#597 - Uma surpresinha constrangedora (Relato)

Caros amigos de chifres, 

no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos um relato de um amigo corno, interlocutor do nosso grupo de mensgens. 

O corno da vez é o Rafael, corno manso de 35 anos de idade, morador do interior de SP, casado há 11 anos com a Renata, uma deliciosa e safadinha hotwife de 35 anos de idade e que o promoveu a marido corno manso há 6 anos.

Na sua primeira colaboração ao nosso Blog Meus Chifres o manso compartilha concosco um delicioso chifre delivery que recebeu da esposa, só que com um detalhe excitante: em meio à realização de uma obra, enquanto os pedreiros trabalhavam.


Confira a seguir o relato do corno.

******************************************************************************************

Olá a todos os cornos e aspirantes,

venho relatar um chifre que aconteceu aqui em casa. Minha mulher tem um macho fixo que é meu parente. Já vai para dois anos que eles transam. Em várias oportunidades, ele vem em casa quando estou trabalhando, me colocar um chifre que chamamos de "surpresinha", pois só fico sabendo depois que tudo rolou.

Em um desses encontros, ele veio em casa enquanto ainda estavámos com uma obra na área dos fundos da casa em andamento. Lote pequeno, somente um corredor até a área do fundo, e eles transaram no meu quarto.

Só que havia o pedreiro trabalhando ali, assentando piso, entre a janela e a área.

Ela me confessou que não resistiu ao tesão, ou seja, ela fez questão que o pedreiro ouvisse os gemidos e barulhos do sexo que rolava intensamente ali no nosso quarto.

Segundo minha esposa, o pedreiro não viu quem chegou e nem quem saiu, porém uma coisa era certeza para ele, não era comigo com quem ela transava ali pois ele sabia que eu estava no meu trabalho de  plantonista.

O mais interessante foi ver a cara dele no dia seguinte. Estava nítido que ele queria me contar que ela estava com outro, mas ele se conteve.

Comentários

  1. Hummm !!! Pedreiro querendo dar uma de xepa kkkk . Super interessante a atuação da esposa em suas realizações, parabéns Rafael

    ResponderExcluir
  2. Muito excitante e ainda tem algo que ao menos para mim é fundamental: dá tesão demais saber que outros podem me ouvir. Fazer em lugares proibidos sem poder fazer barulho dá tesão, mas nada se compara ao motel onde posso gemer, falar, xingar, me soltar e gozar horrores se o homem souber o que está fazendo. Acho que é algo que mexe demais com toda mulher, essa sensação de poder ser ouvida. Mesmo em casa com meu marido eu já sinto esse tesão. Imagine estar com outro me comendo e podendo ser ouvida. Parabéns ao Rafael e principalmente a esposa pela ousadia. Sei que deve ter sido muito intenso pra ela. Beijos, Rê

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.