tudo com força. Ele segurou as mãos dela e meteu a língua na boca dela. E logo em seguida iniciaram umas estocadas com força até a garganta e ela gemia de tesão. A xoxota escorria de excitação.

O cara a abraçou e eles dançaram. Ela dançou com ele de uma forma excêntrica e sentimental, ao que parece. Em um certo ponto, eu já não aguentava mais de tesão e creio que ele também não, pois olhando para ela, perguntou o que ela queria, ao que ela respondeu pedindo para ser muito bem comida no cuzinho

Então ele foi descendo pelo seu corpo, beijando e lambendo até alcançar a sua xoxotinha greluda. Ela delirava de tesão, não aguentava e uivava e emitia grunhidos e frases desconexas. Do nada, ele a virou de costas, abriu as nádegas da minha esposa e lambeu seu cuzinho. Ela falava exigindo, "come meu cuzinho com esse cacetão!" Ela já não podia esperar mais.

Então ele pegou um lubrificante e um preservativo que ele trouxe e lubrificou o seu  pau e o cuzinho da minha esposa antes de começar a forçar aquele mastro para dentro dela. Ela tentava relaxar ao máximo, pois sabia que ia doer, mesmo com todo o preparo e jeito, mas também queria gozar pelo cu. 

Após a introdução do pênis dele, ela se sentiu uma dor e um ardor que parecia rasgar seu cuzinho. O pau dele não conseguia entra mais pois era muito grosso. Ela ainda não havia tido aquela experiência, mas, quando se deu conta, a cabeça do cacete do negão já estava dentro. 

Ela urrava e ele sorria, quase sadicamente. Quase gozei ao ver aquela cena. Ele tentava mais e mais, pois queria enterrar toda a sua pica no rabo da minha mulher. Em um certo ponto, percebi que não era apenas ele que forçava sua pica para dentro do cu dela. Agora ela também empurrava seu quadril para trás, forçando aquele mastro para dentro de si. Quando sentiu as bolas dele batendo nas suas nádegas, ela gritou com um prazer imenso "consegui, consegui, consegui". Enfim ele tinha conseguido colocar seu cacete até o talo  dentro dela. 

A dor era indescritível, mas o tesão era maior. Logo ela pediu para ele começar o vai e vem, pedindo para ele bombar mais e mais. Daí perdeu a tampa e pinico e gritou, “continua metendo e não para” se entregando totalmente para o seu negro alfa. Ele parecia possuído, metia com força, segurava sua cintura, às vezes puxava seu cabelo, como se estivesse domando uma égua.


Ele a xingava de puta, vadia, cadela e eu adorei. Ela pedia mais e mais. Ela já tinha gozado algumas vezes, mas não se dava por satisfeita, implorava mais. Após uns 20 minutos metendo, ele anunciou que ia gozar, meteu forte dentro dela e se manteve com todo seu pau enfiado bem no fundo do rabo da minha esposa. Era o momento tão desejado: 
Ele  soltou seus jatos de porra dentro dela, enchendo a camisinha, que logo depois foi retirada  para que ele pudesse derramar todo o seu leite sobre a  bundinha da minha esposa,

 Naquele momento, totalmente embriagado pelo tesão, ainda sem camisinha, ele meteu tudo novamente nela, no pelo, fazendo com que ela gritasse de dor e prazer. E assim ficaram por alguns minutos até que ele tirou seu pau já amolecendo de dentro da bundinha da minha mulher que logo sentiu a porra dele escorrer de dentro de seu cuzinho.

Apesar dele já estar satisfeito, percebi que ela queria agradá-lo mais e mais. Então, caiu novamente de boca em seu pau gozado, limpando-o. Eu estava muito excitado com aquilo, ao vê-la chupando a pica do seu amante com vontade. Ela ficou no boquete por vários minutos até ele gozar na sua boquinha novamente fazendo com que ela limpasse seu pau mais uma vez. 

Depois os dois se curtiram na cama nus,  se acariciando até a hora dele ir embora.  Na porta de casa, ela disse a ele “agora, sempre que você quiser, meu cuzinho estará disponível”, e me beijou, fazendo com que a nossa relação passasse naquele momento para um outro nível.

