#415 - Confissão de corno Português (Relato)

Caros amigos de chifres,

o post de hoje do nosso Blog Meus Chifres traz uma participação internacional, enviada por um dos nossos quase 1 milhão de leitores que nos acompanham nos mais de 50 países em que o nosso blog é lido e compartilhado nos 5 continentes.

Vindo de terras além mar, o relato foi enviado pelo Pedro, um corno português que compartilha um delicioso relato de uma experiência vivida com a esposa que resolveu ser puta profissional para a alegria do marido manso.

Vejam o delicioso relato do corno português que viu sua esposa se fazer prostituta para homens em um puteiro.

******************************************************************

Casados há 25 anos com a minha primeira mulher, iniciámos a nossa vida liberal com troca de casais e recorrendo a jovens a quem pagávamos para a foder à minha frente. 


Um dia ao sair do trabalho e bastante chateada com os patrões, ao entrar no carro desabafou, "antes quero ir vender a buceta". Empolgado e excitado com a situação respondi-lhe prontamente que podíamos procurar algum anúncio a pedir mulheres para alguma casa de meninas (diga-se bordel).

Era o que não faltava nos anúncios.  Vamos experimentar esta no Montijo, cidade que fica a alguns km da nossa cidade. Lá fomos, depois de telefonar, para saber a localização certa. Lá fomos, entramos numa quinta, estacionei o carro e ela entrou para falar com a patroa, enquanto eu esperei no carro.


Muito pouco tempo depois, veio ao pé de mim e disse, começo já, que só está uma menina e se quiser fico já a atender. Perguntei-lhe, estás certa do que  queres fazer, certo? Respondeu-me, "isto não vai custar nada, é só juntar o útil ao agradável.

Disse-lhe "ok, vou para fora da quinta dar uma volta, não vou andar longe, se não gostares telefona para te vir buscar".

O tempo foi passando e recebo uma mensagem. "Já fiz 2, fiquei extremamente excitado pelo fato de ela estar a fazer de prostituta, estamos a falar do ano de 2010, anos de crise em Portugal e no mundo. Cobrava 20€ por cliente e ficava com 10 para ela. 

Nesse dia ficou pelos dois, muito pouco. Quando a fui buscar, beijei-a e apalpei a sua buceta e disse já está. Chegados a casa, tivemos que dar uma foda com o pensamento que dois estranhos tinham estado a disfrutar daquele corpo. Só posso dizer que foi extremamente excitante.  

Continuamos na busca de casas melhores. Depois do trabalho foi tentar uma casa no Barreiro, num prédio e também só com uma menina a atender para ver como funcionava. Às 18h30 entrou, 5 minutos depois, vi um jovem rapaz entrar para o prédio e 10 minutos depois, ela já me estava a mandar mensagem: "o que vai sair, fui eu que fiz.

Respondi-lhe, "entraste e nem tiveste tempo de lavar a buceta". Disse, "não este só estava a fim de uma mamada, nem me despi!" Nesse final de tarde de sexta feira fez mais 2 clientes.  


No dia seguinte era sábado e foi logo começar ás 10h da manhã. Eu esperava no carro só saindo para almoçar mas voltava rápido pois não queria perder informação visual. Via-os a entrar e quando ela me mandava mensagem, sabia que aquele tinha estado a fodê-la. Nesse dia fez cinco clientes, dois negros e três madurões brancos.

Esta é das experencia de corno mais excitante que pode haver. Já alguém passou pelo mesmo?

Comentários

  1. Também sou um corno português, mas dessa maneira só em fantasias! è dos dois, mas ela ainda não tem coragem de ser pagar para f.d.r! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ser corno consentido e ela gostar da situação, é só uma questão de juntar o util ao agradável

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.