#409 - Fotos da minha esposa II (Exibição)

Caros amigos de chifres, 

de fato os tempos são outros, e não são tempos fáceis para nós maridos cornos mansos, nem para nossas esposas putinhas e fogosas. À cada dia chegam mais e mais e-mails de casais que pedem a ajuda do nosso Blog Meus Chifres para encontrar um macho alfa que possa fazer a alegria do marido manso.

No post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, mais um leitor corno manso envia a sua segunda colaboração a fim de atrair os olhares dos machos alfas, roludos que saibam como cuidar da mulher de um corno que costuma saber do ela faz, quando ela volta pra casa e lhe conta os detalhes lhe presenteando com uma mamada ou uma punhetinha de consolação.


Veja o chamado do manso:

****************************************************************************************************

Olá, tudo bem?

Anteriormente enviei minhas fotos para vocês através do Brasil Manso. Desta vez venho enviar novas fotos para apreciação. Adoro receber elogios dos machos referente a ela. Adorei a postagem anterior e espero mais elogios nessa 😉

Somos de São Paulo Capital, zona sul. Somos liberais desde 2014. Nós curtimos a vida de chifres numa boa, sem pressões, constrangimentos, em uma boa parceria. Ela curte fazer sozinha, sair com o macho e saciá-lo e depois voltar e me contar tudinho enquanto faz um delicioso boquete ou punheta.

Os leitores podem entrar em contato comigo pelo Skype (albertrichardsparker@outlook.com), mas não esperem que isso seja uma promessa: minha esposa é bem seletiva e nem todos tem a oportunidade de sexo.

Abraços,
Alberto

(Clique na imagem para ampliar)

 
 


****************************************************************************************************

Confira as fotos desta deliciosa hotwife, publicadas anteriormente no Blog Meus Chifres


Comentários

  1. Belíssima esposa. Parabéns ao casal pela maturidade e cumplicidade. Espero que consigam encontrar alguém que se encaixe no perfil e que tenham experiências maravilhosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc é André? VAi que o casal se interessa por vc, né?

      Excluir
    2. Eu sou de Recife, mas meu perfil não é de comedor. Por isso que fico apenas torcendo para que consigam ter boas experiências rs

      Excluir
    3. hum...então é um corno recifense?

      Excluir
    4. Aspirante, na verdade. Ainda não encontrei minha cara metade ou alguém com quem compartilhar isso tudo.

      Excluir
    5. Mantenha o foco e não abra mão do seu desejo maior. Na hora certa ela vai aparecer para desgraçar sua testa de tanto chifre

      Excluir
  2. Pena serem de longe de mim. Mas fiquem sabendo que quando eu for voltar ai em SP farei contato pois já estou pronto para massagear o útero dessa gostosinha com muito carinho para depois deixar um presente pro corno limpar.

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma puta pra comer bem devagarzinho, metendo com força e sem pressa, só para ouvir o gemidinho dela pedindo mais na frente do corno manso com quem se casou

    ResponderExcluir
  4. Que esposa maravilhosa! Também sou de SP e mandei um e-mail me apresentando. Gostaria de ter a a oportunidade de conhecer o casal e poder curtir bons momentos com essa beldade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.