Comentários

  1. Nossa... excelente relato! amei! Mas quem me dera ter essa sorte de ter um parceiro que entende os desejos, as vontades e se permite experimentar e até apoiar. É difícil convencer vcs homens a ter uma mente mais aberta. Acho mais fácil vcs meninos convencerem suas parceiras. São poucos os homens que enxergam a situação como uma oportunidade de aumentar a cumplicidade do casal e apimentar a relação. Eu tento convencer meu marido faz uns 4 anos e nada... homem quando dá pra ser cabeça dura é algo complicado... acho que vcs homens costumam ser mais inseguros. Não todos, mas os de cabeça mais dura para aceitar abrir o relacionamentos são. Ainda mais numa situação desse tipo... o anal por exemplo: não é todo homem que sabe fazer. Não é todo homem que sabe comer atras... eu por exemplo preciso estar numa situação de estar bem excitada e quando o cara é romantico eu não fico pronta para fazer atrás e complica. Como convencer um homem que não tem pegada boa... e não consegue comer atras do jeito certo...que eu topo fazer como outros que sabem fazer do jeito certo?
    É claro que a maioria dos leitores deste blog não tem problemas com isso e entendem a situação.. os desejos de nossos corpos.. mas para a maioria dos homens acho que eles veem isso um tabu... é uma pena. Eu mesma não sou a maior fã do mundo em fazer anal.. acho que ser bem comida pela frente me faz gozar tanto... mas quando o cara sabe comer...tem a pegada certa.. o puxão no cabelo..sabe me excitar..é realmente algo bem prazeroso...

    Por isso que digo: homens de mente aberta.. valorizem-se viu! E se vc é mulher e casada com um homem assim..valorize-o mais ainda. Eu estou no meu segundo casamento e não tive essa sorte de encontrar um homem assim... pelo contrário. Vida que segue...

    Beijos, Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, me mande um oi ou seu WAP, vc deve ser uma delicia desejando e sendo realizada

      Excluir
    2. Oi Bel, querido... obrigada pelos elogios... mas sou casada entende? Espero que entenda que não irei compartilhar meu whatsapp assim. Meu email: reginamartins0085@gmail.com
      Beijos, Rê

      Excluir
  2. Minha nossa, bom dia! Espetacular depoimento seu, se me permite, foi um passeio que você conseguiu externar de modo claro e objetivo as situações diversas e complexas que permeiam este universo. CLARO que o tesão em ver, ouvir, sentir a realização de um desejo, fetiche, é algo singular e indescritível, mas o desejo em si é um meio para um fim. Foi uma ponte, um acesso, que facilitou não somente o prazer carnal daquele momento. Ou seja, aumentou nossa cumplicidade, diminuiu receios e medos, fortaleceu o relacionamento e o amor que sentimos um pelo outro. Me confidenciou depois, a minha princesa, que o maior prazer foi me ver ali ao seu lado, apoiando este desejo, que na época achei quê era somente dela, porém hoje, hoje vejo que talvez fosse mais meu que dela, ou para ser elegante com minha princesa, nosso, com certeza, este momento de felicidade nos levou a outro nível de sentimentos, com reflexos super positivos em nosso relacionamento. Obrigado por sua contribuição encantadora e de coração ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos, nossa! Vcs estão de parabéns por se permitirem viu. Acho tão lindo quando o casal tem essa cumplicidade e se entregam ao prazer! Parabéns, de verdade!
      Beijos, Rê

