#412 - Corno de um macho mandão, safado e dominador (Relato)

Caros amigos de chifres, 

o post de hoje do nosso Blog Meus Chifres traz para a nossa comunidade de quase 1 milhão leitores espalhados pelos mais de 50 países no mundo a fora, um interessante diálogo entre dois leitores ocorrido entre os comentários das postagens realizadas no blog e que de alguma forma nos faz ampliar o olhar sobre o nosso delicioso fetiche.

Um dos leitores respondeu ao meu chamado e se identificou por e-mail como Fernando Mendes, um homem corno que teve o prazer de presenciar encontros da própria esposa com um amigo que lhe enfeitou a testa como tanto desejamos.

Naquela ocasião, o relato do manso teve um certo prejuízo no fluxo da informação dado o fato de que ele compartilhou a experiência em pedaços, nos comentários do post, o que de fato lhe tirou o devido brilho tamanho é o tesão do fato narrado.

Dando a devida atenção ao chifre de um corno manso, o nosso Blog Meus Chifres resgata e organiza a fala do manso para que todos os membros da comunidade possam ter acesso ao delicioso momento que causa inveja em casa um de nós cornos assumidos.

Vejamos o relato do corno.

***********************************************

Bom dia, confesso que a ideia de um macho mandão, safado e dominador, já que somos passivos, me deixa desconcertado. Um macho que interaja e coloque cada um no seu devido lugar. 

Já tivemos uma experiência com um grande amigo e de confiança. A princípio o fato da intimidade e cumplicidade nos pareceu algo bacana, além do dote dele, pois é um negro enorme, muito bem dotado e muito viril que com disposição, fodia minha esposa continuamente por muitas horas.

Quando ele vinha comer a minha esposa, eram oito horas de muito sexo no motel. Uma maratona quase sem descanso, da qual minha esposa era devolvida ao final praticamente desfalecida.

Isso durou por algum tempo até que os sentimentos começaram a atrapalhar. A amizade ficou em primeiro lugar. O ciúme mexeu comigo por conta deles se envolverem sentimentalmente.

Ele é um grande amigo da família.  Há anos, cerca de uns 15 anos atrás, fomos sócios num escritório de arquitetura. Ele se tornou nosso melhor amigo, aproximando ainda mais quem já tinha uma admiração recíproca há mais tempo ainda.  Eu já nutria um desejo enorme em vê-la sendo fodida por outro macho, mas não imaginava que seria ele. 

A coisa aconteceu no início da pandemia. Ele fazia visita numa obra que ficava em uma cidade que é próxima à casa da minha sogra, todas as sextas-feiras. Aproveitando a viagem dele, minha esposa pegava uma carona para ver a sua mãe. Em resumo, entre as idas e vindas eles transaram,  e eu fiquei sabendo disso tempos depois. Ela sabia desse meu desejo de vê-la com outro, compreendia mas não se sentia a vontade com a ideia. Mas diante do que aconteceu entre eles, surgiu a possibilidade. 

Eles saíram umas cinco vezes. Como ele é casado, tínhamos de tomar bastante cuidado. Criamos um grupo no watts e todas as vezes que eles iam ao motel, faziam fotos e ela mandava mensagens elogiando seu dono, me mostrando aquele mastro preto, enorme, que  contrastava com sua pele clarinha. Ela mandava fotos das inúmeras maneiras que ele a fodia como uma puta, assim como da vezes que ele tentava comer seu cuzinho apertado e virgem.

Desta forma, eu podia vê-lo por um pouco mais da cabeçorra daquele pau imenso no cu da minha mulher enquanto ela fazia doce e ele respeitava. Nas palavras dele, dizia que primeiro ia viciá-la  em dar o cu e quando estivesse curtindo a tora toda enterrada, ele faria isso na minha frente.

Infelizmente não deu tempo dele cumprir a sua promessa. Acabamos dando um tempo antes dele destruir o cuzinho dela diante dos meus olhos. As coisas estavam rápidas e sem controle, mas nem consigo descrever o tesão que foi.

Todas as vezes eu que a vestia como uma puta. As vezes, ela ia sem calcinha mas sempre com saias hipercurtas, salto alto, meias 7/8 com cinta-liga..., e ele me retribuía fodendo-a no pelo. Ele nunca usou uma camisinha com minha mulher. 

Em uma determinada oportunidade, ela foi de condução até o ponto de encontro com ele que a pegou numa praça bem movimentada, no horário de pico. Achei que ela não iria, mas ela me surpreendeu com sua safadeza e foi como uma puta que vai fazer ponto.

Em outra oportunidade, a entreguei em mãos para ele, no shopping. Certa vez, saímos para conversar num restaurante, estávamos todos no meu carro. Então me levaram pra casa, eu dirigindo e eles se amassando no banco de trás, com direito a beijo nos mamilos, mão no pau, etc. Chegando em casa, me deixaram como quem despacha um a encomenda e foram para o motel. 

Quando chegaram pela manhã, tivemos que levá-lo pra casa e ele foi me contando como minha esposinha era uma puta vadia, e que iria fodê-la sempre que ela quisesse, que ela não negava fogo e aguentava rola grossa de macho tranquilamente.

Na última vez que eles saíram juntos, ele veio buscá-la em nossa casa. Ficamos um bom tempo conversando os três, na sala. Ela logo se sentou no colo dele, e por isso a saia curta dela subiu, proporcionando-me a deliciosa visão daquela mão enorme dele apalpando sua bunda branquinha.

Ela o agarrava e o beijava como louca. Eram beijos molhados, daqueles que fazem aqueles barulhos característicos de bocas e línguas. Ela estava de fio dental que ele puxava pro lado pra bolinar sua buceta encharcada fazendo questão que eu assistisse. Nesse dia achei que assistiria ela com seu dono foderem no meu sofá. Ele falava pra mim que minha mulher era linda e gostosa que estava a viciando na sua rola grossa. Queria muito que eles ficassem ali mesmo no sofá de casa, mas ela pediu pra ele fodê-la no motel. 

Preciso parar por aqui. Não tô me aguentando de lembrar.

*********************************************************************************

E aqui ficamos com a expectativa de saber o que aconteceu com a esposa do corno manso enquanto ela estava no motel, que levou o casal a dar um tempo com o amante dela.

Ainda, ficamos na expectativa de saber se o alfa voltou a ser o provedor de prazer dela ou se ela ainda tem que se contentar com o marido frouxo que lhe restou.


Enfim, são muitas dúvidas que somente o leitor Fernando Mendes poderá saciar em cada um dos leitores do nosso Blog que aguardam ansiosamente, de pau na mão pelos detalhes definitivos deste humilhante e delicioso relato.

Continuamos no aguardo....

Comentários

  1. Quando sua mulher tem certeza de que vc não é homem suficiente prá ela, acaba sua moral de vez. É prá sempre, seu frouxo...agora, se solte e faça como eu, assuma que é manso veado, chupe uma rola com ela... Me add no Skype: octacampeao

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida! que situação bacana, ter uma pessoa com esses dotes, essa virilidade e de confiança ainda. Situação excelente para se ter um macho fixo. Desperdiçaram uma oportunidade única por não saber separar coisas como amizade e sentimentos de sexo prazeroso. Uma pena, é muito difícil de se arrumar um Alfa assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.