#420 - Pedido de conselho (Relato)

Caros amigos de chifres, 

segundo a sua vocação natural de ser um espaço de ajuda aos aspirantes e aos cornos iniciantes, o nosso Blog Meus Chifres apresenta, no post de hoje, um pedido de ajuda feito por um dos nossos leitores às nossa comunidade de mais de 1 milhão de cornos, comedores, aspirantes, hotwives e curiosos que vivem a arte de se submeter aos prazer das suas esposas e seus amantes.

Contextualizando, o post surge de uma mensagem recebida no e-mail, enviada pelo LK, um jovem corno que já compartilhou conosco um pouco das suas angústias no post #373 e hoje está
às voltas com a dúvida se pode confiar ou não na sua amada que lhe enfiou um delicioso chifre que todo corno manso deseja.

O manso reclama por ter sido chifrado sem saber, quando sua esposa foi ao encontro de um alfa que lhe despertou o desejo. A polêmica suscitada pelo leitor manso nasce quando ela quebrou um acordo feito pelo casal, no qual ele sempre saberia de todos os encontros dela com seus amantes. Depois que ele se posicionou contra a relação da esposa com o alfa, ela foi ao encontro dele sem dizer nada ao manso que descobriu o fato após perceber um comportamento diferenciado dela.

Vejam o que diz o corno e em seguida, exponham as suas opiniões

***************************************************************************


Eu e minha namorada moramos juntos e nos mudamos recentemente pra um lugar que não conhecemos ninguém e tudo mais. Nós já tínhamos interesse no meio liberal a certo tempo, e já tivemos poucas experiências.

Acontece que eu arrumei um trabalho pra ela, e eu também trabalho da parte da manhã e só chego às 22h. E nós éramos muito abertos um ao outro, pelo menos era o que eu achava, né. 

Ela sempre me disse que havia preferência por mulheres, e que se fôssemos fazer algo seria com mulher. Certo dia, ela me fala que achou um rapaz do serviço dela bonito, e queria saber que se eu concordasse a gente podia fazer algo nós três, eu disse que não porque moramos em uma cidade pequena e tínhamos combinado que pessoas conhecidas não eram uma opção. Mas que ela poderia escolher outra pessoa que eu concordasse e tudo fluiria. 

Resumindo: ele mandou mensagem pra ela de madrugada, ela me deixou no quarto, desceu o prédio ficou uns 15 minutos lá em baixo, e ficou com ele. E não me falou nada, aí 1 dia depois eu desconfiei de algo porque ela estava com uma expressão diferente, mas eu não falei nada, no 2.º dia após o acontecido eu a confrontei e ela me contou, de início disse que não havia acontecido nada, mas pressionei e ela soltou. Contou do início ao fim tudo que aconteceu, falou que não queria fazer nada de primeira e porque queria que eu concordasse e que só se beijaram, deu detalhes de como foi o beijo e etc.

Eu fiquei puto, muito magoado porque querendo ou não, eu não tinha problema quanto a envolver outras pessoas desde que eu concordasse, ela não ligou pra um combinado que tínhamos e ficou com o cara. Atualmente, nós estamos praticamente terminados porque eu não daria a mínima se fosse outra pessoa, o problema pra mim é a mentira. Se ela chegasse e falasse a verdade, eu nem teria terminado com ela, mas ela preferiu mentir e omitir.  

Nós temos o fetiche de transar com outras pessoas juntos, só que fiquei e ainda estou puto pelo fato de que ela não ligou pra nada que combinamos e fez o que queria. Agora, estou pensando se vou acabar com tudo de vez ou não. E falei que se ela quiser tentar a possibilidade de me ter de volta ela vai ter que correr atrás e mostrar diferença. 

Queria a opinião de outras pessoas sobre isso, porque eu não sei o que fazer.

O que vocês fariam?
Confiariam novamente?

*****************************************************************

Aguardamos as respostas dos nossos amigos leitores nos comentários.

Confira todos os posts do manso na sua página pessoal no nosso Blog

Comentários

  1. Se eu fosse você, eu agradecia a Deus pela chance e procuraria viver a experiência da forma mais intensa possível.

    O que mais vemos por aí são os relatos dos homens cujas parceiras não admitem ter relacionamento com outros homens. Sua parceira já assumiu que quer e você ainda está em dúvida? Deixe seu ego de lado e vá viver o tesão só lado dela pois você nem imagina o que ainda tem pra aprender e viver nessa vida de corno

    ResponderExcluir
  2. No próximo post apresentarei as minhas considerações a respeito do caso descrito pelo corno

    ResponderExcluir
  3. Pelo outro post, você já deixou que outro cara metesse na sua mulher. E ela já demonstrou que tem iniciativa. Se ela gostou desse novo rapaz, convide logo para um ménage, antes que ela saia sozinha com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais ou menos o que achou e compartilharei no próximo post.

      Excluir
  4. Isso é difícil. Mesmo tendo fetiche em ver companheira com outros, para mim, só funcionaria se houvesse uma relação de cumplicidade e confiança para viver esse fetiche de forma segura e confortável. Mentiras para mim é algo desmotivador. Vc falou que ambos têm cabeca parecida e são bem abertos sobre relacionamentos com outras pessoas, penso que vcs se gostam, vale a pena sentarem, conversarem e tentarem reconquistar a confiança que foi perdido por conta do ocorrido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, as mentiras são como areia movediça. Quem pisa nesse terreno do afunda.

      Mas a questão é "será que ele está pronto para encarar a verdade dela?" No próximo posto eu faço esse questionamento a partir de uma impressão que tive de algo que ele relatou.

      Confira e diga se estou certo

      Excluir
  5. Marido da Fernanda
    São dois pontos:
    Primeiro sobre Mentira.
    É algo que não dá pra relevar.
    É preciso deixar claro isso.

    Segundo é Sobre o qto querer ser CORNO.
    É algo que ele deve estar certo se quer ou não ser. Muitos acham legal na teoria, mas na hora H, não conseguem lidar com o ciúmes a humilhação e a incerteza.

    Que a namorada tá pronta pra ser Hotwife, isso ela já deixou claro .
    No lugar dele, pessoalmente estaria dando pulos de alegria por dentro, ao mesmo tempo que martelava a questão da Mentira, que isso estraga a relação.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de conhecer um casal que topa um bom sexo A3 tenho fantasia de meter numa casada junto ou na frente do marido quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar dote20cm email donizetealmeida1959@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.