#606 - Um pequeno conselho (Dica)

Caros amigos de chifres,

no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres trago mais uma dica daquelas, de valor pedagógico, que surge no diálogo que mantenho com os leitor
es que me escrevem diariamente em busca de sugestões para alcançar o tão desejado par de chifres.

O leitor da vez é o "JMCE64" , um corno carioca de 60 anos, casado com uma paulista "japa gostosa de 62, professora de Educação Física, em atividade" segundo palavras do próprio manso que já nos deixa babando imagnando o quão gostosa ela não deve ser, em razão da profissão que lhe obriga a manter a maquina de fazer chifres, no mais perfeito estado de conservação. 

Juntos  há onze anos e vivendo no litoral paulista, desde o início do relacionamento o casal logo começou a prática do relacionamento liberal que entrou em pausa  ainda na época da pandemia, fazendo com que o cornoquase perca as esperanças de voltar a tomar os chifres que tanto deseja. "Faz muito tempo que não ganho uns chifres"  diz o corno, quase conformado com a situação. Mas, lidando como todo corno deve fazer, logo em seguida, me fez um pedido de ajuda que achei interessante ser compaprtilhado na nossa comunidade de cornos  conforme exponho a seguir, com a dev ida anuência do manso.

******************************************

Estamos em forma, mas ela tem cada vez menos pensado em sexo, então, a coisa está rara em casa e mais rara ainda fora de casa. Faz muito tempo que não ganho uns chifres. 

Ela tem um amigo dos tempos de trabalho que tem insistido em sair com ela, mas ele tem medo porque viu fotos minhas e acha que sou bravo e mal encarado, e aí não tem progredido com as investidas.

Pedi para esposa me passar o contato de whats dele para eu me apresentar, passar o contexto, um link explicando o fetiche para ele perder o "medo" de mim, até pensei em mandar uma das fotos da esposa pra ele ter certeza que a coisa é séria.

Minha esposa não quer passar o contato porque acha que ele vai se assustar e sumir, parar de falar com ela. Pela sua experiência,

 a ideia de me apresentar como corno manso vai  ajudar ou piorar as coisas? 


De forma geral, você acha que o comedor sente mais tesão sabendo que o corno tem ciência de que a esposa está sendo bem comida ou esse conhecimento é meio brochante?

Minha esposa tem um outro amigo com quem foi pra cama uma única vez enquanto eu fazia aulas de tenis. Quando ele soube que eu sabia que eles estavam no motel, o cara meio que surtou. Disse que tava sendo usado, ficou puto e não quis mais sair com ela. Eles ainda se falam via whatspp mas nunca mais combinaram nada. 


At.te
Jcme

*********************************
 
Respondo, a partir daqui, com as minhas impressões sobre o fato. 

Primeiramente, é imposrtante lembrar que toda e qualquer resposta que se possa dar ao seu caso, é uma mera especukação afinal, cada caso é um caso e a devida análise depende de uma infinidade de detalhes e informações contextuais que jamais teremos devido à distância em que nos encontramos do caso concreto.

Analisando à distância, com as informações que tenho e sob o ponto de vista da experiência de corno que venho construíndo nos diálogos com os mais de um milhão e trezentos mil leitores do nosso Blog nesses 7 anos e meio de diálogos, gostaria de lançar luzes sobre os seguintes pontos:

I) o problema da libido feminina, que entra em decadência após os 35 anos de idade

É bem normal e esperado que sua esposa venha demonstrando falta de apetite sexual. A partir dos 35 anos de idade, a libido feminina engtra numa curva descendente que associada à rotina da monogamia e todos os problemas da vida conjugal, o sexo além de perder em qualidade, perde também em quantidade. 

Por outro lado, nós que somos adeptos do relacionamento liberal temos uma carta na manga para cuidar do fator "rotina da monogamia", uma vez que, variando os parceiros, saimos dessa rotina tranquilamente.

