#546 - Uma chuva de chifres (Relato)

Caros amigos de chifres,  

no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos a deliciosa notícia de uma chuva inesperada que ocorreu aqui em Natal, a cidade noiva do sol. Embora tenhamos vivenciados alguns dias de precipitação pluviométrica, a chuva que impulsiona a redaçao deste post no nosso Blog não é uma chuva comum, de água que se precipita do céu, mas sim uma chuva de chifres, que um dos nossos amigos de galhos, morador da capital potiguar tomou em uma semana invejável para qualquer umd e nós cornos mansos e submisssos às nossas deliciosas hotwives.

O corno sortudo é o Igor, um manso potiguar, que parece ter nascido com a testa para a lua, tamanha é a sorte que teve na vida ao encontrar entre as dunas da nossa capital a sua deliciosa hotwife Jhee, que lhe encheu de galhos com diferentes amantes durante uma semana inesquecível, na qual ela emendou três dias diretos, metendo chifres no corno manso com três amantes diferentes, conforme descrito a seguir. 

 Seguindo a nossa rotina no nosso grupo de mensagens, surge a inustitada pergunda, enviada pelo corno potiguar: Amigos, preciso de conselho: devo permitir?, referindo-se à um print que ele nos enviou de uma conversa que ele estava tendo naquele momento com a sua esposa que,quando elha o onfrmava que ia dar uma mamada no pau de um amigo, no estacionamento de um shopping da cidade, para recuperar as forças após o treino que havia acabado naquele momento.


Claro que o manso nos mandou a mensagem apenas para compartilhar com a nossa confraria a boa nova do chifre que ele estava recebendo naquele momento, num estacionamento no meio de uma tarde qualquer, num dia de semana, enquanto o corno trabalhava para sustentar os chifres que leva da deliciosa e safada esposa.  Como era de se esperar, todas as opiniões dos mansos do grupo ecoaram unânimes no sentido de que a htwife, mamasse o pau do alfa, no carro do corno, o que ela fez em cerca de 20 minutos antes de dar a boa nova para o marido manso que, orgulhoso, compartilhou conosco a sua mais nova ponta, instalada pela esposa, no estacionamento do shopping.

No dia seguinte, quando o perguntamos se o alfa tinha deixado algum vestígio de porra no banco do carro para o corno limpar, tivemos a confirmação do quão excitante foi o encontro pois, segundo o corno, "não restou nada no banco do carro pois  ela tomou tudo", ou seja, o alfa gozou na boca dela, que engoliu a porra toda,s em desperdiçar uma gota sequer do leite do macho.

Demonstrando que os ventos do norte sopram a favor do manso, pouco tempo depois, o nosso amigo nos sauda com a boa notícia de mais um chifre instalado na sua testa, pela esposa que está num momento daqueles na vida, conforme diz o manso na mensagem que nos encheu de tesão:

"Minha esposa está no cio, meus amigos. Pqp! Está saindo com caras diferentes, tesão ao quadrado para o corninho." 

O manso natalense comemorava e cpom toda razão. Aquele já era o terceiro chifre na mesma semana, com o erceiro macho alfa difeente. Tal notícia nos deixou cheios de inveja do seu momento perfeito, quando emendou dizendo:

"Ela acabou de chupar outro cara hoje. Agora já são três na mesma semana, porém, chifre completo só o que ela está agora" diz o manso,compartilhando uma foto da esposa, com a boca cheia de porra que o alfa despejou para ela ficar com o gostinho do macho na boca e fazendo o corno comentar "bem que eu queria bejar essa boca assim, mas estamos distantes".

No entanto, um detahe nos chama a atenção na foto compartilhada pelo corno: A hotwife está usando uma cinta com uma prótese peniana acoplada o que indica que a sessão com o alfa foi extremamente versátil. "Olha só o que o cara pediu para ela usar com ele hoje" advertiu o corno, fazendo-nos debater a respeito da curiosa condição do macho alfa que deseja ser penetrado. 


Cá entre nós, cornos, mansos, submissos, humilhados e (alguns) viadinhos, bem sabemos que a sensação de ser enrabado por uma pitinha bem safada como a Jhee, deve levar o cara à loucura pois não se trata apenas de uma situação de inversão de papéis, mas de sim, uma sessao de sexo intenso e sem limites com uma loba faminta e sedenta do máximo prazer que se pode imaginar. 

Parabéns ao nosso amigo Igor, corno invejável de Natal, pela deliciosa e safadinha esposa que tem, rainha que dá o exemplo do quanto uma hotwife pode, e deve, aproveitar cada momento de sua sexualidade liberada.


Clique na imagem abaixou ou siga o QR code e para conferir os demais relatos do conro potiguar no nosso Blog Meus Chifres

 

Comentários

  1. Boa tarde a todos
    Corno da Nanda

    Seu relato é delicioso, eu imagino o tesão que você ficou quando recebeu a notícia sobre os novos chifres. Parabéns pelo casal é maravilhoso ver a cumplicidade de voces.

    Eu tenho tesão em inversão de papéis, algumas transa rolava e eu era penetrado por ela, é um tesão indescritível.
    Não tenho tesão em homem, sinto tesão e prazer em ser penetrado pela minha esposa, apenas.

    Eu já contei para minha musa mas ainda não aconteceu, quem sabe tudo volta a ser como era antes mas eu tenho fetiche de ménage com uma trans.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.