#58 - Vida de corno... quando o amante proíbe o corno de comer a esposa (Provocação)

Caros amigos de chifres, 

Continuando com o tema da humilhação à qual nós cornos "losers" somos submissos, no post de hoje trago mais uma provocação para que cada um de vocês se estimulem e sintam a vontade de experimentar encontrar o seu verdadeiro lugar na relação. 

N
o vídeo de hoje exponho uma situação bastante familiar para mim conforme exposto no post #54, no qual eu relatei como foi a experiência de ficar três dias proibido de comer a minha esposa. Só me faltou o cinto de castidade naquela ocasião para ser igual ao corno do vídeo.


Se me permitem um conselho de amigo, não perca tempo e experimente o quanto antes.


Comentários

  1. Hummm nossa que contigo mais gostoso e muita te são de saber que ela teve relação com outro da mais te são

    ResponderExcluir
  2. Será que 3 dias sem poder por a rola denitro come sertesa ela gosou pensando no amante e ele gosou pensando nela com outro eu também gosei pensando na minha mulher com outro


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, nesses três dias ela se segurou bastante, principalmente porque estava se divertindo com a situação. Ela adora me ver doido de tesão, com o pau babando, em tempo de gozar na mão.
      Ela chega a parar e ficar olhando, esperando o líquido seminal minar na glande do pênis.

      Excluir
  3. Bondia meus amigos cornos e meus amigos comedor e bondia pra vocês mulheres lindas de cornos e bondia pra minha mulher também,eu quero que ela realisa meu sonho também.
    Eu tangem queria ser o corno do vídeo eu queria também 3 dias de castigo. Esse blog e 10 e gostoso.só pra quem é corno e que sabem o quanto é gostoso

    ResponderExcluir
  4. estou sem comer a minha esposa por quase 3 meses , a pedidos meu, ta otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... três meses? E como ela está se virando nesse tempo todo? Tem algum garanhão matando a "fome" dela?

      Excluir
  5. 3 meses de castigo eu acho que deve ser muito gostoso só de saber q ela tem um amante e muita te são eu queria ser você amigo,Parabéns amigo

    ResponderExcluir
  6. Coisa deliciosa a vida de corno

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu queria um castigo desse pra mim todas semanas que delícia ela gostando pensando no macho dela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.