Então, é imprescindível atentar para as questões da queda hormonal dela , que pode e deve ser acompanhada por um profissional médico que provavelmente irá recomendar algua suplementação vitamínica ou hormonal para que a libido da sua esposa venha a se regular, remotando o ritmo do desejo nela. Aqui em casa, a minha esposa já faz uso de um suplemento vitamínico prescrito por uma nutricionaista  e aprovado pelo endocrinologista. Além das vitaminas, o uso diário da Maca Peruana fez toda diferença após a segunda semana de ingestaão do suplemento, fazendo com que ela voltasse aos níveis dos melhores dias de putaria.

Por fim, mantenha os devidos cuidados para todos os demais problemas que atingem um casal, não venham a interferir nesse tratamento medicamentoso. Educação dos filhos, finanças, trabaho, família, igreja, são fatores que intereferem muito na nossa vida, gerando barreiras para a fluencia de uma vida sexual plena.

II) O amigo de longas datas é sempre uma carta na manga para um chifre garantido.

Não é novidade que para a mulher o sexo, por mais que ela tenha total controle da situação, depende de uma química, empatica, com o parceiro. Nós homens, temos uma tendência a transar com quem passar pela frente como se estivéssemos desesperados para manter o nosso DNA no mundo, a qualquer custo. 

Elas, não são são assim. Mais seletivas, a natureza feminina deu a elas o cuidado de só procurar procriar com aquele parceiro que possa, de alguma forma, melhorar a sua linhagem. Sempre foi assim, desde a era pré-histórica: as mulheres sempre buscavam os machos alfa para procriar, garantindo assim a sobrevevivência do seu DNA, juntando-se ao macho mais forte, mais ágil, mais inteligente. 

Essa é uma regra que se observa em todas a fêmeas de todas as espécies animais que vagam no nosso planeta. Prova incontestável disso é que em todo reino animal, os machos fazem danças de acasalmento, exibindo suas melhores característica (uivo, pelo, plumagem, altura, etc,etc. etc.) para seduzir a fêmea. Até mesmo entre nós humanos, mantemos esse costume, usando atualmente as ferramentas que temos à mão (carros, iphones, joias, dinheiro, roupas de grife,etc., etc., etc...) para impressionar a fêmea que pretendemos copular. 

Obviamente que, em se tratando de uma mulher experienti, de nível superior, madura, e praticante do sexo liberal, a sua esposa tem, em alguma medida, consciência e controle sobre essa natureza animal, não se impressionando como as suas ancestrais há 50 mil anos atrás. Hoje ela diferencia amor de sexo, até porque o ato sexual para ela não é algo apenas fisiológico. É uma pratica para o prazer físico. 

Porém, ainda reside no seu DNA a bandeira amarela para aqueles parceiros que não tem nada a oferecer, mesmo que seja apenas na cama, por uma noite apenas. E é ai que a figura de um amigo de longas datas é fundamental para a quebra de um ciclo de chifropausa pois ela já conhece o alfa, sabe que ele tem alguns dotes que o qualifica não para procriar, mas pelo menos para um prazer por mais furtivo que seja. 

Assim, perante a descrião do seu caso, você tem a melhor das condições para sair desse lugar incômodo de corno que espera por um chifre que não vem. O amigo de longa data está a um paso de virar o P.A, o Pinto Amigo, com todas as chances de virar o amante fixo que vai lhe colocar numa primavera de chifres como a que eu vivi por mais de 5 anos, justamente quanod minha esposa engatou um namoro com um amigo de longas datas.

III) 
A ideia de me apresentar como corno manso vai  ajudar ou piorar as coisas? 


Assim como tudo nessa vida, a resposta para essa pergunta é  "depende". 

Depende do que o cara tem na cabeça, do fetiche dele, dos medos, de como ele se vê no mundo e nessa situação de pegar uma mulher casada.  Alguns se sentem com mais tesão, outros têm medo, outro como esse amigo aí que você relatou, se sentem "usados" (o que eu acho uma viadagem de altíssimo nível"). Enfim, tudo depende de quem é o cara, como ele se vê no mundo e o que ele tem na cabeça dele.

