Caros amigos de chifres,
Iniciando o segundo terço desta intensa aventura, o nosso amigo Fê, Corno da Fá, continua firme e preso ao cinto de castidade, fazendo jus ao tíltulo de "corno Locktober".
Vejamos a seguir no nosso Blog Meus Chifres o que aconteceu no seu décimo primeiro dia de prisão deste corno manso, submisso e viadinho que além de não comer a eposa, ainda foi enrabado por ela ontem.
******************************************************************
Diário de um Locktober - Dia 11
Sábado
chuvoso resolvemos ficar em casa, curtindo os filhos.
Encontrei essa cueca com tromba, bem confortável para o uso do cinto de castidade, pois evita de ficar esfregando no tecido. É bem engraçada.
Minha Rainha riu bastante quando mostrei. Depois dela me fazer gozar na inversão ontem, minha libido aumentou ainda mais. Quero chupar ela o dia todo, mas com filhos em casa fica mais difícil.Damos um jeito quando eles saem com namorada ou amigos... Não é fácil
ser corno casto!
Acompanhe também o perfil do corno na rede social X - https://x.com/prazercorno
********************************************************************************************************
Siga o QR-Code ou clique na imagem abaixo e conheça os outros posts sobre o Locktober no nosso Blog Meus Chifres
Não vejo a hora de esse mês acabar logo e voltar aos posts normais. Desanimador abrir o site e ver que é mais um #Locktober
ResponderExcluirToda manifestação de opinião é valida e importante. No entanto, o respeito devido a quem manifesta o pensamento também é devido à outra parte e a quem com ela se identifica.
ExcluirEstá série nem terminou e já chegaram outros relatos de pessoas que descobriram o fetiche Locktober aqui no nosso Blog.
Se seguissemos o seu juízo de gosto, muitas pessoas que estão descobrindo o fetiche, continuariam na escuridão sem saber dos prazeres que o Locktober pode proporcionar.
Já entendi que você não gosta do diário do nosso amigo, e respeito sua opinião. Mas não é ela quem vai mudar a programação do nosso Blog cujo objetivo é ampliar o horizonte daa praticaals do nosso fetiche Cuckold.
Por isso que peço, respeitosamente, que pense se sua crítica terá algo a contribuir antes de repeti-la no próximo post, apenas por repetir pois já começa parece uma "pirraça" da forma como vem se do apresentada, sem nenhuma proposta de mudança, sendo somente uma crítica pela crítica, uma reclamação que nada agrega, só palavras em vão.
Mas já foi dada a solução, intercalar os posts de outros temas com os do locktober, mas o adm prefere continuar com o mesmo tema repetitivo e sem graça.
ExcluirE quem deu a solução? Você ou o editor do blog?
ExcluirO mal da internet é que as pessoas se acham donas de tudo so porque tem o difeito de falar o que quer. O cara nãi tem ideia de qual é o projeto editorial do dono do blog e quer chegar e mandar em tudo só pq não está bom para ele. Se liga mané, deixa de teu mimimi..tem mais de um milhão de leitor aqui nesse blog e tu quer determinar como o negócio deve funcionar?
To querendo mandar não, mas isso não me impede de expressar minha opinião e dizer que acho esse tema sem graça e que preferia os outros tópicos que estavam sendo abordados anteriormente, claro que eu sei que nem todos os temas vão me agradar, e tá tudo bem, o que me pega é que todo dia é a mesma coisa… Muito frustrante abrir o site e ter o mesmo assunto sem graça e sem nenhuma mudança… Por isso não vejo a hora desse mês acabar logo.
ExcluirEntão expresse sua opinião com respeito a quem curte a experiência.
ExcluirVocê nos desrespeita quando diz que acha o tema sem graça. Se não há graça, fique na sua e não diga isso pois quem acha "graça" no assunto se sente afetado pela sua insensibilidade e falta de educação.
Tem muita coisa aqui no blog que não me apetece e nunca fui lá nos posts falar merda, desvalorizanodo a experiência de quem curte as coisas. Ninguém aqui é obrigado a me agradar e tão pouco a satisfazer as minhas preferências.
Toda experiência relatada é válida, é abrir a mente, mesmo não gostando dela. Hoje você tem um ponto de vista, quem sabe amanhã . Em minha caminhada passei por provações que nem eu acredito que aceitei e nem me arrependo
ExcluirO corno que eu era quando iniciei esse Blog, não é nem 10% do que sou hoje. Nesses últimos 7 anos aprendi que tudo o que uma corno não pode dizer é "isso eu não aceito".
ExcluirEssa fase com filhos adolecentes é desafiador , complicado, muitas perguntas, e sempre fica a impressão que estão te espiando ou sabendo de algo que não deseje que saibam
ResponderExcluirRealmente, conviver com adolescentes é um desafio para o casal liberal
Excluir