#417 - Confissão da minha mulher (Relato)

Caros amigos de chifres, 

depois de recebermos a deliciosa contribuição do nosso amigo corno, no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres temos mais um relato enviado por mais um corno manso de além mar.

O corno da vez é o Pedro, um português corno manso de 65 anos de idade, casado com a Etelvina, uma loba lusitana de 53 anos com muito tesão para homens negros, como poderemos conferir no relato a seguir. O casal que vive na cidade de Moita, perto de Lisboa está à disposição de jovens bem dotados, de preferência negros, para cuidar da esposa do manso.

Vejam o delicioso relato do dia em que sua esposa deu conta de uns imigrantes africanos bem dotados


*******************************************************************************************************

Gosta de foder e pronto...!!!

Apesar de todas as aventuras, continua uma insuspeitável senhora na rua. No seu trabalho, sempre dando-se ao respeito sem grandes brincadeiras. Na juventude, tinha tido umas maluqueiras de fazer de puta. Depois de estarmos juntos e depois de a convencer, lá tinha ido dar umas fodas com uns negros a Lisboa e depois num bar quando já estava bebida, saiu com dois para fumar uma ganza
(maconha em Portugal) e acabou por dar aos dois rapazes com idade para serem filhos dela mas tirando isso....

Ela está a trabalhar como técnica numa instituição que neste momento, está a acolher e a apoiar refugiados e já por três vezes se ofereceu para ficar durante as noites na instituição. Claro que se sabe como são rapazes de vinte e poucos anos, uns mais discretos mas outros mais atrevidos e desbocados. 

Na primeira noite, um ganês ia com três amigos, passou por ela que andava de Leggings de fato de treino e chamou-lhe MILF. Ela não ligou até porque desconhecia o termo. No dia seguinte contou-me como tinha sido estar lá e disse que um rapaz lhe tinha chamado MILF. Eu ri-me à gargalhada e disse-lhe, queres ver que o rapaz está com vontade de te foder!

Ela respondeu, é lá agora, mas porque dizes isso? E eu disse-lhe o que é o que o termo queria dizer 
MILF é "Mom I'd Like to Fuck", ai, respondeu ela, quer dizer isso? Pois quer, respondi. O rapazinho quer fazer-te, tu que gostas de negros aproveita. Com cuidado para não dar nas vistas, alivia lá o rapaz que não deve ver cona há uns meses. 

Respondeu-me, "tu és maluco, e depois, vai dizer aos outros e estou tramada". Perguntei-lhe, eles não estão para ser divididos em instituições do norte? Respondeu que sim, iriam na semana que vem. Então é simples vais na noite anterior e se ele te disser alguma coisa dizes que queres falar com ele para lhe explicar umas coisa às 23h que é quando vão todos para os quartos. "Tu és maluco, não quero arriscar". Não estresses, disse-lhe. Leva é uns preservativos para alguma eventualidade! 

Eles iriam ser divididos num sábado logo de manhã para seguirem para Braga, Vila Real e Guarda e ela já se tinha oferecido para lá ficar mais uma colega que ficaria noutro andar com a parte das famílias, para sexta feira à noite. 

Na manhã de sexta, disse-lhe para não se esquecer dos preservativos e de levar as leggings que lhe marcam bem o papo e o rego do cuzão para vestir lá. Riu-se e chamou-me tarado!

No sábado quando chegou a casa pelas 14h riu-se e disse, "eu não te avisei que podia dar merda?" Perguntei-lhe, então? "Então? disse-lhe para ir ter comigo, às 23h15. Bateu-me à porta do quarto e quando abri, entrou logo e disse-me que o que a MILF precisava era daquilo e baixou o pijama.

Eu disse-lhe que sim, que gostava do que via, dei-lhe um preservativo para por e baixei o pijama e pus-me à canzana. Ele baixou-se, chupou-me a cona e o rabo e espetou-me. Depois de se vir, disse que ainda queria mais. Disse-lhe para continuar que estava a gostar, veio-se outra vez e eu disse-lhe para se ir embora para os colegas não darem por falta dele.

Disse que sim e eu fui-me lavar para me deitar. Quando me estava a lavar, bateram à porta e eu pensando que era ele outra vez disse para entrar. Ao sair da casa de banho, ainda nua da cintura para baixo e a limpar-me, vi que era um dos amigos dele que estava ali a rir-se, e a dizer que também gostava de mim e baixou o pijama dizendo também vais gostar deste.

Sentei-me na cama e disse-lhe  para se aproximar. Estive a chupa-lo três minutos e ele veio-se, fui à sanita cuspir e quando voltei, ainda estava de pau feito e com o preservativo metido. Disse-lhe, queres mais não é? Anda cá, deitei-me, abri as pernas e ele pôs-se em cima de mim e espetou-me com força e começou a foder-me.

Parecia um coelho, estava a saber-me bem mas nem podia gritar de prazer. Lá se veio e tirou o preservativo, atirou para cima de mim e disse, és boa a foder mas não vale a pena lavares-te. Agora vêm mais dois com os paus mais pequenos. Cinco minutos depois, ainda estava a deitada de pernas abertas e, sem baterem à porta, entram os outros dois.

Cá estamos nós, já não vem mais ninguém. Pensei cá para mim, vou gastar uma caixa de preservativos numa noite porra. Realmente tinham os paus mais pequenos, levantei-me, fui deitar o preservativo do outro na sanita e voltei para o quarto. Chupei os dois, foderam-me os dois, deixei fazerem-me dupla, os tamanhos era aceitáveis".

Respondi-lhe a rir, então isso é dar merda? Respondeu, "pois era para ser um e foram quatro!"

Comentários

  1. Boa tarde a todos.

    Acompanho o blog há muitos anos.
    Eu comecei um Instagran abordando o tema cuck falando sobre fantasias.
    Fiz uma postagem me imperando nessa postagem.

    Peço que todos leiam curtem e adicionem.


    https://www.instagram.com/p/C_MeN0tAPys/?igsh=b2VmenloNDg4aTFn

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todos.

    Acompanho o blog há muitos anos.
    Eu comecei um Instagram abordando o tema cuck falando sobre fantasias.
    Fiz uma postagem me inspirando nessa postagem .

    Peço que todos leiam curtam e me adicionem no Instagram


    https://www.instagram.com/p/C_MeN0tAPys/?igsh=b2VmenloNDg4aTFn

    ResponderExcluir
  3. Bela história! Como português, gosto muito de ver aqui portugueses partilhar as suas aventuras neste blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.