no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos um delicioso momento de humilhação na jornada do corno manso e submisso, Fê, Corno da Fá que continua firme e preso ao cinto de castidade, fazendo jus ao tíltulo de "corno Locktober".
Confira a seguir o humilhante momento em que o corno foi exposto em público quando perceberam a chave do cinto de castidade no colar da hotwife.
**************************************************************************
Diário de um Locktober - Dia 09
Quinta de futebol, minha rainha me libertou, mas avisou que voltasse logo pra casa, pois queria sair.
Cheguei por volta das 9:30hs ela já estava linda e cheirosa me esperando com a gaiola na mão. Após prender meu pitoco, pendurou chave no colar "pra todos saberem da situação".
Fomos a um Pub na Vila Madalena em Sampa, que nas quintas recebe público do meio liberal. Música boa, alguns drinks... ela se encantou por 2 negros enormes e logo estava aos beijos com ambos.
Não passou de uns amassos, mas eles e algumas amigas notaram a chave pouco discreta e perguntaram... Virei o assunto da rodinha o "Corno do Locktober". Foi divertido.
Acompanhe também o perfil do corno na rede social X - https://x.com/prazercorno
********************************************************************************************************
Siga o QR-Code ou clique na imagem abaixo e conheça os outros posts sobre o Locktober no nosso Blog Meus Chifres
Saudade dos posts normais, essa série é paia demais.
ResponderExcluirAhradecemos pelo seu comentário, mas devo lembrar que o Blog é acessado por quase 1 mihão e 300 mil leitores. Sempre será impossível agradar a todos com o fluxo do contéudo compartilhado. A série que está sendo compartilhada neste momento é unica no nosso universo e por isso, tem alto valor pedagógico para todos nós que vivemos o fetiche de ser cornos, submissos e humilhados pelas nossas esposas.
ResponderExcluirCreio que se olhar por outro ponto de vista, mais pedagógico, poderá perceber o valor dessa série.
Abraços de corno
Ah, esqueci de mencionar: a sua paciência será recompensada pois já temos 36 posts na fila de espera para ser publicado após o fim do diário
ResponderExcluirTambem sigo aguardando as postagens de chifres mais na normalidade, não critico essa serie, mas não faz meu gosto , acho até broxante , mas isso é minha opinião ,sei que tem gente que gosta disso e respeito ,sigo aguardando com paciência o fim desse diario
ResponderExcluirExatmente Jamil, entre os nossos leitores há todo tipo de corno que curtem os mais diversos subfetiches dentro do nosso fetiche. Há aqueles que curtem ser invertidos pela esposa, há aqueles que curtem servir de viadinho para o macho alfa, e há o que curtem ser submissos ao ponto de ficar com o pênis trancado durante os 30 dias de outubro e que estão aguardando por essas publicações há tempos sem nunca reclamar de nada que os demais publicam.
ExcluirPenso que o melhor a fazer é se permitir à expeiriência e se libertar de algum trauma que possa nos impedir de nos abrir a mais uma forma de sentir prazer.
O fato de existir um mês comemorativo é justamente para isso, e se causa incômodo, recomendo discuir isso com o terapêuta pois pode haver algo que precisa ser analisado e resolvido no inconsciente.
Abraços de corno
Não daria pra alternar, digo, as duas coisas serem postadas alternadamente? O diário e o fluxo habitual? Assim se agrada gregos e troianos. Pedro
ResponderExcluirCaro Pedro, agradeço pela sugestão, mas o Blog tem um projeto editorial que vem sendo mantido há 7 anos e que requer esse formato de postagens para poder atender a todos os seus mais de 1 e 300 mil leitores, espalhados nos mais de 50 países de onde somos acesados no planeta.
ExcluirAbraços de corno
Ainda bem que não sou o único a reclamar, mas é isso… Todo dia um post novo sem nada de muito interessante, contando a vida de um único casal e nada de chifres.
ResponderExcluirSe tiver um pouco mais de atenção no ohar, perceberá que a vida de um corno não se resume apenas aos chifres que são, talvez, apenas 10% e olhe lá, da vida do casal. A vida de um casal cuckold é algo que envolve muito mais momentos como esses que o Fê vem compartilhando do que os encontros dela com seus amantes.
ExcluirVocê é relmente um corno? Talvez ainda esteja na fissura pelo chifre e não consiga perceber isso.
De toda forma é bem interessante estarmos falando sobre isso pois vai ajudando a perceber um pouco mais do que é a rotina de um corno
Curioso é que quando teve as outras séries aqui no blog ninguém reclamava.... greve de chifres (do post 37 ao 50), O corno da Júlia ( do post 104 ao 117), a série do Daniel com 40 relatos nada disso incomodava....porque hein? PArece que vc tá com medo de alguma coisa, tá com trauma é?
ResponderExcluir