#449 - Chifre ou encenação? O problema dos Influencers no fetiche cuckold (Reflexão)

Caros amigos de chifres,

durante a leitura da reportagem compartilhada no post anterior do nosso Blog Meus Chifres, percebemos a necessidade de aprofundar uma reflexão que já venho fazendo há alguns anos a respeito da crescente onda de influencers que se aproximam e atuam na seara da  nossa comunidade de praticantes, aspirantes e curiosos sobre o fetiche cucklod & hotwife.

Assim, buscando mais informações a respeito da presença desses influencers no ambiente do nosso fetiche encontrei a seguinte reportagem publicada no site da Revista Quem e que penso ser interessante para a nossa leitura  a fim de que possamos formar as nossas opiniões e termos uma visão mais clara e coerente sobre o fetiche para apresentar quando formos interpelados por pessoas que não conheçam a nossa realidade.

Vejamos a matéria da Revista Quem, entrevistando a "influencer" Emanuelly Raquel.

***********************************************************************************************************

Influencer diz faturar R$ 50 mil por mês realizando fetiche de homens que amam ser 'cornos'

'Cada vez faço um vídeo traindo com alguém diferente, e eles vão à loucura', afirmou Emanuelly Raquel

Por 

William Amorim

20/08/2024 10h57 

https://revistaquem.globo.com/noticias/amor-e-sexo/noticia/2024/08/influencer-fatura-r-50-mil-por-mes-realizando-fetiche-de-homens-que-amam-ser-cornos.ghtml

A influenciadora Emanuelly Raquel, que bomba nas redes sociais fazendo cosplay, encontrou uma forma inusitada de faturar R$ 50 mil por mês. Em seu perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, ela tem realizado o fetiche de homens que, segundo ela, sentem prazer em serem traídos.

Para realizar a fantasia, Emanuelly se relaciona com outros homens em seus vídeos fingindo ser a esposa do assinante. Esse fetiche é conhecido como cuckold e consiste no homem que gosta de observar a parceira tendo relações sexuais com outros homens. Em português, o termo foi popularizado como "corno clássico".  

"Faço vários vídeos para corninhos, aliás é um fetiche que amo fazer! Eu finjo ser a esposa e traio ele com amigos, personal, alguém do trabalho dele, cada vez faço um vídeo traindo com alguém diferente, e eles vão à loucura! Peço para me presentear com uma roupa nova para eu usar com os machos, peço calcinhas, para pagar o salão e assim vai! É bem divertido!", afirmou influenciadora.

Ela também possui muitos assinantes gringos que gostam de vê-la fazendo cosplay de personagens de filmes, séries e anime. Produzindo vídeos exclusivos para os fãs, ela consegue faturar um alto valor em dólar. "Chun Li, Princesa Leia, Kitana, Nico Robi. Inclusive, tenho clientes gringos já me pagam muitos dólares para eu fazer vídeos exclusivos de roleplays, como enfermeira, policial, professora e, claro, esposa infiel", concluiu.

***********************************************************************************************************

E ai, qual a sua opinião sobre tudo isso?

Aguardamos a sua opinião para dialogarmos sobre esse delicado assunto.

Abraços de corno (de verdade).

Comentários

  1. Antes de expor a minha opinião eu gostaria de fazer uma pequena analogia perguntando: Qual a diferença entre um copo de água sem gosto e um copo de coca cola totalmente doce e refrescante?
    A diferença é que a água apesar de não ter gosto nem cor e nem cheiro ela é um elemento natural que mesmo sem você perceber irá nutrir seu organismo melhorando as funções dos rins e do organismo, enquanto a coca cola tão saborosa e tão refrescante não passa de um artifício para iludir seus sentidos tão artificial mais tão artificial! Que até o nome é fantasia kkk Mais mesmo assim entre a água e a coca cola minha busca pelo prazer e a satisfação vai fazer eu tomar a coca cola! O que eu estou tentando dizer com isso? Estou tentando dizer que o artificial pode até te trazer algum prazer mais ele jamais te completará como algo que é natural, não existe artifícios no mundo culckold ou você é amado por uma mulher que curte chifrar ou não! O problema é que na era das redes sociais sempre aparece alguém tentando tirar vantagem de alguma situação que permite explorar o desejo do outro, O pastor explora o desejo de quem quer ir pro céu, o traficante explora a vontade de quem quer se drogar e por aí vai, os mercenários sempre farão de tudo pra tirar proveito do desejo do outro
    Pagar pra ser corno é sem fundamento é quase uma fronta a comunidade liberal, ou você é corno! Ou você não é! Não existe meio termo! Eu fui corno! Minha mulher não dava por dinheiro, dava porque era viciada em rola e amava o marido como qualquer casal normal, então coisas que vem de mercenários jamais terão meu apoio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado William,

      Devo confessar que, ao ler o seu comentário pensei: "Que bela maneira de começar uma segunda-feira!" Quando publiquei esse post imaginei que poderia de alguma forma, causar algumdesconforto em alguns dos nossos milhares de leitores.

      Não que a intenção do Blog seja a desestabilizar, mas cumprindo a nossa função de ser um espaço de diálogos sobre o nosso fetiche, é mais que necessário abrir o debate sobre esse assunto que para mim, estimula a polêmica.

