#434 - Aviso de chifre II (Relato)

Caros amigos de chifres, 

neste post especial do nosso Blog Meus Chifres, trago uma breve atualização do andamento do meu aviso prévio de chifre novo. 

Neste momento, seguimos na preparação do encontro previsto para hoje. Como é de praxe, continuo no cinto de castidade. Agora já são 48 horas sem poder me tocar e sentindo os testículos inchando de tanto tesão acumulado por toda essa situação na qual venho cumprindo meu ritual de marido corno manso e submisso, pagando os custos com cabelo, depilação, unhas, banho de lua, bronzeamento, massagem relaxante, conjunto de brincos e pingente, além de uma lingerie sexy para ela estar pronta para ser usada e abusada por ele que usará os preservativos GG que eu comprei. 

Completando o kit de humilhação do primeiro encontro, pagarei a conta do motel depois que ele for embora e me deixar fazendo a limpeza e conferência do estrago feito. 

Esperamos que ele faça a parte dele e meta a sua pica preta, GG direito na minha putinha loirinha que está à procura de um namorado substituto, já que o o seu negão oficial teve que se mudar para outra cidade.

Sei que sou suspeito pra falar, mas ela está linda. Quando ela resolve investir pesado na produção da imagem, ela fica como uma princesinha de filmes de contos de fadas, linda, cheirosa, meiga, tudo para fazer a sue personagem de princesinha meiga que será devorada pelo macho alfa sacana.

Só quem é corno consegue mensurar o sentimento que me toma agora. Estou explodindo de prazer e ainda nem chegou a hora do encontro no motel.

No próximo post conto para vocês, os detalhes do encontro deles dois.

Abraços de manso.

Comentários

  1. Sorte de quem acha a tua esposa na rua hein? Já não bastando ser uma gostosinha, ainda tem um marido que garante todas essas regalias para o alfa recebê-la na melhor forma?

    Vou te mandar um e-mail para a gente conversar sobre uma possibilidade de um encontro. Estarei na sua cidade daqui a 10 dias. De repente podemos bater um papo para ver se rola alguma possibilidade de irmos para um segundo nível de conversa.
    Tudo bem pra vocês?

    ResponderExcluir
  2. Casado Safado03/10/2024, 19:26

    Como entro em contato com o casal? Tem Skype?

    ResponderExcluir
  3. Todo sucesso pra vocês meu anjo. Que ela possa dar gostoso e realizar muito o novo namorado e também a você. Só espero que eu consiga sair da minha chifropausa... ando meia desanimada. Mas ler esse seu relato é importante para mudar os ânimos...

    Bjoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.