#440 - A volta do corno do Sul (Exibição)

Caros amigos de chifres, 

no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos a contribuição de um dos mais antigos leitores do nosso Blog que há 6 anos vem compartilhando fotos e relatos da sua deliciosa hotwife com a nossa comunidade de cornos, aspirantes, curiosos, hotwives e comedores.

O corno do Sul é um marido manso que ama ver a esposa em ação, implantando-lhe os mais delicioso chifres como vocês podem conferir na página pessoal do manso aqui no nosso Blog. Ausente por um período o corno sulista ficou de chifropausa depois que a sua putinha teve que se submeter a uma cirurgia. Passado o período de convalescência, o manso nos escreve anunciando a chegada de um período de safra de bons e frondosos chifres na sua testa de corno manso.

Vejam a mensagem do manso:

*********************************************************************************************************
Ela teve de fazer uma cirurgia e ficou tempo sem rola. Quando melhorou andava subindo as paredes de tesão por outro macho, ai chamei um amigo sem ela saber e dei pra ela de presente. Não tem noção do que ela fodeu com ele que me deu 21 centímetros a mais de chifre e muito leite.

Minha mulher esta cada vez mais vadia. Pouco tempo atrás fomos em um aniversário e ela saiu de lá agarrada num gurizão com a desculpa de que nós bebemos e o contratou ele para dirigir para nós.

Quando chegamos no hotel, fiquei matando tempo enquanto ele a levava ela para apartamento. Quando cheguei no apartamento ela estava com a cabeça do pau dele na boca, tentando engolir aquela vara imensa. Ele se assustou mas logo o acalmei e ele passou a noite metendo pau nela deixou toda aberta cu e buceta.

Amigo de chifre, se eu pudesse te mandar uns vídeos, você ia entender o quanto sou corno. Só que os vídeos tem mais áudios do que o vídeo pois ficou escuro, além de que nos vídeos ela  aparece sendo socada. Adoro ficar olhando esses vídeos  dela sendo surrada pela pica daquele gurizão.
*********************************************************************************************************
Clique nas imagens para ampliar



*********************************************************************
Confira a página pessoal com todos os posts do corno do Sul

Comentários

  1. Pessoal, depois de 10 anos de fetiche. E quase 5 tentando convencer esposa, sendo que os últimos 2 fantasiando juntos, ela quer realizar, mas para uma primeira experiência colocou várias exigências e fico na impressão que é pra inviabilizar...rs. As exigências são: a primeira vez ela tem que ir sozinha (por mim ok até), tem q ser um amigo meu boun vivante, que namora uma moça bem mais jovem e eu que vou ter que abordar o cara. Eu quero muito realizar, mas não sei nem como abordar o cara. E depois vou ter lidar com ciúmes sempre que encontrar. Tenho medo de tentar convencer ela e ela voltar várias casas. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAro Anônimo,

      a descrição do seu contexto já indica a resposta para o seu problema. como você mesmo já entendeu, tentar convencê-la de qualquer outra coisa, depois dela ter aceitado entrar no fetiche, é um tiro no pé.

      Se quiser um conselho de um amigo, pode ter certeza que se você tentar convencê-la de algo diferente do que ela determinou como condições, já faça sabendo que é uma carta de encerramento de qualquer possibilidade do fetiche com ela, de uma vez por todas.

      Ser corno requer coragem meu caro. Você procurou, agora segure a onda. E digo mais, comemore pois se ela escolheu um amigo seu, melhor ainda pois já tens a certeza que é um cara que não representa perigo de violência contra ela.

      Agora, sobre como abordar o amigo, tudo depende do perfil de como ele é e qual o nível de intemidade entre vc´s dois; Se ele for do tipo safado, comedor, é só vc chegar junto e dizer que vocês (o casal) estão com uma ideia de experimentar algo novo para a relação e que está precisando de uma ajudinha dele para essa experiência.
      Não precisa dizer nada no momento a respeito do seu desejo de ser corno. Coloca o foco nela, no desejo dela. Depois, quando, e se, ela permitir a sua presença nos encontros, ai vc´s vão ter mais intimidade com o cara para abrir o jogo ao ponto dele perceber que tu é um corno manso.
      À essa altura, tendo uma buceta gostosinha e liberada para comer quando quiser, ele vai saber tomar a postura correta e se manter seu parceiro (ou até mais) para garantir a putinha liberada para ele, pra sempre.

