Caros amigos de chifres,
Seguindo a nossa rotina no nosso grupo de mensagens, surge a inustitada pergunda, enviada pelo corno potiguar: Amigos, preciso de conselho: devo permitir?, referindo-se à um print que ele nos enviou de uma conversa que ele estava tendo naquele momento com a sua esposa que,quando elha o onfrmava que ia dar uma mamada no pau de um amigo, no estacionamento de um shopping da cidade, para recuperar as forças após o treino que havia acabado naquele momento.
Claro que o manso nos mandou a mensagem apenas para compartilhar com a nossa confraria a boa nova do chifre que ele estava recebendo naquele momento, num estacionamento no meio de uma tarde qualquer, num dia de semana, enquanto o corno trabalhava para sustentar os chifres que leva da deliciosa e safada esposa. Como era de se esperar, todas as opiniões dos mansos do grupo ecoaram unânimes no sentido de que a htwife, mamasse o pau do alfa, no carro do corno, o que ela fez em cerca de 20 minutos antes de dar a boa nova para o marido manso que, orgulhoso, compartilhou conosco a sua mais nova ponta, instalada pela esposa, no estacionamento do shopping.
Demonstrando que os ventos do norte sopram a favor do manso, pouco tempo depois, o nosso amigo nos sauda com a boa notícia de mais um chifre instalado na sua testa, pela esposa que está num momento daqueles na vida, conforme diz o manso na mensagem que nos encheu de tesão:
"Minha esposa está no cio, meus amigos. Pqp! Está saindo com caras diferentes, tesão ao quadrado para o corninho."
O manso natalense comemorava e cpom toda razão. Aquele já era o terceiro chifre na mesma semana, com o erceiro macho alfa difeente. Tal notícia nos deixou cheios de inveja do seu momento perfeito, quando emendou dizendo:
"Ela acabou de chupar outro cara hoje. Agora já são três na mesma semana, porém, chifre completo só o que ela está agora" diz o manso,compartilhando uma foto da esposa, com a boca cheia de porra que o alfa despejou para ela ficar com o gostinho do macho na boca e fazendo o corno comentar "bem que eu queria bejar essa boca assim, mas estamos distantes".
No entanto, um detahe nos chama a atenção na foto compartilhada pelo corno: A hotwife está usando uma cinta com uma prótese peniana acoplada o que indica que a sessão com o alfa foi extremamente versátil. "Olha só o que o cara pediu para ela usar com ele hoje" advertiu o corno, fazendo-nos debater a respeito da curiosa condição do macho alfa que deseja ser penetrado.
Cá entre nós, cornos, mansos, submissos, humilhados e (alguns) viadinhos, bem sabemos que a sensação de ser enrabado por uma pitinha bem safada como a Jhee, deve levar o cara à loucura pois não se trata apenas de uma situação de inversão de papéis, mas de sim, uma sessao de sexo intenso e sem limites com uma loba faminta e sedenta do máximo prazer que se pode imaginar.
Parabéns ao nosso amigo Igor, corno invejável de Natal, pela deliciosa e safadinha esposa que tem, rainha que dá o exemplo do quanto uma hotwife pode, e deve, aproveitar cada momento de sua sexualidade liberada.
Boa tarde a todos
ResponderExcluirCorno da Nanda
Seu relato é delicioso, eu imagino o tesão que você ficou quando recebeu a notícia sobre os novos chifres. Parabéns pelo casal é maravilhoso ver a cumplicidade de voces.
Eu tenho tesão em inversão de papéis, algumas transa rolava e eu era penetrado por ela, é um tesão indescritível.
Não tenho tesão em homem, sinto tesão e prazer em ser penetrado pela minha esposa, apenas.
Eu já contei para minha musa mas ainda não aconteceu, quem sabe tudo volta a ser como era antes mas eu tenho fetiche de ménage com uma trans.