      Excluir
  3. Já saímos com negros algumas vezes. E ela preferia ser penetrada por eles no cuzinho, porque na época ela não tomava anticoncepcional. Um dos negões tinha um caralho que ia quase até o joelho dele, e foi em uma praia de nudismo, onde ele chamou a atenção. Estávamos em uma pousada, em um apartamento grande, térreo, com entrada separada. Quando era passado da meia noite, estávamos tomando uma cerveja na varanda, e ele foi passando, balançando o seu membro, e veio conversar. Claro que ele estava a fim da minha mulher, que é linda e estava com um bronzeado sem marcas, por tomar sol pelada. Ele a elogiou, ela, é claro, reparou não só no cacete dele, mas no corpo, bem definido. Após alguns minutos de conversa, convidamos o cara para entrar, aí eles começaram a dançar e o caralho dele endureceu e ficou enorme. Fomos para a cama, e com aquele tamanho só podia entrar no cuzinho dela mesmo. Foi o que aconteceu. O ponto fraco da transa foi que ele gozou logo. Mas ela experimentou um cacete bem comprido e grosso na bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido.. como eu disse acima.. eu não sou a maior fã do mundo de sexo anal...mas admito que quando o cara sabe comer.. e ele tem uma "ferramenta de respeito"... isso dá uma sensação diferente... vai além de simplesmente estar excitada...é quase como se fosse um desafio (por ser grande) e misturado com muito tesão e prazer. Pode parecer estranho mas dá um certo tesão saber que o cara é dotado e eu aguentei... entende? que dei gostoso, fui bem comida e ainda aguentei.. acho que porque também tenho um lado meu que gosto de ser dominada durante a transa... Imagino que sua esposa deva sentir algo parecido. Enfim.. só um palpite...

      Enfim, parabéns ao casal por serem mente aberta e se permitirem!

      Beijo, Rê

      Excluir
  4. Já no 4.o casamento, na primeira vez (de várias) que participei de uma transa da minha esposa com outro, já pedi para que ele comesse o cuzinho dela, pois ela vivia fazendo charminho quando eu pedia. Para minha surpresa, a safada aceitou fácil, talvez pelo tesão que sentia de estar metendo com outro na minha frente. Desde então, com minha presença ou saindo sozinha, dar o cuzinho passou a ser quase obrigatório. Como sempre tive uma mente aberta, curto muito estimular minha esposa a aproveitar todos os momentos possíveis, e isso só melhora o nosso relacionamento. medeixa mais feliz ainda ..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo relato. É muito bom ter uma esposa como essas, que além da mente aberta para se permitir ter prazer com outros homens, ainda tem tesão em dotados e em sexo anal. Uma mulher assim proporciona um prazer inominável para todos, incluindo a si mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, lhe garanto que vou meter gostoso e vc vai pedir mete mais, vai

      Excluir
  6. Minha ex, apesar de ter dado para muitos homens na minha frente, não era fã da porta dos fundos. Compensava isso aceitando dois juntos na frente. Qualquer corno que tenha uma esposa que curte dpv sabe como fica a ppk dela depois de usada: enorme, vermelha e inchada. Linda de ver. Ainda mais se tiver sido esporrada pelos machos. Ai é a glória

    ResponderExcluir
  7. E qual casal que tem relacionamento de sexo por tara e prazer muito liberal com outro ou outro que ta afim de conversar o casal, vamos conversar?

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor de casadas e convenhamos é muito bom, ainda mais quando elas se entregam totalmente na frente do seus cornos. Eu mesmo tenho 3 casais fixos, fora os não fixos e solteiras.
    APROVEITO PARA DEIXAR MEU RECADO: Sou Macho Alpha hétero moderno, estou a procura de solteiras, casadas e casais, para sexo gostoso e sem frescuras. Mulheres que curtem um ótimo sexo, e que queiram gozar bastante me procurem. Não ligo para aparência, sou de boa, gostando de sexo e sendo safadinha já vale a pena. TAMBÉM PROCURO: * Casais casados liberais ou namorando; * Gordinhas sedentas por sexo e curtem receber e fazer beijo grego; * Casais culkold; * Mulheres submissas; * Mulheres e casais que curtam chuva dourada; * Solteirinhas; Gosto de praticar sexo por várias horas o dia inteiro e a noite, com mulheres no cio. Meu ditado para casais é: Meto na sua esposa bem gostoso para ela gemer e gozar na sua frente. Lembrete: Tudo sem envolvimento financeiro. Faço por quê gosto de sexo com mulheres. SOU DE BrasíliaDF, Ceilândia.61-99112-3825 ZAP.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.