#487 - O poder de fazer um corno morcego (Relato)


Caros amigos de chifres, 

o post de hoje do nosso Blog Meus Chifres traz mais uma deliciosa colaboração dos nossos leitores, retomando a série de postagens sobre a deliciosa arte de ser um corno morcego, aquele que chega depois que o amante da esposa vai embora e chupa a porra que ele deixou nela.

O diferencial deste post para os outros 42 já publicados sobre o assunto no nosso Blog é que o relato de hoje foi enviado por um comedor, ou seja, traz o ponto de vista daquele que deixou o leite para o corno mamar na esposa.

Vejamos como se deu essa deliciosa experiência do nosso amigo comedor, no dia em que ele promoveu um corninho manso ao posto de corno morcego.

*************************************************************

Tenho 33 anos, aquele típico parrudo, costas largas, barriga, corpo peludo, um urso vamos dizer. Não me acho um homem feio, mas acredito que não sou aquele que chama tanto atenção.

Sempre gostei de exibicionismo e sempre mantive um perfil no sexlog. Conheci pessoas muito legais, mas um casal me marcou. Ela uma deusa, negra, cabelo comprido, cacheado, um corpo escultural, sempre admirei e tratei com muito respeito, mas nunca imaginei que eu pudesse despertar seu interesse.

Aos poucos as trocas de elogios ficaram mais constantes. Eu adorava mas ficava confuso, sou um homem fora dos padrões, barriguinha de cerveja, peludo, barbudo, o que eu mais ouvi das mulheres é que pelos são nojentos, barba também (eu cuido da minha barba mais do que muitas mulheres cuidam dos cabelos), então era um pouco estranho ver uma mulher daquela dando moral para mim.

Certo dia, o marido respondeu que eu era o sonho de consumo dela. Difícil acreditar, mas decidi dar continuidade, onde marcamos de nos encontramos em sua casa. No dia, estava nervoso, lembro que até mandei mensagem para ele pedindo áudio dela, para tentar ter certeza que não estava sendo enganado... Cheguei no prédio, ela estava quase chegando do trabalho, segundo ele, então ficamos no hall.

Ele muito simpático, fazia o possível para me manter descontraído. Quando ela chegou, não dava nem para acreditar, me deu um beijo no rosto, e disse que era um prazer me conhecer e que não via a hora de me conhecer pessoalmente.

Comedor também bambeia as pernas viu?

Assim que entramos no apartamento ela me beijou, que beijo quente, encaixado.
Eu entrelaçava minhas mãos, uma em sua cintura uma em seus cabelos. Quando olho de canto, vejo seu marido, como pau na mão, não era grande, mas estava em riste. Ela me puxou para o quarto e foi tirando minha roupa de forma voraz, enquanto ela assistia.

Ajoelhou na minha frente e me chupou deliciosamente, tive que fazer muita força para não gozar. Alternavamos entre beijos e chupadas, pedi pra ela sentar em minha boca, onde após alguns minutos rebolando, ela começo a gemer alto e segurar minha cabeça contra seu corpo.

Até o momento, um sexo delicioso, eu ainda me acostumando a ideia de o marido estar me olhando, apesar de não ser a primeira experiência com um casal. Ela pediu para eu deitar pois queria cavalgar em mim. Seu marido deitou ao meu lado e ficava "conversando" comigo. 

Até que em certo momento ele começou a acariciar meus mamilos, eu não sabia que ele tinha intenções bissexuais, até então eu nunca tinha tido contato com outro homem. Então ele falou, quando estiver próximo de gozar avisa.

Assim fiz, então ela se levantou, tirou a camisinha e ambos começaram a me chupar. De início bateu uma certa estranheza, mas deixei a situação me levar. Lembro dele olhar para mim, ela segurando meu pau na boca, então ele disse: "- estoura essa champagne para nós."
 
Não demorou muito eu gozei, uma explosão, eu não contei mas com certeza mais de 6 jatos, fazia tempo que eu não transava. 

Foi gostoso ver suas faces meladas com meu gozo, ver eles se beijando, me deu certa sensação de poder. 
Saímos mais algumas vezes onde pudores foram sendo perdidos, mas a prática do gozo em seus rostos virou uma certeza, e uma delícia!

Caso algum casal queira conversar, estou a disposição.

Um abraço!

Comentários

  1. Eu já levei gozada na boca e passei o esperma pro meu marido. Mas ele gosta muito mais quando meu amante deixa o leite dentro da minha buceta, então só pode ser com alguém que eu confio transar sem camisinha.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer contato com o casal. Como faço?

    ResponderExcluir
  3. Negro 170 76 19cm gozo dentro de esposas noivas namorada meu Skype 1194196eduard@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.