o post de hoje do nosso Blog Meus Chifres temos mais uma valiosa contribuição de uma hotwife que faz parte do time de nossas de leitoras e que aos poucos, vão tomando coragem de se abrir e se exibir para os nossos amigos comedores, enviando suas deliciosas fotos.
A hotwife da vez é a Desirée di Gabriele, uma fogosa catarinense de 29 anos de idade, que se apresenta como "uma hotwife 100% free". Atualmente morando em Goiania (GO), a rainha pinta e borda a testa do seu marido manso com seus amantes em sessões de sexo que vão desde o X1 ao gang-bang com 3 amantes enquanto o corno assiste e registra.
Para a alegria dos alfas, ela está aberta ao contato com os interessados por meio de DM no seu perfil da rede social TUMBLR (https://www.tumblr.com/desireedigabihotwife) ou no app Telegram (https://t.me/+f_ojAmvo_PszMzcx).
Confira a seguir o chamado da rainha.
*****************************************************************************************************
Sou uma escorpiana, casada desde 2018 e Hotwife desde 2020. Meu marido é corno manso. Já tive 5 amantes de uma vez, mas hoje só tenho dois: um vizinho e um policial. Gosto de homens sarados, atos e dotados. Idade não importa muito, se estiver dentro do perfil que me agrada, tudo bem.
Sinceramente, prefiro quando tenho mais de um na cama. Já fiz gangbang com meu corno filmando eu e mais três.
Adoraria ser uma musinha da tua página. Segue algumas fotos minhas com dois amantes durante uma das minhas aventuras.
*****************************************************************************************************
aqui no blog devia ser praxe, junto com as fotos, uma do casal, lado a lado, devidamente sensurada. acho muito romântico mostrar o boi com o amor de sua vida.
ResponderExcluiropa. seria bacana o casal contar a historia deles o inicio de tudo de quem foi a ideia o local. O comentario anterior o adm do blog pode apagar. abrçs.
ResponderExcluirEssa é pra casar !
ResponderExcluirEntrei no telegram e saí, os relatos não me agradaram. Eu acredito que a cumplicidade, o amor e o respeito deve permear a relação. Como o comedor falou no post anterior sobre a amizade entre ele e o corno, esse é o princípio para o fetiche saudável. A história da Desirée achei um pouco doentia e senti pena do marido.
ResponderExcluirCaro,
ExcluirComo diz o ditado, cada cabeça é um mundo, cada caso é um caso...o que para você ode parecer doentio, para outros é justamente o contrário, sendo tudo o que desperta paixão e fogo para viver.
A vida é assim, as pessoas são assim, não nos cabe julgá-las. O Certo é fazer o que você fez: Quando não há identificação, a gente se afasta e pronto, vida que segue.
Espero que possa encontrar o seu lugar no ambiente do nosso fetiche. Variações da prática cucklod é que não falta, com certeza!
Abraços de corno