#425 - Noiva curitibana (Exibição)

Caros amigos de chifres,

No post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos mais uma valiosa contribuição de uma  hotwife que faz parte do time de nossas de leitoras e que aos poucos, vão tomando coragem de se abrir e se exibir para os nossos amigos comedores, enviando suas deliciosas fotos.

A gata da vez é a Janaína, uma linda curitibana que aos 37 anos está noiva de um cara que parece não estar dando conta de todo o fogo que ela tem em seu delicioso corpo de hotwife e que está aberta a contatos dos leitores interessados.

E ai, o que acham?

********************************************************************************************************

Estou enviando as minhas fotos para serem divulgadas. Autorizo a postagem, quero o Brasil todo me vendo. 

Curto um pouco de tudo. Sexo forte, sou noiva e faço em off (ele não sabe). Amo ser tratada como putinha, vadia, ficar toda arrombada.

No momento meu meio de contato é este email: jsafada34@hotmail.com, quem quiser pode mandar mensagem aqui, tinha conta no insta mas não tenho mais, logo faço novamente! 

Espero que gostem e gozem muito me vendo, já estou ansiosa para me ver postada 
******************************************************************************************************
Clique nas imagens para ampliar

  



Comentários

  1. Tesão de noiva! Bonita, atraente, sexy, charmosa e gostosa. Lindos seios. Bunda maravilhosa. Tentação. Parabéns pelo corpo maravilhoso. Estou em SP, se houver interesse em conversar. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Essa é pra casar ! Que sonho !
    fosse minha noiva não perderia nenhuma oportunidade.
    Teria orgulho em ser o mais corno do mundo !

    ResponderExcluir
  3. Casado safado15/09/2024, 12:53

    Tesao de mulher…. Te adicionei no Skype… disponibilidade pra ir a curitiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casado safado15/09/2024, 12:53

      Mais tesao ainda saber que è noiva

      Excluir
    2. Muito linda! Seria uma delícia apreciar esse corpinho e peitos gostosos pessoalmente…

      Excluir
  4. Cátia de sonho. Deusa de altar puta no cu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.