#21 - Cuckold Sissy (Reflexão)

Caros amigos de chifres,

No post de hoje do Blog Meus Chifres, temos uma reflexão em torno da questão que em determinado momento ocupa a mente de todo marido corno manso: "ser corno é suficiente?"

Entregar a própria esposa para outro homem ter prazer e assistir os dois tendo orgasmos não seria suficiente para um homem que ultrapassa os limites da tradicionalidade nas relações de um casal? 

Em meio a tantas dúvidas, a única certeza garantida que temos é a que não existem limites no mundo do prazer. Quanto mais se adentra nesta densa floresta, mais caminhos se abrem em direção aos prazeres jamais imaginados.

Já conversamos anteriormente a respeito da quebra dos limites e os prazeres que isso pode proporcionar, desde que respeitados os limites da segurança individual, coletiva e financeira do casal (vide post #15). E é na esteira de uma dessas quebras de paradigmas que convido você, caro corno leitor, a pensar a respeito do fetiche do corno submisso, o corno sissy. 


Esta nomenclatura é localizada em sites ou artigos da literatura erótica originada fora do nosso país. Assim como no caso dos sinais para os comedores (vide post #17) no nosso país, não há, ou não se torna público, um olhar sistemático em torno do fetiche do marido corno, ou "cuckold", na língua inglesa e suas variações. 

Enquanto o mercado exterior busca capitalizar recursos financeiros em torno da realização do fetiche cuckold, nós, ainda em uma postura muito imatura e (por isso mesmo) conservadora, nos limitamos a fazer piadinhas bobas em torno dos vários tipos de corno que podem ser encontrados por ai, e na venda de artigos de artesanato, a exemplo de cachaça ou camisetas nas quais o corno é o mote do produto, sendo apresentado sempre no sentido pejorativo, o que não deixa de ser um desejo de todo corno, mas não em público, diante de toda sociedade.

Porém, no post de hoje do nosso blog, o foco vai para aquele tipo de corno que prefere viver a experiência de ceder a sua esposa para o amante de forma mais intensa, o corno submisso ou o corno "Sissy"

Ultrapassando os limites do pudor, o corno que se reconhece como um Sissy, é um corno que se submete à todos, repito TODOS os desejos
do casal esposa-amante, sempre colocando-se á disposição do que for preciso para garantir o prazer dos dois.


Submisso por natureza, e disposto a experimentar toda as possibilidades de prazer possível, o corno sissy não se furta à utilização de acessórios que revelem a sua posição de marido humilhado. Assim, ele se entrga ao jogo de prazer da esposa e do amante, usando acessórios tais como cinto de castidade, máscaras, amarras, mordaças e até mesmo plugs, consolos e roupas femininas como lingeries e fantasias de empregada, alçando ao status de empregadinha que serve ao casal, enquanto os dois se entregam ao prazer na cama. 



O uso de tais acessórios ajuda a reforçar o fetiche, identificando o corno Sissy dentro daquele ambiente como o perdedor, diante do garanhão que passa a ser o macho alfa daquele relacionamento a três.

Em casos mais extremos (e mais prazerosos), o corno Sissy em busca da satisfação da cuckoldress, a esposa que tem prazer em humilhar o manso, submete-se à obrigação de servir sexualmente ao macho comedor, masturbando-o, lambendo-lhe o pênis e, até mesmo, sendo penetrado , completando o nível top da humilhação que lhe trará o prazer maior, o prazer de ser um corno perdedor o otário, perfeito para a esposa e o seu amante.

Olhando de fora, pode até ser estranho ou assustador para um homem se colocar em tal posição durante um relacionamento sexual a três (ou mais). Entretanto, por mais incrível que pareça, esse tipo de fetiche é muito mais comum do que se pensa entre os homens entre 35 e 55 anos, de nível superior, liberais e conservadores, segundo uma pesquisa realizada pela Drª Valéria Chuba, sexóloga e intimal coach norte americana, na qual ela entrevistou diversos homens, mulheres e casais em busca de compreender o comportamento sexual de adultos.

Em pesquisa realizada no Brasil, o site Sexlog, uma rede social dedicada ao sexo liberal, divulgou o resultado de uma enquete realizada entre os seus usuários na qual o termo mais procurado por homens do Sul e do Sudeste do Brasil, e um dos termos mais pesquisados naquele site em todo o Brasil, é o termo “cuckold”. (O resultado dessa pesquisa você pode ler no post #22 aqui no nosso blog.)


Inevitavelmente, precisamos aceitar que o fetiche cuckold é uma realidade. De forma adulta e responsável, é necessário encarar a realidade que o fetiche precisa ser mais explorado pelo mercado brasileiro e não temos mais como nos furtar a conversar sobre o assunto com nossas esposas. 

Não é justo para com o marido que tanto se dedica à esposa, privá-lo da realização dos seus prazeres vendo a sua esposa sendo bem tratada por um macho viril e sacana, fazendo tudo aquilo que ele não é capaz de fazer por ela.

Sendo um corno do tipo Sissy, o ritual deve ser completo. A esposa deve comparar o tamanho do pênis, dando ênfase para a superioridade do macho alfa diante do inferior pinto do corno manso. Para que o prazer do Sissy seja garantido, o cinto de castidade não pode deixar de ser usado, mantendo o corno sob a condição de ter prazer somente se permitido pela esposa ou pelo namorado dela, e sem o direito de uma ereção que seja, enquanto assiste às perversidades da esposa com o verdadeiro macho alfa do casal, na sua frente.


O corno Sissy no cumprimento de suas obrigações faz tudo o que o casal esposa+amante determinar.

