#604 - Questões cornomansistas (Dica)

Caros amigos de chifres,

No post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, seguimos com a nossa missão primordial de trazer dicas para os aspirantes a corno poderem ter um pouco mais de segurança na caminhada que antecede a sua estréia na vida de marido corno e manso.


Recebemos um e-mail pra lá de confuso de um determinado leitor, provavelmente atordoado com as angústias de desejar o chifre e até mais que o chifre (talvez o pau do macho alfa) que após algum esforço intelectual pude extrair as 5 questões abaixo apresentadas e que julgo ser pertinentes para os leitores da nossa comunidade, embora o remetente, tenha declinado da vontade de ver suas questões compartilhadas no nosso Blog.

Assim, sem identificar o leitor, abordo as perguntas que poderiam ter sido feitas por qualquer outro leitor, servido ao interesse de qualquer um dos mais de 1 mihão e 300 mil leitores que se encontram neste espaço dedicado ao mais delicioso dos fetiches.

1.Você poderia me dizer se a frequência sexual em casa continua nos períodos em que o chifres param? 

2.Nos períodos de chifropausa ela faz provocações relativas ao esquema de chifres? 

3.Existe muita provocação sobre o pau do corno nesse período? 

4.Como as coisas são resolvidas para ela ter prazer quando não há temporadas de chifre? Usam brinquedos, sexo oral? Ela chega a ter prazer com penetração do corno?

5.No dia a dia,  o tratamento envolve muito a expressão corno e sinais de chifrinho?

Sem mais nos ater à origem das questões, sigamos, portanto, a algum entendimento a respeito das dúvidas.

A frequencia sexual em casa continua nos períodos em que os chifres param?


Todo casal que resolve investir na abertura do relacionamento, escalando para a prática do fetiche cuckold X hotwife, deve ter em mente que qualquer fetiche deve ser encarado como uma forma de alterar a rotina do casal e não se tornar a rotina do casal. Antes de qulquer coisa, há que se ter em mente que a relação se estabelece em um casal, ou seja, na união de duas pessoas que passam a conviver numa sociedade conjugal, diáriamente. Os participantes dessa sociedade devem ter motivos suficientes para unir-se no contrato. Deve ter liga suficiente para se suportar, se desejar e se amar, independente da presença de terceiros ou demais estímulos na vida do casal. O Período de quarentena que vivemos na pandemia de Covid -19 foi mais que suficiente para demonstrar o quão isso é importante no estabelecimento do casal. Tendo que conviver 24 por dia, 7 dias por semana a sós, sem a presença de amigos, parentes ou terceiros, muitos casais viram o quanto realmente se amam e se suportam, ou não, naquele momento em que não era possível ter a distração de um terceiro elemento na vida do casal.

Assim, imagino que a resposta para essa pergunta já tenha uma resposta óbvia na mente de qualquer leitor que acompanhou o nosso raciocínio: a frequencia sexual de um casal cai sim, sempre, pelos tantos motivos que interferem na vida de um casal. Mas se houver uma queda de frequencia diante da ausência de chifres, este é um sinal perigosíssimo de que talvez não haja casal.

Nos períodos de chifropausa, ela faz provocaçoes relativas ao esquema de chifres?

Como disse no início desse post, a mensagem vem de um leitor extremamente confuso, cuja redação do email chega a nos causar dúvidas quanto à sua sanidade. Considerando o direito à inclusão daqueles que possam ter quaisquer problemas cognitivos ou os enebriados, reservo alg
umas palavras à resposta, óbvia:
claro que não!

Se ela está em um momento de chifropausa, que é momento de ausência de motivos, razões ou desejo de praticar o fetiche hotwife, não há razoabilidade para que uma mulher pratique qualquer forma de provocação ao fetiche que ela não pretende praticar. Excetua-se a esta afirmação a única e exclusiva motivação de falta de macho alfa que preste para a hotwife, justificando então qualquer ação dela no sentido de atiçar o seu corno a buscar um macho que lhe preencha, fazendo o que o corno não dá conta de fazer.

