#571 - Diário de um Locktober - Dia 10 (Relato)

Caros amigos de chifres, 

chegando ao fim do primeiro terço desta intensa aventura, o nosso amigo Fê, Corno da Fá, continua firme e preso ao cinto de castidade, fazendo jus ao tíltulo de "corno Locktober". 

Vejamos a seguir no nosso Blog Meus Chifres o que aconteceu no décimo dia de prisão deste corno manso e submisso que conseguiu concluir o primeiro terço da jornada. 

************************************************************************

Diário de um Locktober - Dia 10

Sexta-feira transcorreu normal no trabalho. 

A noite saímos com nosso filho para um barzinho na região. Ele continuou a balada e nós voltamos pra casa. 

Minha Rainha já tinha tomado umas e resolveu me torturar. Incorporou a dominatrix, socou o cintaralho até o fundo e bateu na minha bunda sem dó!

Mandou eu gozar preso, mas não consegui. Meu cuzinho sofreu...

 

Acompanhe também o perfil do corno na rede social X - https://x.com/prazercorno

********************************************************************************************************

Siga o QR-Code ou clique na imagem abaixo e conheça os outros posts sobre o Locktober no nosso Blog Meus Chifres
 
Clique na imagem ou siga o QR Code e confira as outras postagens do Fê no nosso Blog Meus Chifres.

Comentários

  1. Amo uma pegada assim, deixando o "corno" a meus pés, submisso a ponto de gozar sem se tocar . Inspirador relato

    ResponderExcluir
  2. Caralho que relato e vídeo delicioso

    Parabéns ao casal, por mais esposas assim

    ResponderExcluir
  3. Corno da Fernanda
    Já brincamos assim, de inversão.
    Incrível é que começou com um peguete que ela tinha e que gostava que ela fizesse fio Terra nele.
    Um dia eu sugerir comprar um Strap On pra ela curtir mais o lado de "Ativa" e ela curtiu.
    Um dia resolvemos experimentar comigo, e foi uma delícia, ficar assim de 4 para a minha esposa!
    A Fernanda nunca curtiu muito Dominação, preferindo usar mais o lado de Hotwife mais teve duas ocasiões que ela soltou o seu lado "mandona e má":

    Uma vez qdo íamos transar, ela lembrou que eu esqueci de fazer um favor pra ela , e brincando disse que eu merecia uma surra de cinta por isso.
    Na hora, me joguei de bruços e pelados na cama e falei "duvido que vc tenha coragem"!
    Ela não pensou duas vezes, e ainda vestida foi ao armário e pegou um cinto de couro dela e falou, "foi vc que duvidou"
    As primeiras cintadas foram leves, mais como brincadeira, aí eu ficava provocando tipo "xi, tá fraquinha demais!" Aí ela foi se empolgando e foram ficando mais fortes e as últimas 4 ou 5 cintadas e vi estrelas e fiquei com a bunda ardendo de verdade.
    Doeu ,mais não reclamei, oq no fim ficou gostoso demais

    Na outra vez ela tinha saído com o namorado e passado a noite fora e eu estava sozinho em.casa,.pois os filhos foram para a vô. E ainda tava de gaiola de castidade.
    De manhã mandei mensagem dando bom dia e ela disse que tava voltando...em seguida me deu uma Ordem: ficar de joelhos em frente a porta, só de gaiola e coleira e a ponta da guia na boca, esperando ela chegar.

    Óbvio que obedeci
    Uns dez minutos depois ouvi ela abrindo a porta, e confesso que fiquei apreensivo , pois se houvesse alguém no corredor do prédio ia me ver, nu e com o pinto preso além da coleira!
    Mas não tinha ninguém e ela entrou, sorriu ao me ver e disse:Bom Menino!" Depois foi a cozinha preparou um café expresso , pegou a guia da minha boca e me fez conduziu de quatro até a sala, onde sentou no sofá e eu fiquei aos seus pés no chão, enquanto a ela falava de como tinha sido o encontro.
    Depois foi até o quarto, como sempre, tirou toda a roupa deitou na cama e e me chamou como um cachorrinho "Junto!" Batendo na perna.
    Ela me deu a chave da gaiola disse:
    "Vai amor, bate a sua punhetinha,vai"
    Enquanto eu me acabava na punheta só olhando a bucetinha dela vermelha de tanto usada, ela comentou que tinham ido a ao motel preferido deles e era um estilo Hotel, com recepção, onde tinha uns biombos de espera,pra manter a descrição de quem ia lá, Como estavam arrumando o quarto, o namorado aproveitou para falar com a esposa dele, reforçando a desculpa que tava numa Convenção e a a Fernanda começou a conversar com uma recepcionista que já tinha atendido eles e comentou que "ela e o marido parece que tinham gostado do Hotel", a Fernanda no se conteve e confessou que o marido dela estava em casa e que aquele era um Amigo dela. A recepcionista ficou surpresa e não se aguentou e perguntou se o marido ( eu)!sabia onde ela tava e a Fernanda não só confirmou, como ainda falou que qdo entrasse no quarto, ia fazer uma chamada de vídeo, mostrando que ela e o "amigo" estavam bem .
    Ela disse que eu era "bonzinho" e que dava a ela esses vale night.
    A recepcionista achou legal e disse que queria que o namorado dela, tivesse essa cabeça aberta.
    Com essa história, acabei gozando no pé da Fernanda, que limpei em seguida com a língua e depois ela foi tomar um banho dormir pra depois irmos pegar as crianças pra passear no shopping.

    Queria que ela tivesse mais esses momentos de Rainha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.