#577 - Diário de um Locktober - Dia 16 (Relato)

Caros amigos de chifres, 

Já na a segunda quinzena do desafio Locktobero nosso amigo Fê, Corno da Fá segue descobrindo novas sensações e emoções sexuais após ser privado do contato com o pênis. Vejamos hoje a descoberta     ue o nosso amigo compartilha com os leitores do nosso Blog Meus Chifres  mostrando como o Locktober pode ampliar a experiência de prazer de um casal liberal.



************************************************************************

Diário de um Locktober - Dia 16

"Você não tem pauzão, seu pau é pequeno, fino e tá preso! Porque você é corno!" 

O uso do cinto de castidade, evita a masturbação, corrigindo um vício compulsivo inerente à maioria dos adeptos do cuckold. 

Eu como corno convicto sei que preciso me controlar, pois se pudesse, passaria o dia todo batendo punheta. Já a esposa, hotwife, rainha, não tem nada a ver com isso e merece gozar todos os dias, havendo locktober ou não. 

Assim, vesti a cinta-pau, engrossei com uma capa de ciber-skin e comi com vontade minha Dona! Fiquei muito excitado com a provocação dela - a frase lá do início... 

Continuei arrombando aquela bucetinha que tanto adoro, e ela atingiu um orgasmo avassalador, gemendo, arfando e se contorcendo toda! 

É inebriante dar tanto prazer à mulher amada! Ainda mais com o pitico preso no cinto de castidade.


Acompanhe também o perfil do corno na rede social X - https://x.com/prazercorno

********************************************************************************************************

Siga o QR-Code ou clique na imagem abaixo e conheça os outros posts sobre o Locktober no nosso Blog Meus Chifres
 
Clique na imagem ou siga o QR Code e confira as outras postagens do Fê no nosso Blog Meus Chifres.

Comentários

  1. Rapaz essa serie esta grande , sigo aguardando a normalidade do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já já acaba...

      Mas antes, vocês testemunharão uma guinada impactante na vida do casal.. tanto corno quanto á Hotwife está ressignificando o seu lugar na relação e a própria relação fazendo os dois descobrir um novo rumo, ainda mais intenso para o casal que já era cúmplice.

      Permitam-se às experiências todos tem muito a aprender e muito mais a lucrar

      Excluir
  2. Entendo que esse assunto possa não ser tão agradável ou atrativo a muitos que visitam o blog, mas como o administrador do blog disse, ele está seguindo a linha editorial do blog.

    Acredito que ele já tenha todo um cronograma de matérias a serem apresentadas aqui e se ele quebrar esse cronograma, vai atrapalhar todo um trabalho feito.

    Por outro lado, penso que o corno que está preso na gaiola, está prestando um excelente trabalho àqueles que tem o fetiche de, além de ser corno manso, quer estar preso, potencializando mais ainda sua condição de beta humilhado.

    ResponderExcluir
  3. Boa amigo anônimo , realmente acredito que ele tem um cronograma a seguir , e digo mais ,apesar de eu não gostar desse tópico ,não critico ,pois sei que aqui é um blog democratico onde todos tem direito a expressar seus gostos e opiniões diferente de outros blogs que conheço onde não podemos dar nossa opinião livremente ,o blog em questão parece um STF da putaria kkk, tem que pensar o que dizer senão é censurado ,respeito o fetiche e a tara de cada um , sei que esse tópico ( Locktober ) agrada a alguns mansos , por isso respeito e aguardo ansioso por novas historias de chifres, que faz nosso pau de corno safado lacrimejar de tesão

    ResponderExcluir
  4. Eu fico tão feliz em saber que não sou o único que aguardo ansiosamente o fim do mês de outubro. 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...a ansiedade faz parte da vida de um corno.

      Mas tenha calma pois como já falamos no post #76, a ansiedade só traz dor de cabeça e fode com tudo no nosso fetiche.

      Quem espera a hora de goza, goza melhor

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.