Mas como todos bem sabemos que quando uma mulher quer, não há quem faça nada contra, creio que seja muito difícil, impossível, a materialização de um quadro desses pois, em havendo desejo nela, qualquer alfa que fique sua mira, há de sucumbir em mais ou menos tempo.

Existe muita provocação sobre o pau do corno nesse período?

pelos motivos acima expostos, o pau do corno está passível de duas fontes de  asseédio quais sejam a  hotwife, exposta à falta de um macho alfa que preste ou; ele mesmo, na autoestimulação natural que é o último recurso que lhe resta enquanto não goza vendo sua esposa sendo enrabada por um macho de verdade.

Como as coisas são resolvidas para ela ter prazer quando não há temporada de chifres? Usam brinquedos? Sexo oral? Ela chega a ter prazer com a penetração do corno?

Como já foi dito anteriormente, um casal liberal, estável, em paz consigo e com a união, não deixa de ter prazer na ausência de um comedor. O mach alfa é apenas um acessório de luxo numa relaçao que já é completa por si só e que tem a liberdade de ser temperada, de vez em quando com outros artifícios como cosméticos eróticos, acessórios sexuais ou até mesmo com a presença de terceiros na cama do casal. Assim, é bem normal que as coisas se resolva de diversas formas conforme citamos. E quanto à possibilidade de prazer a partir da penetraçã do corno, isso depende muito de questões que envolvem a fisiologia e a psicologia do casal e por isso, varia de caso para caso.


No dia a a dia, o tratamento envolve muito a expressão "corno" e sinais de chifrinho?

Caro, pela experiência que venho tendo, nos 17 anos de práticas liberais, vivendo como corno manso submiso e humilhado, e dialogando com casais do mesmo nível, esse tipo de tratamento no dia a dia dia depende muito de como cada casal se relaciona. Tudo depende do nível de conforto que cada casal sente para se tratar de tais maneiras, além do ambiente em que tais casais vivem. 

Aqui em casa por exemplo, enquanto estamos a sós, quando o assunto ou clima da conversa converge para o fetiche, é bem comum nos tratarmos assim. Porém, obviamente não nos tratamos da mesma forma quando estramos congregando na nossa igreja ou quando estamos numa reunião de escola dos nossos filhos ou quando estamos num supermercado, cheio de gente ao nosso redor.No dia a dia, um casal se comporta como um casal. Quando dá para ter mais intimidade, praticam intimidades, quando não dá, não praticam. 

Este ponto nos chama a atenção para a  necessidade de desmistificar a imagem surreal de quem casal liberal é aquele casal em qua mulher só anda com roupa curta, decotada, com shortinho enfiado, com olhar lascivo em qualquer lugar para onde vá. 

Esse não é o comportamento de uma hotwife. Uma hotwife não vai à escola buscar o filho com o shortinho enfiado, usando salto alto com maquiagem carregada.  Ela vai buscar o filho na escola com o bom senso que uma mãe usa ao andar ao lado do seu filho sem o expor aos olhares curiosos e maldosos que se lançam sobre a sua intmidade.

Bom senso não é caro, embora seja artigo de luxo hoje em dia. Um verdadeiro casal liberal sabe usá-lo normalemente sem forçar comportamentos como vemos em alguns casais que se dizem influencers liberais, mas que na verdade só estão à caça de like$ e moeda$ daqueles que sao incapazes de raciocinar e enxergar a realidade, e por isso dependem de quem lhe dê direções na vida pessoal (influenciadores).

Comentários

  1. Parabéns pela matéria, com certeza irá servir para muitos curiosos passivos ( que não participam) , não é passivo no sentido sexual kkkkkk. Muitos aventureiros entram numa paranóia de script , fica mecânico e sem graça. A vida do casal, a confiança mutua continua. Q química do casal liberal é a essência que permite tais realizações , e a confiança sempre fortalecida.

    ResponderExcluir
  2. Daniel Cartaxo08/12/2025, 18:18

    Este jovem corno está precisando conversar com uma psicóloga para alinhar seus pensamentos. Acredito que da mesma forma que uma relação PB é diferente uma da outra, o mesmo acontece com um casal cuckold e hotwife: cada casal é de uma forma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.