#401 - Fim do nosso Whatsapp (Dica)

Caros amigos de chifres,

hoje o papo é reto, sem arrodeio: Desativamos o grupo no whatsapp!

Em respeito aos leitores que o merecem, explico no post de hoje o ÚNICO motivo que me fez tomar esta medida drástica, mas não abrupta.  


Desde todo o sempre, desde que iniciei a minha caminhada na trilha dos cornos,  a minha maior reclamação é originada pela ausência de bom senso. Depois de passar mil e umas graças à  presença da porra do punheteiro que se diz comedor, que não serve para nada além do desgaste da nossa saúde mental, ainda tivemos que nos relacionar com algumas criaturas que, se dizendo corno, comportam-se da mesma maneira, deletéria,  contribuindo para a perda da nossa saúde mental, bem como um freio de mão puxado para a realização do nosso fetiche.

Todos aqueles que já passaram pelo nosso grupo sabem que a regra básica é o bom senso. Para além disso, algumas poucas regras foram impostas naquele ambiente e entre elas a de só aceitar naquele espaço, aqueles que são maiores de 18 anos de idade.

Agindo como um administrador deve, sempre prezei pelo respeito à Lei, bem como pela segurança jurídica de crianças e adolescentes, tentando me cercar de garantias que nenhum menor de 18 acessasse o nosso espaço. Para tanto, coloquei o link do grupo aqui no Blog para fazer uma triagem com a ferramenta de verificação de idade do google.

Claro que um menor de idade pode mentir para o google e acessar  este espaço, mas ai a responsabilidade é dele e de quem deveria cuidar do seu acesso à internet. Enfim, ocorre que mesmo diante de tal preocupação e de tal estratégia, alguns membros do grupos estavam com partilhando o nosso link à torto e a direito por ai, atraindo pessoas para o grupo que sequer tinham noção da existência deste blog.

Percebendo a chegada desses "alienígenas" ao nosso grupo, pedi um, duas, três...dez vezes que não compartilhassem o link do grupo, dando a alternativa de que compartilhassem o lonk do blog quando quisesse convidar algum conhecido, contato, etc. para o nosso ambiente de diálogos.

Porém, nada do que pedi e repeti tantas vezes foi ouvido e o que é pior, respeitado. Assim sendo, cansado do desrespeito, chateado com a falta de bom senso, e preocupado com a segurança de crianças e adolescentes que não devem ter acesso ao nosso ambiente, encerrei de uma vez por todas o nosso grupo no whatsapp. 

Assim, sendo, saibam todos que 
se alguém fizer um convite para participar de qualquer grupo que esteja relacionado a este blog, trata-se de uma fraude. 

Aceitar qualquer convite e entrar em qualquer grupo que esteja supostamente vinculado a este blog fica por conta e risco de quem não prestar atenção a esta publicação. Desde o dia 22/06/2024 ,  o editor deste blog não está mais vinculado a nenhum grupo de Whatsapp, Telegram, Twitter, nada, em qualquer rede social. Ainda, é importante lembrar que da mesma forma estão suspensos os contatos pessoais  e particulares por meio do whatsapp, comigo.

Cansado de lidar com gente suja e baixa, estou de fora de todos os ambientes de interação grupal, assim como já deixamos de participar de festas e frequentar casa de swing.

As pessoas estão doentes, não conseguem mais conviver em ambientes coletivos, por este motivo, estou resumindo todas as nossas interações ao e-mail cornomanso741@gmail.com e meuschifres@gmail.com, utilizados para administrar o nosso Blog Meus Chifres.

Se algum dia mudarmos de opinião quanto à interação por meio de aplicativos de mensagens, informaremos aqui no Blog.

Sem mais para o momento,

Comentários

  1. Vocês acharam que nesse meio iriam atrair que tipo de gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tipo de gente que atraímos nos últimos 6 anos. Cornos, hotwives, aspirantes, curiosos e bons comedores. O problema é que no meio de todo trigo, sempre há o joio e como não sou remunerado para suportar a falta de bom senso de gente que não sabe conviver em grupo, desativei o ambiente.

      Excluir
    2. seu desabafo é a crônica do desastre anunciado. óbvio que daria no que deu. a responsabilidade foi sua. não culpe terceiros por sua "ingenuidade".

      Excluir
  2. Querido sinto muito pelo ocorrido. Eu sempre tive vontade de participar do grupo, mas como não sou liberada eu sempre tive receio. Já passei por situações em que ele quase pegou troca de mensagens qu enão deveria. Também já passei por situações onde os rapazes (geralmente mais novos) não entendiam que já sou casada e não busco relacionamento. Por isso sempre me mantive ausente do grupo. Mas eu sinto que mesmo o blog sendo qualificado ainda assim essas pessoas não entendam que respeito as pessoas e as regras é fundamental. Discordo do "amigo" anonimo. A culpa não foi sua. É realmente difícil lidar com muitas pessoas sobretudo quando o tema é sexo. Chega ao ponto que o desgaste é maior que os benefícios. Eu sinto. Eu tinha curiosidade e imagino que quem usufruia de forma responsável realmente deveria gostar do ambinete. É uma perda e uma pena. Bjos, Rê

    ResponderExcluir
  3. Não entrei no grupo, aliás não entro em nenhum grupo de Telegram ou Whatsapp relacionado a erotismo. Não acho errado criar um ou manter contato com cornos ou comedores, mas sempre achei arriscado, e na minha profissão eu não posso ter nenhum tipo de exposição. Mas o dono do blog não tem culpa nenhuma, o problema são justamente os perfis falsos, os falsos comedores, os punheteiros que se fazem de cuckolds, e pior ainda, os adolescentes que estão com os hormônios à toda querendo participar de atividades adultas.
    Eu já tive um post anterior aqui, que você chamou de "chifropausa" com acerto. Na verdade, minha esposa ficou receosa de retomar as atividades liberais depois que a esposa de um amigo nosso, com quem fazíamos ménage, descobriu e armou um barraco. Na verdade, esse amigo já participava de nossas "festinhas" muito antes de namorar com ela. Mas é isso, a vida tem essas coisas.
    Continue mantendo seus blogs, são ótimos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.