#511 - A primeira chifrada que levei (Relato)

Caros amigos de chifres,

Seguindo firme e forte com a missão de ser um espaço para a o fortalecimento e afirmação do mais delicioso dos fetiches, no post de hoje o nosso Blog Meus Chifres traz mais um relato de iniciação no fetiche, enviado por um dos nossos leitores que resolveu abrir o jogo e se assumir como corno manso.

Carlos é um aspirante a corno manso que mora em Fortaleza, capital do Ceará. Casado com a Letícia, uma morena quente como as águas da praia de Iracema e exibida como uma boa hotwife, ele aspira ao status de corno manso, trilhando o natural caminho de iniciação do casal com exibições da esposa em locais públicos.

Depois de cumprir a etapa inicial, exibindo a esposa ao marmanjos de Fortaleza, o nosso amigo enfim alçou a condição de corno coroado, ostentando agora os desejados chifres, com o máximo orgulho, conforme veremos a seguir

**********************************************************************

Olá amigos me chamo Carlos e minha esposa Letícia. Compartilho a seguir um breve relato da primeira chifrada que levei. Vou dividir em duas partes para não ficar muito extenso.

Conforme visto nos posts passados , seguimos a procura de um macho alfa pra minha bela esposinha. Alguns anos atrás,  quase tivemos uma experiência com um primo da minha esposa. Eles já haviam se pegado quando mais novos, mas tinha ficado somente nos beijos. Atualmente ele mora em outro estado e uma ou outra vez vem visitar a família aqui em Fortaleza.

Nessa ocasião que quase rolou,  eu havia incentivado minha esposa a provocar o seu primo e ir direto ao ponto, perguntando discretamente se ele toparia algo a três. Inicialmente ela relutou, mas desejando o primo, logo topou abrindo o caminho para a primeira tentativa ainda meio desajeitada e sem jeito.

Estávamos num churrasquinho na casa da tia dela. Em um determinado momento, minha esposa entrou sozinha e pediu ajuda ao seu primo com a desculpa de pegar algo. Ela foi na frente e ele a seguiu instantes depois. Lá dentro,  ela pediu para ele a ajudar a pegar algo na parte de cima do armário, alegando não alcançar o local, ficando na ponta dos pés e empinando a raba para ele que estava logo atrás dela.

A isca havia sido jogada. Ele estranhou. mas quando ela disse que eu sabia e não teria problema, logo ele se empolgou e entrou no jogo,  n
a mesma noite, na excitação e no impulso, mesmo sem local adequado jpa que tudo rolou no quintal da casa de uma tia deles.

Esse incentivo trouxe o primeiro retorno. Quando todos foram dormir, combinamos de nos encontrar. Não havia nada pensado para aquele momento. Quando o silêncio se fez no ambiente, lá estávamos nós três. Cheguei por último e vi ele encostado na parede, aos beijos com a minha Letícia. 

Na mesma hora me posicionei atrás dela, complementando uma intensa pegação na qual minha esposa era encoxava por trás e pela frente.  Era uma delícia, porém por não ter um local para continuarmos acabamos ficando só nisso e sentindo aquele intenso gostinho de quero mais.

Passado alguns dias, incentivei Letícia mais uma vez e a deixei à vontade para tentar, na minha ausênia caso quisesse, um primeiro contato íntimo com ele.

Então, ela  decidiu tentar....

Após a primeira tentativa frustrada incentivei minha esposa a uma segunda tentativa, porém na minha ausência para que ele ficasse a vontade com o primo (JP).Em um certo dia calhou de eu precisar me ausentar o dia inteiro, dando a oportunidade paerfeita para ela chamar o seu primo JP em nossa casa, dizendo que estaria sozinha.

Sem exitar logo ele chegou na minha casa e em pouco tempo os dois estavam se pegando. Ao entrar, sedento, logo ele deu início aos beijos e amassos com a minha esposa que receptiva, o condiziu, entre os amassos, ao nosso quarto.

No ambiente da nossa intimdade de casal, JP tirou o short dela e a deitou na nossa cama começou para chupar sua deliciosa bucetinha. Tomado pelo tesão do sabor da buceta da prima casada com o corno manso, JP decidiu que era a hora de penetrá-la e quando se aproximou para colocar seu pau na minha mulher, Letícia, com medo desistiu da aventura.

Ele ficou desolado como uma criança fica quando alguém lhe promete um docee lhe toma quando o tem nas mãos. Mas não foi só ele quem se sentiu frustrado. Eu também  fiquei desolado ao saber do acontecido.

Alguns dias depois, após algumas conversas com Letícia, consegui convencê-la a se entregar definitivamente ao seu primo desejado. Sem que ela soubesse, também conversei com ele, articulando o alinhamento necessário para a nossa estreia como um casal liberal. Com a concordância dela em realizar mais uma tentativa, avisei à JP que poderia investir novamente.
 
E enfim minha esposa foi enrabada pelo seu primo, macho-alfa. Motivado pelas duas tentativas anteiores frustradas, JP enrabou minha Letícia com gosto. Dominada pelo alfa desejado, Letícia foi totalmente passiva ao desejo facilitando para que o seu primo agisse de modo a afastar qualquer possibiliade dela pensar em desistir.

Vestida à carater para o encontro, no qual ela seria abatida pelo macho alfa, JP não resistiu à provocação quando a pegou com aquela legging semitransparente por cima do fio dental minusculo que era engolido pela sua deliciosa bunda e entre bjos e carícias posicionou minha esposa de quandro, diante de si, e como um vedadeiro alfa, rasgou a legging, puxou o fio de lado e colocou seu pau na bucetinha melada da minha esposa que agora era a sua puta. 


Esse foi o resultado do meu primeiro chifre. Espero em breve ter outros relatos pra compartilhar com vcs,dessa vez participando, como um corno manso.

***************************************************
Clique na imagem ou siga o QR Code e veja as fotos da esposa do mais novo corno do Ceará


Comentários

  1. Daniel Cartaxo02/06/2025, 17:57

    Ótimo início! Tomara que venham deliciosos chifres por aí! Parabéns, amigo

    ResponderExcluir
  2. Corno Igualitário03/06/2025, 16:18

    Adoro quando a minha esposa veste calça legging e fio dental. Mas pra encontrar com o comedor, ela geralmente de bermuda justinha e calcinha bem socada. Mas eu fiquei sem saber se o comedor deixou gala dentro da buceta da sua esposa. Parece que sim, mas não deu pra ter certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro não deixou não amigão, só no popozão mesmo

      Excluir
  3. Meu sonho que minha esposa vira uma puta chifradeira , que agente fassa tudo com muita cumplicidade e muito tesão , eu ate tinha criado um blog mas exclui não quero fazer nada escondido dela no dia que ela topar vou criar um blog para postar coisas relacionado a nosso deliciosos fetiche, e sim fotos delas e sua evolução como hotwife , mas esta sendo uma tarefa dificil tendo em vista que ja faz alguns anos que tento transformar minha rainha na biscate que tanto sonho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.