#439 - Ajuda para o "Corninho da Moreninha" (Exibição)

Caros amigos de chifres, 

no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos mais um pedido de um aspirante a corno, quase desesperado por um par de chifres, nos pedindo espaço no blog para divulgar fotos a fim de convencer a esposa a lhe ornar a testa com os mais humilhantes chifres que todos nós cornos mansos desejamos.

o aspirante da vez é o "Corninho da Moreninha", um manso casado há 19 anos com uma gata muito tímida, descrita por ele como "uma moreninha jambo, gata e gostosa"  e que o deixa muito louco de tesão quando está usando a calcinha e senta no pauzão de borracha que o aspirante comprou para ela se divertir imaginando ser um macho de verdade para dar a ela o prazer que o pintinho ridículo do manso jamais conseguirá, fazendo-a chamá-lo de corno, o que o leva a um orgasmo delirante.

***************************************************************************

Olá amigo do blog.

Por favor, me ajuda a fazer  minha esposa me fazer de corno. Comprei esses presentinhos  pra minha Moreninha. Somos casados há 19 anos. Ela é muito tímida, e tenho muito tesão em ser corno dela, mas por enquanto, ela só fantasia comigo. 

Fico louco de tesão quando ela tá com essa calcinha  e sentadinha nesse pauzão e me chama de Corno. Gozo na hora. Será que estou no caminho certo? 

Primeiro faço  ela gozar no consolo da foto que comprei para ela. Depois  coloco meu pauzinho e gozo parado.  Não faço nada, só coloco, e ela me chama de corno, me abraçando e me beijando. Eu quase nem me mexo e já explodo num gozo alucinante.

Gostaria de ver comentários. Quando estiver no blog , vou mostrar pra ela. Tenho certeza que se ela ver comentários na foto da calcinha, vai dar mais tesão nela e ai fica mais fácil de ela deixar eu mandar mais fotos dela.  Tenho lindas fotos dela, mas ela ainda não liberou para postar por vergonha. Ouro dia, falei para ela que tinha mandado essas fotos para o blog, por isso que tenho certeza que quando ela vir os comentários, ela vai  deixar eu enviar aos outras fotos dela.

Ppor favor, me ajude.

Obrigado

Abraços, Marido da Moreninha.

Comentários

  1. Delicia Corninho! como deve ser essa moreninha insaciável!?! Já esta toda plena e planejada aos seus desejos ... Deve estar louquinha de tesão em saber que o maridinho libera ela para usar o macho que ela quiser e ser a verdadeira hotwife da casa . Entre quatro paredes você domina moreninha! Parabéns casal!

    ResponderExcluir
  2. Moreninha libera as fotos p/ a felicidade do corno e minha. Da onde é o casal ? Vai ser um prazer comer você com os olhos. Quero você de microbikini dentro de casa mesmo. Abraço/Gustavo

    ResponderExcluir
  3. Que tesão! Não se preocupe, amigo, essa rainha em breve estará lhe colocando chifres sem parar! Ela tem tudo para ser uma Hotwife incrível

    ResponderExcluir
  4. Manda as fotos dela para nós apreciar

    ResponderExcluir
  5. Acho que ela vai ficar linda com essa calcinha, mas com certeza sem ela seria melhor.

    Arthur Claro
    http://www.seminudez.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.