#426 - Como virei corno (Relato)

Caros amigos de chifres,

No post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos mais uma deliciosa contribuição de mais um dos nossos leitores que compartilham os seus relatos de iniciação na deliciosa vida de corno manso.

O corno da vez é o Carlos, um manso de 39 anos, casado há 20 com a Érica, uma deliciosa hotwife  de 35 anos que curte chifrar o marido como "esposa de programa", (aquela hotwife que, no fetiche do casal, oferece serviços de profissional do sexo, remunerado para outros homens) com a anuência e tesão do marido manso que goza sabendo ser manso de uma hotwife que presta serviços sexuais aos tantos comedores que a desejem nas ruas da região de São José do Rio Preto, SP

Vejam o delicioso relato do manso que aguarda contatos para ela no e-mail esposagostosa15@gmail.com

*******************************************************************************************************

Sou casado há 20 anos e minha mulher sempre foi safadinha na cama comigo, embora só tivesse transado comigo. Desde o inicio do casamento nós víamos muito pornô, principalmente os da produtora sexxxy com o título "o clube dos cornos". 

Eu sempre pensava nela metendo com outro mas nunca falei para ela. Até que comecei a comprar roupas curtas, mini saias e calças legging para ela ir na academia.  Comprei biquini fio dental para ela usar quando fôssemos nas piscinas do clube onde os machos ficavam olhando para ela e isso me dava muito tesão.

Falava pra ela que havia sonhado que tinha outro homem fodendo-a. No começo ela não gostou de ouvir os relatos dos meus "sonhos", mas fui paciente e continuei comprando roupas ousadas para ela usar.

Depois de um tempo, enquanto a gente transava, eu falava que tinha tesão em putas e que gostava de exibi-la. Fiz uma conta numa rede social pra exibir suas fotos e logo ela estava falando no bate papo com os machos, pedindo para ver o pau deles e mostrando a sua buceta para eles.

Agora ela já estava fantasiando dando para outro. Ela mesma começou a comprar shorts de academia que mostravam a polpa da bunda. Em um certo dia, ela disse que tinha curiosidade de experimentar outro pinto. 

Aquilo me deu um tesão louco e para a minha sorte, um cara da academia começou a segui-la na rede social, por onde eles começaram a se falar, e logo evoluir para uma conversa mais sacana onde falavam putarias.

Num certo dia, ela me chama e fala que tem que me contar uma coisa. Nós fomos para a cama e, vestida só de calcinha, ela começou a falar que tinha ficado com outro cara, mas que não tinha transado. Apenas deu uns beijos.

Nesse dia do encontro  ela estava de macacão de academia e sem calcinha e o cara socou o dedo na buceta dela. Na hora, me deu ciúme e tesão, mas depois de uns minutos comecei a beijá-la e metemos gostoso. Depois que gozei, bateu um arrependimento e fiquei a noite inteira sem dormir.

Mas no outro dia de manhã,  eu quis fodê-la novamente, e à tarde também. Passado alguns meses ela estava cada vez mais puta e eu lhe dei um vale nigth para ela curtir com as amigas. Ela se arrumou, ficou toda cheirosa e me pediu para colocar a calcinha nela, antes de sair com uma mini saia e salto alto. 

Quando ela voltou do rolê, me chamou na cama e começou a falar que levou o garçom do restaurante no depósito, fez um boquete nele, bebeu o leite dele e me mostrou marca de porra na blusinha. Fiquei louco e meti nela.

Uma semana depois, ela fala que tem uma amiga que arruma mulheres para fazer programa e me pediu para deixá-la ir se passar de puta para os clientes da amiga, e é claro que deixei.  Ela ficou em um hotel e os caras iam até lá pra fodê-la pagando, pelos serviços de puta.

Aí meus amigos, ela virou uma putona mesmo! Teve um dia que ela transou com 7 homens, um de cada vez. Outro dia ela fodeu com um de manhã e outro à tarde, para quem ela até deu o cuzinho, antes de voltar para casa sem tomar banho e me pediu para ser o seu terceiro cliente. Que delicia! Ela estava toda arregaçada!!!

E assim eu virei corno manso, e ela, uma hotwife que gosta de pau GG. Nas nossas transas, ela sempre lembra de uma foda e fica me contando e me punhetando.
 
Demorou anos , mas hoje tenho uma hotwife , por isso recomendo aos iniciantes: não desistam meus amigos!


Comentários

  1. Delicia! Não vejo a hora de ser a minha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo isso é muito bom. Minha esposa também faz programa. Ela tem o emprego dela mas faz isso como outra fonte de renda. Adoro isso nela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro "Anônimo", um dos próximos posts que estão na fila de publicações do nosso Blog traz mais um relato de um corno que está casado com uma mulher que também faz programas. Quando esse post for publicado teremos 3 postagens abordando esse tema, o que me fez iniciar uma pesquisa de múltiplos pontos de vista a respeito dessa vertente do ambiente cuckold. Neste sentido seria importantíssimo poder conversar um pouco contigo a respeito da tua experiência. Assim, te peço que entre em contato comigo no e-mail cornomanso741@gmail.com para possamos conversar um pouco a respeito da sua experiência, o que com certeza irá ajudar muito na elaboração do post que estou redigindo com uma reflexão sobre essa variação do nosso fetiche.

      Posso contar com a sua ajuda?

      Agradeço desde já pela atenção

      Excluir
  3. ai, que delícia. imagina foder uma esposa aberta, depois do programa? toda aberta, cheirando a macho e dizendo acela: "eu te amo".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.