#410 - Candidato a corno (Exibição)

Caros amigos de chifres, 

de fato os tempos são outros, e não são tempos fáceis para nós maridos cornos mansos, nem para nossas esposas putinhas e fogosas. À cada dia chegam mais e mais e-mails de casais que pedem a ajuda do nosso Blog Meus Chifres para encontrar um macho alfa que possa fazer a alegria do marido manso.

Temos mais um post de um casal no qual o marido, aspirante a manso sonha em ver a sua esposa sendo recheada por um macho de verdade, como ela bem merece, mas ele não consegue dar conta o que o fez investir na ideia que já foi aceita pela esposa safadinha.

Vejam o chamado do aspirante a manso:

"Eu tenho 55 anos e minha esposa tem 51. Nós não temos experiência nenhuma.  Apesar dela saber dos meus desejos, de falarmos sacanagens nas horas que fazemos sexo, ela ainda não aceita isso.

Quero que os comedores comentem as fotos, para eu poder mostrar a ela, o que eles acham dela.

Sonho em dividir minha esposa com um comedor , arrumar um macho fixo para ela , que dê prazer a ela, que a faça ela ficar doida de tanto tesão até gozar no pau do comedor fixo. Ela precisa disso , algo diferente, uma pegada mais forte para ela gozar. Estou tentando convencê-la já faz tempo. Cada dia que passa, ela vai cedendo um pouco. 

Eu adoro seu blog , há tempo que eu sou assíduo dele. Morro de inveja dos maridos cornos que lá tem, e fico admirado com os comedores de plantão, e espero um dia que minha esposa possa ser uma putinha de um deles.  

*********************************************************

A putinha liberada tá ai, não come quem não quer!

(Clique na imagem para ampliar) 

Comentários

  1. De onde vocês são? Se for de perto da minha cidade, considere-se corno, pois terei o maior prazer de te meter um belo par de chifres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo comedor,
      Sou do estado de Minas gerais, moro numa cidade do interior, mas fica bem perto de BH .
      E vc ? De. Onde o amigo é?

      Excluir
  2. Uma putinha de respeito! Delicia!

    ResponderExcluir
  3. Meteria nela sem pressa, bem devagarzinho, mas socando tudo para ela gemer bem gostoso pra esse corno do marido aprender como é que se come uma puta safada como ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo , é tudo que eu procuro para ela , um comedor que come ela sem pressa , que faz ela chegar no orgasmo, que ela libera a putinha que está dentro dela na rola de outro macho na minha frente.

      Excluir
    2. Caro aspirante, espero que esteja pronto para quando a putinha dela vier à luz e não quiser mais voltar para porão da consciência. Uma vez ativada a puta que elas se mostram chega a dar medo no mais bem resolvido dos homens.

      Por outro lado,s e vc estiver pronto e conseguir lidar com a outra faceta da sua esposa, você será o homem mais realizado do mundo.
      Te desejo boa sorte

      Excluir
    3. Muito obrigado amigo.

      Penso eu que as pessoas já nasceu pronto para ser corno e outros para ser comedor .
      Falo isso porque , desde sempre tive essa vontade de ver ela com meus amigos, na época em que namorávamos.
      Então , para alguns ber sua esposa com outro macho e caso de morte , polícia , aceitação zero , para outros e puro tesão, já nascemos com isso na consciência.
      Agora , vc tendo a pessoa certa do seu lado ,, que aceita isso de maneira natural, ou fica igual a eu , se fantasiando pelo ao longos dos anos , e tentando convencer a esposa a realizar a sua outra metade do seu ser , que é ser corno manso , com orgulho.

      Excluir
    4. O seu ponto de vista é procedente, em parte. Como eu mesmo já citei aqui no Blog, eu era um comedor bem ativo e sacana. Cheguei a comer três garotas diferentes no mesmo dia, em horários distintos...cada uma na sua vez. Todas comprometidas. Hoje sou um corno manso, humilhado, submisso, sem volta.

      Agora, também tem aqueles que nascem para ser cornos e assim se comportam desde as primeiras namoradas, mesmo sob toda pressão que a sociedade exerce sobre ele.

      De fato, ter uma parceira putinha e um bom comedor ao nosso lado, é viver no paraíso.

      Excluir
  4. DELICIOSA !!!
    PARABÉNS PELA ESPOSA !!!
    VC QUER , E ELA MERECE SER COMPARTILHADA !!!
    rogerio1123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amigo, gostaria muito de te ajudar na realização da sua fantasia. Assim, deixe um contato, pode ser email. Será um prazer comer sua deliciosa esposa para você. Estou em São Paulo, tenho 51 anos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo relato. Sou corno manso e veado, cada vez menos homem, e estou gostando...rsrs Se alguém quiser trocar idéias, meu Skype é octacampeao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro "octacampeao" que tal compartilhar as suas experiências aqui no nosso Blog. Muito nos interessa essa coisa de ser "cada vez menos homem". Manda um e-mail para cornomanso741@gmail.com que terei o prazer de fazer um belo post sobre sua experiência.

      Excluir
  7. Sou aspirante a corno também, a minha atual esposa já foi chifradeira em casamento anterior, então se eu quiser ela chifra ,mas por ela não ,mas se eu insistir autorizar ela chifra do jeito que ela gosta de rola ..o detalhe que e um caminho sem volta e tenho receio de ter separação ela perder a admiração por mim etc então ficamos mesmo na hora do sexo na fantasia, mas que dá um.tesao em ser corno isso da.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.