      E com relação ao seu ciúme, sugiro que leia o post #363 aqui do Blog para refletir sobre esse tema. Là tá escrito que "Corno não reclama, só aceita, recebe e obedece às sacanagens impostas pela sua esposa". Entenda qual é o seu lugar nesse mundo e se assuma. Você vai sofrer um pouco por dentro, mas o gozo que vem depois é algo incomparável.

      CAso queira falar mais sobre o assunto, entra em contato comigo no e-mail cornomanso741@gmail.com que será um prazer dialogar mais contigo sobre esse seu dilema.

      Abraços de corno

      Excluir
    2. "O homem que aceita ser corno manso, por mais que as vezes bata aquela vontade de dominar ou se impor pra cima da esposa, tem que lembrar do privilégio que é ter uma mulher que além de nos aceitar como somos, ainda nos ama e respeita nossas vontades e desejos, nos fazendo de corno. "

      Excluir
  2. Caro anônimo,
    Se o tal "Bon Vivant" é mesmo seu amigo, vai depender da sua intimidade com ele. Vocês costumam conversar sobre sexo? Se costumam, é só começar a falar sobre ser liberal, e mostrar umas fotos da esposa nua para ele ( ou de lingerie, talvez, mas eu prefiro pelada). E dizer que, como ele é seu amigo, você deixaria ele ficar a sós com ela.
    Particularmente, eu acho mais fácil começar com um ménage, e depois deixar eles sozinhos, mas se ele é comedor, vai topar sair com ela sozinho. Tivemos um amigo com quem fizemos ménage por alguns anos, depois ele casou e a mulher dele não deixou mais. Agora, tenho um outro amigo de longa data, que é bem sacana, já casou 3 vezes e está solteiro. Ele sempre manda uns vídeos de mulher pelada, e eu disse que só via, mas não me impressionava. Ele achou estranho, então eu disse que tinha melhor em casa, e mandei dois vídeos da minha esposa tomando sol pelada no quintal, modéstia à parte ela é linda. Não sei se vai rolar alguma coisa, mas que ele ficou com vontade, isso ficou.

    ResponderExcluir
  3. O administrador do blog disse tudo, ser corno requer coragem, se procurou segura a onda pois e um caminho sem volta a esposa vira uma puta de vez , no meu caso minha esposa tem tendência de ser putinha, eu tenho fetiche de ser corno,mas não tenho isso coragem e não seguro a onda, então e melhor na fantasia mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Depois que você leu, ainda deseja liberar a bela esposa, vamos conversar. Estou em SP. E-mail: casadopgde@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Sou casado a 10 anos ,e faz 10 anos que fantasiamos outro cara comendo minha esposa ,mas nunca tivemos coragem .

    ResponderExcluir
  6. Dono do blog meus chifres. O adesivo colocado "marca d'água do blog" é maior que as fotos do casal. Da para reduzir o tamanho do adesivo ? . sei editar foto se quiser ajuda estou a disposição. abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro,

      Agradeço a disponibilidade para ajudar na edição do blog, mas como é óbvio, as imagens e relatos são de um nível muito pessoal de intimidade o que não cabe o compartilhamento das mesmas a um terceiro depois que o leitor me passa as imagens.

      Observei aqui nos meus navegadores e o "carimbo" do blog não está maior que a imagem em nenhum deles, tanto no PC quando no smartfone. Elas estão do tamanho que foi dimensionado, talvez para cobrir alguma marca pessoal ou rosto que não deve ser exibido a fim de proteger a intimidade das pessoas retratadas.

      Abraços de corno

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.