#578 - Diário de um Locktober - Dia 17 (Relato)

Caros amigos de chifres,  

neste 17º dia de castidade, os efeitos da privação do orgasmo já são bem visíveis:  o nosso amigo Fê, Corno da Fá já assume um discurso que evidencia que está ainda mais manso e submisso à sua deliciosa e malvada esposa.
 
Vejamos a seguir, aqui no nosso Blog Meus Chifres, como foi mais um dia desse corno manso que está se qualificando no desafio Locktober, nos mostrando um delicioso caminho a ser seguido por todos nós.



************************************************************************

Diário de um Locktober - Dia 17


Gozar dentro da bucetinha deliciosa da minha esposa tem seu preço: sou "obrigado" a lamber toda porra, num "creampie cleanup". 

Ela até deixou eu enfiar meu pintinho, mas mandou parar todo momento que percebia minha empolgação... Continuo na seca, esperando e tentando atingir o orgasmo dentro da gaiola. 

Estou cada vez mais carinhoso com ela, fiz massagem, chupei muito, enfim, a castidade vai dando seus resultados...



Acompanhe também o perfil do corno na rede social X - https://x.com/prazercorno

********************************************************************************************************

Siga o QR-Code ou clique na imagem abaixo e conheça os outros posts sobre o Locktober no nosso Blog Meus Chifres
 
Clique na imagem ou siga o QR Code e confira as outras postagens do Fê no nosso Blog Meus Chifres.

Comentários

  1. Castidade realiza milagres rs rs rs

    ResponderExcluir
  2. Só quem já gozou dentro da amada e teve que limpar a própria porra sabe o quão é maravilhoso.
    A primeira vez que tive que limpar a própria porra, ela me fala "nossa, hoje estou vendo o quão corno você é" com uma sequência de risos o tesão foi a mil, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensação é dessa para mais, controle, dominio, propriedade, feliz a mulher que tem um corno para limpar seus orgasmos, degustar de um coquetel de corno ( porra do comedor com o gozo da amada misturados)

      Excluir
    2. Sem sombras de dúvidas Malu, concordo em todos aspectos.
      A limpeza faz parte da função do corno, pelo menos pra mim é fundamental... Seja a porra do próprio corno, do macho Alpha (a que gosto mais de saborear, sinto um gosto mais encorpado) do gozo da esposa ou do squirt.
      Gosto ficar de pertinho quando ela vai gozar para não perder nada, depois que goza eu limpo com maior cuidado pois fica sensível mas consigo deixar limpinho.
      Uma outra coisa que gosto, é chupar a esposa depois que ficou o dia todo trabalhando, fez academia etc... O cheiro fica mais encorpado e me deixa com muito tesão, fico igual um cachorrolinho lambendo e chupando tudo.

      Excluir
    3. Hummmm a esposa deve ser orgulhosa do corninho dedicado. Bem prestativo, parabéns !!!

      Excluir
    4. Olha Malu, procuro sempre satisfazer o máximo possível.
      Vivo em torno do prazer de quem está comigo, isso me excita.
      Porém como nem tudo são flores, estou na corno pausa já tem 6 anos.

      Excluir
    5. Não desanime, pelo contrário reconquiste, nem todo momento sai como desejamos. Tbm já passamos por situações diversas, umas resolvem mais rápidas, outras com um tempo a mais, com o diz Edy, as vezes anda quadrado mesmo (não do jeito que gostaríamos) e vamos fazendo o nave do prazer decolar novamente. As vezes ousar, diferenciar, sair do tradicional, ai é vc que pode dar os passos, cada pessoa é uma personalidade, minha receita as vezes não é a sua, assim para outros. As experiências que as vezes desejamos realizar trilham caminhos diferentes com o mesmo propósito.

      Excluir
    6. Oi Malu, sem sombras de dúvidas... Você tem toda razão e propriedade para falar, inclusive comentários como o seu e conteúdos postados aqui no blog tem me auxiliado bastante, ontem antes de dormir inclusive estava conversando com minha amada sobre, vamos caminhando 🙏🏻🤘🏻❤️

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.