No entanto, o bom corninho Sissy não espera e se antecipa, facilitando todas as condições para que a sua esposa seja penetrada como uma deusa do sexo merece e que ele, o macho alfa, sinta-se satisfeito com a sua putinha, a esposa do corno.

Assim, ele serve as bedidas, coloca o preservativo, masturba e até lubrifica o pau do macho alfa para que ele a penetre com a máxima potência, sem nada que o atrapalhe.

Durante o coito da esposa com o amante, o corno Sissy mantém-se sempre ao lado da esposa, abrindo-lhe as nádegas e auxiliando o amante a enfiar o seu pau, caso ele saia de dentro dela. 

Cabe ao corno sissy, a indispensável tarefa de amparar a esposa sempre que ela gemer, sentir dor e achar que não vai suportar o estrago que o macho alfa estiver fazendo nela. Com palavras de apoio, o corno deve estimular a sua amada a suportar a rola do amante e pedir sempre que ela faça aquele ser o maior chifre que ele já tomou na vida. 

E a cada gozada que o amante der, caso haja intimidade suficiente para ele gozar dentro, sobre o corpo dela ou no rosto e boca, o corno manso, assim que o amante der às ordens, o corno sissy deverá limpar tudo para deixá-la pronta para a próxima sessão de sexo com o amante, é claro.

Penetração para um corno Sissy, só ocorrerá “se e somente se” o amante e a esposa permitirem. 

O corno manso não tem a garantia de penetrar ninguém. Ser penetrado até pode se ela e o amante quiser, mas penetrar, sem a devida autorização, jamais! Só no caso de existência de um gesto benevolente do casal. Isso no fundo, não é nenhum castigo que se impõe ao marido manso que se submete a esse tipo de situação. Olhando bem, até pode ser um prêmio, aquilo que ele mais deseja: ser colocado na mais intensa condição de humilhação diante da esposa e do seu macho alfa.




Sendo generosa, estando de muito bom humor e demonstrando boa vontade, a hotwife poderá dar um presentinho de consolação ao seu maridinho corno Sissy,ao final de cada sessão de chifre humilhante, caso ele se comporte direitinho sem atrapalhar: uma punheta regada ao som de muitas palavras de humilhação lembrando a ele que ele só voltará a sentir o sabor de uma buceta se for na rola do macho dela ou se o macho alfa deixar que o corno a coma, em algum dia de caridade. 

Porém, o que mais desejamos nessa situação de marido corno sissy é alcançar a glória suprema, sendo premiado com a deliciosa sensação de receber a porra do macho alfa na cara, escorrendo da buceta esfolada da sua esposa puta. Esta é realmente a situação dourada que nos coroa como corno submisso e  faz com que nunca nos esqueçamos do nosso lugar na relação que vivemos com nossas amadas esposas e seus amantes, machos alfas da relação.

Comentários

  1. Sou adpito do corno sissi!

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber disso caro Ksar Paiva. Que tal nos enviar um relato com bastante detalhes de uma das suas experiências de corno Sissy?

    Envie seu relato com umas fotos dela na cama com o amante e vc servindo ao casal para o e-mail cornomanso741@gmail.com

    Adoraria publicar, já fico com tesao imaginando o que vc deve passar.

    ResponderExcluir
  3. Corno merece isso mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida m4rkus... mas diga-nos quem é vc nesse jogo? Corno ou comedor?

      Excluir
  4. BOM DIA ME CHAMO JOSÉ ROBERTO , ADORO QUANDO POSSO NAMORAR O CASAL , TENHO MUITO TESÃO QUANDO O MARIDO ESTÁ ME MAMANDO E A ESPOSA (PUTINHA )PRA QUELAS QUE GOSTAM SER CHAMADAS ASSIM , A ESPOSA COMENDO O CUZINHO DO MARIDO SISSY
    UMA FEZ UM CORNINHO ME BATEU UMA DELICIOSA PUNHETA , PRA EU GOZAR NA BOCA DA ESPOZINHA , QUANDO EU GOZEI , ELA MOSTROU A BOQUINHA CHEIA DE LEITINHO , PRO MARIDO , QUE LOGO HÁ BEIJOU , PRA DIVIDIREM O LEITINHO QUE TESÃO
    ZAP 21 973923776
    ADORO REALIZAR FANTASIAS DE CASAIS

    ResponderExcluir
  5. Estou em busca de boas amizades, e um relacionamento sério é liberal para casamento. Amo mulheres ousadas safadas e chifradeiras. Sou novo nesse mundo Cuckold, nunca fui corno. Pretendo encontrar alguém para que eu possa realizar essa fantasia sempre com descrição, respeito, companheirismo e confiança. A quem possa interessar chama no Whats 9 9661 2902

    ResponderExcluir
  6. Quero casal corno sissy de brasilia pra morarmos juntos. Acarlos7742@gmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Paulao dominador20/10/2022, 22:23

    Quero casal corno submisso de brasilia para morarmos juntos. Sou mandao e dominador. 45 anos. 1.80m. Discreto e respeitador. Somente pessoas maduras e decididas.ja passa o zap no primeiro contato. Acarlos7742@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando encontrar o casal não esqueça de compartilhar conosco a experiência. Será um prazer publicar os detalhes no nosso Blog Meus Chifres

      Excluir
    2. Paulão dominador13/11/2022, 17:31

      Sim claro. Meu amigo estou amando seu blog. O melhor que encontrei ste hoje.so falta agora anincios de cornos e comedores procurando prazer. Quero conhecer casais de Brasília com o corno sissy.acarlos7742@Gmail.com

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.