#45 - Greve de sexo - 8º dia. Uma luz no fim do túnel (Relato)

Caros amigos cornos é com imensa alegria que estou escrevendo ainda antes do fim do 8º dia da minha greve de sexo para compartilhar com vocês a notícia que o meu chifre vem ai. Acabei de receber uma ligação da minha esposa na qual ela me disse em tom de extrema alegria e empolgação que enfim, foi marcada a reunião entre ela e o seu objeto de desejo, o colega de trabalho João para amanhã à tarde. 

Conforme citei anteriormente, ela recebeu uma demanda no trabalho, na qual deverá coordenar o planejamento estratégico para o ano de 2019 da sua equipe de trabalho. Estrategicamente a safada agendou reuniões individuais com cada um dos colegas, sob o pretexto de poder fazer uma escuta apurada e direcionada das ideias e necessidades que cada colega tem ara que posteriormente seja possível reunir a equipe e apresentar direcionamentos. 



Em decorrência dessa estratégia, ela solicitou a disponibilidade de algumas horas extras para o caso de ser necessário ultrapassar o limite de horário da empresa e tal solicitação já foi autorizada pelos superiores. Assim, quando me ligou, ela disse que já bolou todo o plano: marcou a reunião com o João para o fim do expediente 17h e pretense atrasar o fim da conversa para um pouco depois das 19h, horário em que só restará o porteiro e o segurança, todos no térreo do edifício, bem distante dos dois que estarão no 3º andar.

É claro que já estou com o pau latejando de tanta expectativa. Se tudo der certo, amanhã, por este horário, ela já estará jogando o seu charme para cima do rapaz, plantando as sementes de chifre na minha testa.

Torçam por mim.


Comentários