      Então, ao receber o seu comentário, me sinto extremamente aliviado pois penso que estamos caminhando na mesma direção. Sou um corno que bebe água. não me contento com o sabor de fantasia.

      Não vejo sentido em nada que está posto ai no Only Fans, Privacy, em nenhum desses sites que cobram acesso a um conteúdo falso, sem emoção, sem paixão de ser corno, de ser hotwife.

      Agradeço pela sua colaboração que mais que uma opinião, é um alimento para a continuidade do nosso Blog Meus Chifres.

      Fica de olho no próximo post. Acho que você vai se sentir contemplado.

      Abraços de corno

      Excluir
  2. Agradeço ao administrador por compreender meu ponto de vista
    E gostaria de acrescentar que apesar de não entrar com muita frequência devido a correria do dia a dia eu amo trabalho, um abraço

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo um pequeno erro de digitação, eu quis dizer, eu amo o seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço e fico lisonjeado pelo elogio ao nosso Blog.

      É muto bom saber que estamos alcançando tanta gente e de uma forma tão impactante.

      Excluir
  4. Concordo com o William eu não pagaria pra ser corno até porque não seria algo real, o legal e ver a sua esposa de verdade a mãe dos meus filhos fodendo com outro na minha frente, Isso sim e o Cuckold real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem alguma coisa que dinheiro não pode comprar é a sensação de ser um corno manso real

      Excluir
  5. estão acabando com a mística córnica, banalizando um tema tão sexy e interessante.

    ResponderExcluir
  6. olá blog a publicidade ficou muito grande, ocupa metade da tela do meu notebook deveria diminuir uns 50% ou ter um botão para fechar, atrapalha a leitura. uma critica construtiva. abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro gu_santos32,
      Agradeço pelo feedback e informo que já estou analisando a situação parw resolvê-la o quanto antes

      Excluir
  7. lembro da primeira vez que vi a foto de uma esposa dando para o amante, na cama do corno, lá nos anos de 1986, na antiga revista private.

    hoje as influencers querem aparecer para ganhar "likes" e faturar em cima. papel semelhante das atrizes pornôs. nada contra, mas essa banalização quebra o encanto.

    antes tinha a mística, o tabu, o "escondido" etc. banalizando perde a graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu fui colecionador da private nos anos 90 onde eu já nutria o desejo de ser corno, e aí da fantasia a prática foi um longo processo que ainda levaria mais um tempo. Mais concordo com você hoje a coisa tá muito banalizada e isso quebra o encanto

      Excluir
    2. Também sou um remanescente da geração Private/Fiesta/Privê, e bem lembro o espanto e excitação que me causavam as fotos das hotwives publicadas nos "classifisex", que me faziam ficar me perguntando como é que mulheres tão gostosas podiam ser tão safadas e homens tão cornos a ponto de procurar por outros parceiros para elas.
      Ali sim, como nas nossas esposas ainda hoje, existe o verdadeiro tesão de ser corno e hotwife.
      Sinto pena de quem chega ao ponto de ter que pagar para experimentar um fetiche que sequer é real.

      Excluir
  8. Este caso me lembrou dos famosos "casais fake" que costumam aparecer em casas de swing. Homens que contratam mulheres para se passar por esposa, e vice-versa. totalmente reprovável.

    ResponderExcluir
  9. Realmente é uma situação sem muito sentido. Concordo com o Will. Mas entendo que é uma forma de alguns homens terem seus prazeres saciados diante da negativa das esposas. Consigo compreender, mas também acho sem sentido. Mas como mulher interessada no assunto e que preciso sair sem meu marido saber, o que mais me incomoda é o outro lado da moeda: os "falsos comedores". Aqueles que por uma pressão da mídia, de como o assunto vem sendo tratado, da fama do fetiche, se dizem capazes de durarem 2 horas ou até uma noite toda comendo, mas na verdade não aguentam nem 5 minutos. Como mulher é isso que realmente me incomoda. Pq tenho meus fetiches e meu marido não aceita. Então preciso sair numa situação muito bem arranjada, corro riscos para ter meu prazer e chega na hora quando digo que meu marido é corno (gosto de dizer isso durante o sexo mesmo sem meu marido saber) o cara que diz que é "comedor" goza no mesmo instante. Isso me causa frustração e indignação.

    Que fique claro: o homem não precisa ter performance de ator porno, mas também não precisa vender falsas expectativa. Meu tempo é muito corrido e raramente me sobra momentos para sentir esse prazer e é desconfortável quando passo por situações assim. Me arriscar, arriscar meu casamento para o cara que se diz "comedor" experiente não saber o que fazer é absolutamente revoltante.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Regina,
      Nunca será repetitivo cada agradecimento que lhe fizermos pelas suas colaborações tão sensatas e precisas no nosso Blog Meus Chifres.

      Seu depoimento maismumamvez.nosnchana a atenção para a necessária conscientização dos interessados em fazer parte do nosso fetiche para o fato de.que estamos à.lrocura.de parceiros de sexo, não.de lendas ou mitos que como tais, não se confimarm na realidade.

      Com certeza, se eles fossem mais inteligentes e conscientes, nossas vidas seriam muito mais prazerosas.

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.