Antes de me assumir corno manso, eu era um comedor daqueles bem sacanas mesmo.Tinha um especial tesão em mulheres comprometidas, sobretudo as que estavam para se casar e as que eram mal tratadas pelos namorados/noivos/ maridos, sobretudo em público. Bastava eu ver um cara tratando mal a sua parceira que eu dava um jeito de me chegar nela e ia envolvendo a garota até dar uma bela gozada nela, só para humilhar o corno safado do namorado/noivo/marido que ela tinha.

Entre todas as que peguei nesse perfil, só uma tinha um noivo que dava toda pinta de ser um corno manso voyeur, o que me deixou muito encabulado quando ela pediu para fazer uma foto me chupando (ainda na época das câmeras fotográficas) mesmo sem aparecer o rosto. 


Eu tinha especial prazer em meter chifre no otário, para humilhar mesmo o cara que se achava o fodão, que queria meter a pica na mulher do outros enquanto tava levando chifre nas costas.  Hoje entendo que meu perfil era aquele por que hoje me reconheço como um corno manso e submisso que gosta de ser humilhado sem poder de reação. Nneste momento em que te escrevo, por exemplo, estou em casa usando cinto de castidade, enquanto minha esposa fugiu da aula na faculdade com um colega de turma para ir ao motel me encher de chifre. Elá tá lá, sendo enrabada e eu sequer posso tocar no meu pau. Isso me deixa com um tesão extratosférico.

Percebendo que ele não tem nóia para comer mulher casada com corno manso, eu abriria o jogo e entregaria minha esposa de mão beijada para ele. Mas seu percebesse que ele é dos que prefere meter na buceta alheia para chifrar o corno pela costas, não diria nada e iria trabalhando para dar a ele a devida condição de sair para fuder minha mulher  sem dó nem piedade, nem dela, nem de mim.

Caso ele seja um cara tranquilo...

Tendo certeza que o cara não iria receber mal a ideia de ser o amante da minha esposa, eu iniciaria uma aproximação com o cara, para ver qual é a dele nesse jogo de sexo a três.

Aproxime-se dele naturalmente, tente descobrir qual a rotina do cara e force um encontro casual, como se vocês já tivessem algo em comum por frequentar aquele lugar no qual vocês se enconraram "ao acaso". Puxe papo, tente entrar na intmidade do cara e traga ele para a sua intimidade convidando-o para treinar juntos, oou tomar um chopp, ou algo do tipo.

Uma estratégia que sempre funciona muito bem é firmar o laço profissional. Veja se tem como você ser cliente dele de alguma forma e faça-lhe uma poposta de negócios. Marque um encontro, uma reunião, na qula ele possa lhe passa informações ou condições sobre o negócio dele para você comprar, contratar, associar, etc. Nesses encontros, sempre dê um jeito de não fechar negócio e agende uma próxima reunião, de preferência com condição ainda mais íntima, como no treino, ou na sua casa, ou algo do tipo.

Nesses momentos, mantenha o foco no assunto profissional, mas vá, aos poucos colocando o pessoal na jogada. Fale sobre seu time de futebol, sua marca de produto preferido, essas coisas. Caso sejam necessários exemplos, coloque sua esposa como personagem de situaçoes que você precise citar ou projetar. Coloque a imagem dela na mente dele enquanto vocÊs dois estiverem estreitando laços.

Veja se há como identificar gostos e pontos em comum que possam dar abertura para uma relação mais próxima, informal entre vocês dois que já tem um ponto de contato que é a amizade dele com a sua esposa.

Entre uma conversa e outra, faça ele perceber que você se sente à vontade diante da amizade dele com a sua esposa e deixe no ar indícios que você e sua esposa já conversaram sobre ele, sem dizer exatamente a respeito de quê. 

Quando a conversa estiver mais firme, insira o assunto de sexo e sexualidade entrar na roda até que seja possível entrar no tema do sexo liberal. Chegando nesse nível, deixe a dica que vc é liberal e que curte a ideia da esposa ter relações com outros parceiros, mas que se preocupa com a segurança dela em relação a quem é esse parceiro.  

