#408 - Marido tentando ser manso - (Exibição)

Caros amigos de chifres,

no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos mais uma deliciosa contribuição enviada por um dos nossos quase 1 milhão de leitores, espalhados pelos mais de 50 países de onde o nosso Blog é acessado e compartilhado.

o corno da vez é um marido manso do interior do Estado de São Paulo que aos 47 anos de idade, sonha em ser corneado e humilhado pela sua deliciosa esposa de 41 anos.

Vejam só a quantas anda o desejo do manso que revela: 


"não penetro muito ela. Na maioria das vezes, sento no banheiro na hora do banho e ela abre a bunda com as duas mãos enquanto eu chupo o cu dela, tocando punheta, até gozar",

imaginando que estava limpando o cuzinho dela depois de algum macho alfa ter usado e abusado da sua esposa putinha.


E ai? Algum macho alfa poderia ajudar aspirante a manso nesta missão?

Os interessados devem fazer contato diretamente com o manso no e-mail: bonito902@gmail.com ou no Telegram, chamando o lindobonito35611

***

(Clique na imagem para ampliar a foto)




Comentários

  1. Rapaz, as vezes não consigo acreditar que tem cabra corno a esse ponto.... pena eu não estar perto. Ia comer esse rabo com o maior prazer e ia esfregar a cara do corno na minha porra para ele limpar como um puto

    ResponderExcluir
  2. Pois é caro Ferreira,

    tem corno pra tudo nesse mundo. Ah e a maioria adoraria ser feito de puto assim como vc fala, viu!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Paulaodominadorbrasilia06/08/2024, 23:41

      Chama acarlos7742 @gmail.com. 61982179694.CHAMA! Vem ser minha empregadinha

      Excluir
  4. Apetece.me um preto enorme e guloso

    ResponderExcluir
  5. Apetece.me um preto enorme e guloso

    ResponderExcluir
  6. Meu contato João.alveadacoosta53.gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ela tbm deseja realizar essa fantasia? O aspirante apenas falou do seu desejo e postou algumas fotos da esposa. Como poderemos ajudá-lo sem maiores detalhes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dialogando como estamos fazendo agora, já é uma ajuda. Mas concordo com as suas perguntas que o próprio aspirante a corno é quem deve responder. Aguardaremos as suas respostas

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.