#413 - Casal do Pará à procura de homenagens para ela (Exibição)

Caros amigos de chifres, 

No post de hoje do nosso Blog Meus Chifres temos mais uma sequencia do delicioso desfile de mulheres de aspirantes a cornos que estão por ai, implorando por um chifre nas suas testas. 

A rainha da vez é casada com um aspirante a corno lá do estado do Pará no norte do nosso país que está desejando muito ver a sua esposa na pica alheia. 

Vejam o que diz o aspirante a manso:
*****************************************************

Olá, 

tenho 45 e ela 40 anos de idade. Tenho muito tesão em imaginar minha linda esposa sendo fudida por outro pau que não seja o meu. Ela fica com muito tesão quando eu meto o brinquedinho nela. Fazemos inclusive dupla penetração há bastante tempo com o brinquedinho, mas ela nunca teve coragem de fazer com outro pau de verdade.

O que acham que tenho que fazer para ela concordar ? Segue fotos da minha esposa fogosa .

Ela gosta  de dar o cuzinho e adora quando a beijo com a boca cheia de meu próprio gozo que tiro da sua buceta depois de gozar nela. 

Somos do Pará e a nossa  intenção é que os machos vejam como ela é gostosa e batam uma punheta em sua homenagem. Se possível, gostaríamos de ver as fotos dela gozadas pelos machos que se masturbaram pensando na buceta da minha esposa.

*****************************************************
(Clique na imagem para ampliar)














Comentários

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.