Neste momento você poderia até jogar a isca dizendo que se fosse um cara como ele, que inspira confiança, somada à amizade preexistente, você não teria nenhum grilo para curtir o relacionamento aberto pois entende que o cara é inteligente, maduro, que é uma opção de segurança para sua esposa pois sabe que ele jamais representaria um risco para a integridade dela e o que seria discreto o suficiente para não ia sair por ai dando com a líbgua nos dentes, colocando em risco a imagem dela.

Depois de amaciado,  o cara estaria recebendo todos os sinais possíveils que ele é o cara e que vocês querem muito sexo com pouca publicidade, só para ter prazer, sem probelmas, nem dores de cabeça, em suma, tudo o que um comedor maduro mais deseja na vida.

Espero poder ter ajudado de alguma forma e convidamos os amigos leitores a darem as suas opiniões ao nosso amigo corno, a respeito do que fazer diante desta encrizilhada em que ele se encontra.

Abraços de corno.

Comentários

  1. Delícia de dica. Concordo plenamente com esse tipo de abordagem. Parabéns pelo conselho. E boa sorte para nosso amigo corninho

    ResponderExcluir
  2. Todas as dicas são reais e verdadeiras. Com a experiente de vivenciar o mundo liberal "cuckhold" desde que comecei comedor...convivi com casais de todas as faixas etárias, e, quando chegam na casa dos +50 (torna-se muito seletivas) para prática, entendo que isto tem mais haver em razão das transformações corporais como exposta no item (I) para auxílio desde aspecto, indico exame que identifique a possibilidade de reposição hormonal, enquanto os itens (II e III) no meu modo de ver tem relação a cumplicidade do casal (respeito aos limites). Tenho um casal de amigos que possuem hoje 65 e 68 anos, ela só quer mamar e beijar o mansinho com a boca cheia de leite, não deixa mais ter relação sexual com penetração. Noto que isto frustra o mansinho (mas explico que melhor isto do que nada)....Valeu demais pelas dicas Squal...e forte abraço ao corninho Jcme.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas dicas e plna resposta.

    O item I tem uma complicação, em algum momento alguem falou pra esposa que reposição hormonal causava cancer, dai é dificil até tocar no assunto, mesmo hoje em dia com tanta informação.

    O item II dá mais esperança porque a pessoa desperta o pouco tesão que ela tem e isso é bom, quando trocam mensagens mais quentes eu acabo colhendo os frutos. :-)

    Eles mantem contato basicamente por mensagens, difícil eu me aproximar como quem nao quer nada por isso pensei na possibilidade mais direta de me apresentar via mensagem tambem e ver o que acontece, mas vou aguarda o andamento das conversas mais um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro JCME, de fato a freposição hormonal deve ser evitada se houver caso de suspeita de câncer ou tratamento já finalizado com ela. Agradecemos por tocar nesse assunto que me passou quando redigi a minha resposta.

      Excluir
  4. Só registrar aqui meus agradecimentos ao autor do blog por elaborar esses artigos...
    É com esses postes e participação de outros colegas (nos comentários) que tenho que refinado casa vez mais em fazer minha esposa voltar ao seu posto de rainha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Fidel,

      o seu feedback é o que nos move. É por isso, para isso que estamos trabalhando com tanta dedicação pela manutençao do nosso Blog há quase 8 anos.

      Muito obrigado pela sua participação. Espero poder ajudar sempre.

      Abraços de corno
      Carlos

      Excluir
    2. Parabéns pela sua dedicação, Carlos.
      8 anos na linha de frente e ainda mantendo o conteúdo free e extremamente interessante, isso é para poucos.
      Espero um dia poder contribuir com o blog.

      Excluir
    3. saib que qundo puder e quiser, o nosso blog está à sua disposição. Será i,a honra publicar suas experiências no nosso espaço.

      Abraços de corno

      Excluir
  5. Nuevo pack ZP 33 PLUS: https://shre.ink/5iKb

    https://telegra.ph/CONTENIDO-PREMIUM-PLUS-33-01-11

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.