#49 - Mensagem de um leitor corno (Relato)

Caros amigos de chifre,

publico a seguir uma mensagem enviada por um dos nossos leitores, o Ângelo do Estado do Paraná. Eis o seu relato:


Caro amigo (permita-me, trata-lo com tamanha intimidade, pois é a forma com que me sinto neste momento), inicialmente gostaria de cumprimentá-lo pela iniciativa do blog. Há tempos que procurava na vastidão da internet, uma leitura que me ajudasse a me compreender no que diz respeito ao meu maior fectihe sexual.

Venho acompanhando as suas postagens (e a dos leitores também) e enfim tomei coragem de me expor relatando o que sinto, no intuito de dialogar com você e com os demais leitores no sentido de me ajudar a encontrar o meu caminho ou, ao menos, amainar a dúvida que me aperta o peito.

Sem mais delongas, vamos direto ao caso concreto. Ocorre que sou casado com uma mulher muito bonita. Amélia era a garota mais bonita da escola, sempre observada, paquerada e desejada pela maioria dos rapazes da escola. Tive a sorte de encantá-la e logo cedo, por volta dos 16 anos de idade iniciamos o nosso namoro que perdura até os dias atuais, mesmo já tendo passado 15 anos de lá pra cá.

O tempo foi bastante generoso com ela, deixando-a mais bela á cada ano que passou. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas percebo que a maturidade que se aproxima vem deixando-a mais sexy na mesma medida em que ela está ficando mais safadinha na cama.

E é ai que as coisas começaram a mudar, me assustar e me excitar. Sempre tivemos uma relação muito amigável, conversamos muito sobre tudo o que se passa na nossas vidas. Certo dia,  ela veio me falar sobre fantasias eróticas e em meio a tantas coisas que falou, relatou um certo desejo de ter outro homem na cama conosco para uma dupla penetração.

Inicialmente pensei que seria apenas uma ideia que ficaria no plano da 
fantasia porém, ela voltou a tocar no assunto umas três ou quatro vezes em um curto espaço de tempo que me fez compreender que ela está focada na ideia.

O problema é que em meio aos meus pensamentos, tive alguns sonhos eróticos com tal situação e num deles, o que mais me excitou foi a imagem daquele homem que estava na nossa cama, depois de se satisfazer na minha esposa, virar para mim e fazer pegar no seu pênis e deixá-lo pronto para mais uma penetração nela.

Dai por diante, tenho tido pensamentos recorrentes com situações análogas a essa, nas quais eu já me imaginei até sendo penetrado por um homem depois dele saciar os desejos da minha esposa.
Com isso tenho estado muito confuso e por isso é que escrevo no sentido de solicitar que publique este relato afim de que eu possa interagir com outros homens que já tenham vivo, ou estejam, vivenciando uma situação como essa que estou.

Não me vejo como um homosexual. Percebo que o que mais me excita nesta condição é a situação de ser traído pela minha esposa e ainda ser desconsiderado pelo amante que, nos meus pensamentos, me trata de forma desrespeitosa, o que causa uma imensa excitação.

Já não sei mais como contornar esse desejo estranho, ainda mais diante das constantes investidas da minha esposa no sentido de abrir a nossa relação para uma experiencia swinguer. Será que devo revelar esses pensamentos para ela? Isso poderia afetar em algo a nossa relação? Devo suprimir tal desejo em mim ou devo dividir tal desejo com ela?

Agradeço pela atenção.
Angelo,
Ctba / 
PR

Comentários

  1. Bom...Acho que Deve dividir com ela esse seu momento ... a cumplicidade do casal... e a explosão de Tesão Perfeita... Satisfazer a esposa e o principal...desejos estão para ser realizados... Espero que se abra para ela ... e possam dividir seus desejos...Parabéns pela expressão escrita do casal...Você vai conseguir...=)

    ResponderExcluir
  2. Baiano roludo05/11/2018, 18:01

    Meu amigo, deixe eu clarear as idéias na sua cabeça.... VOC~E É UM CORNO MANSO E VIADINHO SIM!
    Essa sua conversinha tá muito bonita mas o que vc wuer mesmo, lá no fundo é dividir a íca que vai fuder a sua mulher com você também. Por isso sugiro que vá logo adiantando a conversa com ela pq eu já vi casal se desentendendo quando passei a rola na cara do corno que abriu a boca pra mamar e a mulher não sabia que ele era um putão, além de corno.

    Abraços e boa sorte.
    Ah, se quiser mamar minha pica, junto com a sua mulher, faça contato aaugusto2005@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Negro gaúcho22/11/2018, 09:02

    Bah garoto, mas que frescura.
    Se tu queres um macho para tu e para a tua mulher, publica o teu contato que eu te ligo e dou um jeitinho de realizar tuas fantasias. Como a tua esposa e depois fazo você me chupar até encher tua boca com o que tu mais queres.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que você deve sim revelar esses pensamento pra ela, uma dica é ir com calma, fantasiem na cama que tem outro cara com vocês, usando um vibrador por exemplo, e aos poucos deixe ela perceber que na hora do tesão vc também se interessa pelo brinquedo. Assim quando forem realizar a fantasia ela já vai ter uma ideia do que pode acontecer.

    Espero ter ajudado, um abraço!

    Gustavo Silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.