#399 - Jantados pelo motoboy do delivery (Relato)

Caros amigos de chifres, 

Mais uma vez, o nosso Blog Meus Chifres traz um relato de um dos nossos amigos leitores que fazem parte da nossa comunidade de cornos, hotwives, aspirantes, curiosos e comedores, espalhados nos mais de 50 países de onde somos acessados no mundo.

O  corno da vez é o Ale, um corno tocantinense, manso e submisso à esposa que o chama de corno viadinho pelas tantas humilhações a que ela o submente. Neste relato, o manso viadinho compartilha conosco um delicioso relato da noite de domingo que o casal foi comido pelo motoboy que lhes trouxe o jantar. Vejam a seguir os detalhes dessa deliciosa experiência do marido manso.

******************************************************************************************************

Olá, 

Ontem pedimos uma pizza no ifood e no final do jantar, o entregador foi quem mais comeu em nossa casa em casa.

Nós tínhamos visto um vídeo no qual a esposa puta de um corno se exibia para o motoboy. que lhe trazia alguma refeição em casa. Excitados pela situação, resolvemos brincar repetindo o roteiro do vídeo, fazendo apenas uma exibição mesmo. Mas a coisa saiu do controle e logo fomos jantados pelo motoboy, que não era nenhum dotadão mas meteu muito na minha esposa e em mim.

No nosso "roteiro" ela foi receber a pizza usando um vestido de amarrar cujo nó iria e abrir " sem querer", enquanto eu assistira à  cena, da sala da nossa casa, observando tudo pelas nossas câmeras de segurança. 


Porém, sem ter ciência de que estava diante de uma simulação, bem como do nosso roteio, o motoboy se empolgou e começou a dar em cima da minha mulher que, excitada pelo novo rumo da situação, não fechou ou vestido e continuou dando conversa para o boy na porta da nossa casa, aproveitando que a rua estava bem escura e deserta naquele momento. 
Como ela continuou "conversando"  após as primeiras investidas dele, o motoboy começou a passar a mão nos seios dela que suavemente foi recuando entrando no terreno de casa, atraindo-o para dentro. Sem abrir mão do toque no corpo da minha esposa, ele veio junto para dentro onde começou a se amassar com o cara.

Cumprindo o meu papel de corno manso e submisso no roteiro, eu estava na sala toda femeazinha, vestido com um babydoll dela . Na hora que o motoboy me viu, ele tomou uma baita susto, dando um passo atrás evidenciando a intenção de parar as carícias com minha esposa. Perspicaz, ela agarrou no pau dele e começamos a chupar. No começo ele teve um pouco de resistência comigo falando q não era veado, mas logo em seguida acabou cedendo e nos fez de suas putas comendo a esposa safada e o corninho viado, gozando duas vezes nela e uma em mim, me comendo por caridade mesmo, tomado pelo tesão do momento já que não tinha curtia homens. 

Comentários

  1. Que delícia! Minha esposa e eu já fizemos alguma "arte", mas nada assim! Adorei o relato! (casal georgeclaudine)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, bom saber.... que tal compartilhar os detalhes dessa "arte" que o casal aprontou, no nosso Blog? Manda os detalhes para o e-mail (cornomanso741@gmail.com ou meuschifres@gmail.com) que será um prazer publicar no Blog.

      Excluir
  2. Adoro quando dou uma sorte dessas. Não curto H sozinho, mas ter o casal juntos ali, totalmente submissos é uma delícia. Sentir os dois mamando juntos, se beijando e deslizando a língua na cabeça do meu pau, o corno chupando meu pau provando o gostinho da buceta da esposa, a esposinha mamando pra deixar bem molhado e o marido sentar. É uma loucura quando encontro um casal animado assim!

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando dou uma sorte dessas. Não curto H sozinho, mas ter o casal juntos ali, totalmente submissos é uma delícia. Sentir os dois mamando juntos, se beijando e deslizando a língua na cabeça do meu pau, o corno chupando meu pau provando o gostinho da buceta da esposa, a esposinha mamando pra deixar bem molhado e o marido sentar. É uma loucura quando encontro um casal animado assim!

    ResponderExcluir
  4. Delícia! Tbm sou corno manso e veado, chupo com a esposa. Somos coroas, int de SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro a migo leitor

      sua história de corno manso e veado muito nos interessa.

      Que tal compartilhar alguns relatos aqui no nosso Blog? Se achar possível me envia uma mensagem no e-mail cornomanso@741@gmail.com para que eu possa conversar contigo sobre o formato

      Excluir
  5. Sou paneleiro quando a minha puta assim me chama mas sempre e que ela puta me enfia a mão no cu e me goza como seu corno querido descontraído e fico relaxado adoro que ela sinta tesão e o clame em voz alta

    ResponderExcluir
  6. "Paneleiro" em Portugal, equivale a viado (homossexual) ou quem prática a sodomia. Em qual contexto você se enquadra?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.