#454 - Nossa experiência (1) Relato

Caros amigos de chifres, 

iniciando as postagens com colaboração dos amigos leitores neste ano de 2025, o Blog Meus Chifres apresenta uma deliciosa série de três posts enviados pelo Fábio, um corno manso mineiro de 35 anos de idade, casado com a Cátia, uma deliciosa hotwife de 34 anos e que há 14 anos anos, enfeita a testa do marido para a alegria do corno.

Praticantes do fetiche Cuckold & Hotwife, o casal vem há 14 anos vivendo entre uma pausa e outra, o mais delicioso dos fetiches, conforme poderemos perceber a seguir.


***********************************************************************************

Nós casamos bem jovens, eu tinha 19 anos e ela 18. Trabalhávamos e fazíamos faculdade ainda. Morávamos longe e isso motivou o casamento rápido, após apenas um ano de namoro. 

Eu já tinha uma boa experiência sexual da minha juventude, tendo feito uma troca de casal com uma namorada, e aceitado um chifre, o que já me dava indícios de ser um cuckold. Ela também teve suas experiências e me confessou que nunca foi 100% fiel em um relacionamento, apesar da criação rígida e evangélica da família. Éramos o casal perfeito, um para o outro. Inclusive no namoro ela deu uma meia pulada de cerca onde deu uns amassos com um ex ficante.

Após casados, tivemos algumas dificuldades. No começo, ela se mudou para a cidade onde eu morava. Nova rotina, novo lugar, as coisas foram difíceis para ela. Em compensação o sexo era ótimo e abundante, ao ponto de passarmos alguns domingos nus, transando, em toda chance e todo lugar da casa. Não sou dotado, apenas na média, e tinha boa disposição pois era um jovem. Ela era insaciável, difícil de chegar ao gozo. 

Passados uns meses, ela conseguiu um emprego em uma empresa de construção, na área administrativa. À essa altura, o casamento já tinha algumas brigas, o peso das responsabilidades de manter uma casa era o principal motivo. Eu trabalhava muito, compramos um apartamento e um carro. 

Estávamos progredindo. Mas o tempo para o casal diminuiu. E nesse emprego novo, rodeada por machos, alguns começaram a investir na funcionária nova, e casadinha. Como ela era bem servida, peitos grandes, coxas e bunda que chamavam a atenção, logo começou a ceder. Detalhe, quando ela começou a trabalhar compramos roupas novas, e elas não eram as mãos comportadas. Calças a vácuo, com calcinhas minúsculas. 

Quando tinha apenas dois meses no emprego novo, ela começou a pegar caronas  com os colegas após o expediente. Antes do terceiro mês, ela já havia chupado o colega de trabalho no carro, na rua atrás da faculdade (coisa que só fui saber anos depois, aliás esses chifre só fui saber após o segundo). 

Eles continuaram se encontrando por algum tempo, até a supervisora dela descobrir. Essa supervisora já havia se tornado nossa amiga pessoal, chegando a sair junto conosco. Assim, já tendo a devida intimidade, ela advertiu minha esposa, dizendo que eu não merecia tal traição (apesar de que se eu soubesse a época tria ficado extremamente feliz).

Lembro de várias vezes ir no prédio dela na faculdade encontrá-la, e ela não estar. Ligava e ela dizia que estava na biblioteca, ou que tinha ido lanchar fora. Somente depois é que descobri que na maioria das vezes, ela estava satisfazendo o colega do departamento pessoal que fodia minha esposa incansavelmente. 

Segundo ela, ele tinha um grande dote, quase não gozava e eles transavam sem camisinha. Até então era o maior pau que ela tinha experimentado e por isso se tornou uma putinha na mão dele, tendo inclusive tomado várias leitadas na boca, só para me beijar ao chegar em casa.

Esse foi apenas o primeiro chifre, na época não soube de nada dos acontecimentos. Ela só me confessou tudo quando descobri o segundo chifre que contarei no próximo relato, revelando os detalhes da descoberta da minha cornitude, assim como a confissão para minha amada do meu desejo de ser cornos mais e mais vezes.

Abraço!

**********************************************************

Clique aqui  e confira os demais chifres desse corno belo-horizontino


Comentários

  1. Começamos 2025 com um ótimo relato e que os outros cornos conquistem seu primeiro e os que já são que levem muitos chifres em 2025...tenha pensamento positivo e trabalhem p/ isso.
    Feliz ano novo atrasado!

    ResponderExcluir
  2. Estimado, gu_santos32,

    Agradecemos pelo comentário que confirma a sua assiduidade, entre os mais de 1 milhão e 100 mil leitores que compartilham o mais delicioso de todos os fetiches.

    Fica atento que ainda tem mais dois relatos super excitantes do manso mineiro já programados para ser liberado nos próximos dias.

    Abraços de corno

    ResponderExcluir
  3. Tá aí uma história gostosa de se ler uma coisa natural entre duas pessoas que se amam, parabéns ao casal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.