#470 - Quando virei corno morcego (2) - (Relato)

Caros amigos de chifres,

seguimos com a sequencia de postagens do nosso Blog Meus Chifres, nas quais os cornos do nosso grupo no Whatapp compartilham o momento da sua iniciação na modalidade de corno morcego, aquele que chega para chupar a hotwife, depois que o amante goza nela.

O morcego da vez é o Vinny, um corno manso mineiro, da região de Uberaba. Convivendo há 20 anos com a sua hotwife, o manso confidencia que iniciou no fetiche cuckold junto com ela há cerca de 14 anos atrás. Pouco tempo depois de levar os primeiros chifres, o manso uberabense já tratou de limpar a esposa depois que um macho alfa deixou a sua porra no delicioso corpo da hotwife.


Vivemos muitas coisas juntos e com isso um laço amoroso de amor onde somos completamente abertos um com o outro se estabeleceu. Então já sabemos que nos amamos e, caso haja algum interesse em outras coisas, combinamos de nos abrir pois eu e ela buscariamos sentir prazer juntos.


O fetiche surgiu em 2010, na época da copa. Foi muito rápido, depois da copa de 2010, se não me engano, em novembro eu já limpei ela pela primeira vez.

Já tivemos algumas experiências onde o macho gozou na bucetinha dela e eu fui lá e cai de boca,mais pra mim não tem tezao maior do que o macho gozar na nossa boca e eu beijá-la.

Morro de vontade dela punhetar o cara e me colocar de joelhos mamando ele até ele encher ninha boca e ela me lascar um beijo.


(Clique nas imagens para ampliar)

                            

Aqui ela já pedia o leite dele na boquinha,com aquele olhar de puta para ele, com a boca aberta só esperando o momento de receber todo aquele leite gostoso.

E o final, se perceber no queixo dela, um pouco da porra dele. No lençol aquela famosa poça de porra explicando o sorriso na cara de quem adorou .

Depois dessa gozada eu a beijei apaixonadamente. Ficamos alguns minutos trocando sabores e eu sentia tudo, desde o gosto da rola dele até seu néctar.

Clique na imagem abaixo ou siga o QR Code e confira os demais relatos de maridos cornos que limpam a porra do alfa no corpo de suas esposas.

 

Comentários

  1. https://aesposaliberada.blogspot.com/?zx=6bff735d3490047e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamil.

      envia um e-mail para mim. Vamos fazer uma parceria de divlgação do seu blog aqui no meu e vice-versa

      cornomanso741@gmail.com

      Excluir
  2. Me deliciei com o relato, mas o corno não estaria demonstrando ser ou querer ser homossexual ao se excitar com o sabor e a textura da porra de um macho alfa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel Cartaxo19/02/2025, 13:16

      Não. Nós, cornos, sentimos prazer no ato da submissão, humilhação em si da esposa hotwife sobre nós, não no macho dela.

      Eu não tenho coragem, nem vontade de chupar um macho, mas se a esposa ordenar, o tesão da submissão a ela fará com que eu, ou qualquer outro corno, obedeça

      Excluir
    2. OIá, Daniel Cartaxo. Entendi, mas e se o corno for realmente homossexual, e gostar disso, ainda será humilhação e submissão? Que acha? É o meu caso.

      Excluir
  3. Caro "Anônimo" se o corno for homossexual e gostar de chupar o alfa, pode até ser submissão.

    Humilhação entendo que pode existir desde que, assim como dito pelo Daniel, o corno homossexual não goste de chupar porra domalfa, mas o faça perante a ordem da sua rainha.


    Humilhação sempre dependerá da subsunção às ordens dela ou dele.

    ResponderExcluir
  4. Ah, entendo, humilhação seria somente quando a esposa obriga o corno a fazer algo que detesta ou tem vergonha de fazer, ou nào quer fazer naquele momento, tipo "fulano, dá a bunda pra ele, agora!". É isso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.