#67 - Manso e algo mais? II (Reflexão)

Caros amigos de chifres, 

há alguns meses atrás escrevi no post #05 do nosso Blog Meus Chifres uma breve reflexão a respeito da possibilidade do envolvimento físico entre o corno e o comedor da esposa, perguntando se algum de vocês já havia passado a barreira de tomar os chifres para ter contato com o pau do cara que come a sua mulher.

Naquela época a minha esposa andava me perguntando se eu teria coragem de pegar no pau de outro cara para conduzi-lo para a sua bucetinha, Diante da minha resposta positiva, ela avançou perguntando se eu teria coragem de chupar uma rola com ela e ido mais adiante, ela me perguntou se eu deixaria algum dos seus amantes me penetrar.

A minha reação foi automática: o pau logo endureceu diante da sacanagem que ela estava propondo e para não a assustar, neguei logo de cara e passei a penetrá-la para desviar a sua atenção do estado de tesão em que me encontrava por conta da sua proposta sacana.


Meses depois, mais precisamente oito meses depois, no meio de uma transa onde ela me chama de corno manso e manda eu fuder com mais vontade que o seu namorado, dizendo que eu estou fraco e que por isso prefere o seu amante, ela segura as minhas nádegas e as separa com as mãos e me pergunta:  "- já imaginou eu abrindo tua bunda assim para um macho meter fundo no teu rabo de corno?... você toparia?" Imediatamente explodi num gozo que me fez urrar de prazer, ainda mais quando ela passou o seu dedo no meu ânus e fez uma leve pressão, fazendo-me desabar sobre o seu corpo atônito.


Ela ficou me olhando alguns segundos com um certo riso sacana no rosto, e quebrou o silêncio rindo e dizendo: "- sei não viu? à cada dia você me surpreende mais" Eu nem conseguia respirar direito tamanho era o tesão que havia sentido quando ela fez tal proposta e tocou o meu ânus de forma tão sacana e mal intencionada.

Não pude negar o tesão que senti até mesmo porque o meu pau, ao contrário do que sempre acontece, não baixou e ficou latejando, rígido tamanha era a minha excitação com a imagem que se formou na minha mente a partir da sugestão dela.

Desconversei um pouco dizendo que me excitei pela atitude sacana dela, mas acabei tendo que assumir que senti um certo prazer quando ela disse que queria ver um dos seus amantes me penetrando pois aquilo seria o máximo da minha condição de corno manso que além de oferecer a mulher, oferece o seu próprio rabo para o macho alfa da nossa relação.

Depois disso, tacitamente estabelecemos um silêncio sobre esse assunto não falando mais sobre essa possibilidade nos dias e transas que se seguiram até agora. Mas assim como eu não tirei a ideia da cabeça, percebo que ela também não tirou pois de lá pra cá ela vem alisando as minhas nádegas com mais frequência enquanto transamos e no dia em que ela menstruou, ela me masturbou acariciando o meu ânus, quase da mesma forma que fez no dia em que ela me fez a proposta de eu ser penetrado.

Acho que está chegando a hora de ultrapassar alguns limites culturais na minha cabeça e viver um "caso sério" como o descrito pela Rita Lee na sua canção que diz 


"Você e eu somos um 
Caso sério.
Ao som de um bolero.
Dose dupla.
Românticos de Cuba Libre.
Misto-quente
Quente!
Sanduíche de gente"

Sanduíche de gente ... Alguém aqui já foi o recheio de um sanduíche de gente? Que tal 
dividir a sua experiência conosco e ajudar aos cornos que assim como estão flertando com a possibilidade de ser o recheio de uma transa tipo misto quente?

Aguardo ansiosamente suas contribuições.

Comentários

  1. Eu e minha esposa já amamos o pau de um macho juntos. Confesso que eu adorei porque era bem gostoso e muito bonito. Depois ela disse que ficou cheio de tesão e que quer me ver dando do macho junto com ela. Confesso que fiquei com vontade. Mesmo porque gosto muito quando ela me come com consolo.

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor a 5 anos, meu conselho para os casais é sejam felizes e curtam a vida com segurança lógico.

    APROVEITO PARA DEIXAR MEU RECADO: Sou Macho Alpha hétero moderno, estou a procura de solteiras, casadas e casais, para sexo gostoso e sem frescuras. Mulheres que curtem um ótimo sexo, e que queiram gozar bastante me procurem. Não ligo para aparência, sou de boa, gostando de sexo e sendo safadinha já vale a pena. TAMBÉM PROCURO: * Casais casados liberais ou namorando; * Gordinhas sedentas por sexo e curtem receber e fazer beijo grego; * Casais culkold; * Mulheres submissas; * Mulheres e casais que curtam chuva dourada; * Solteirinhas; Gosto de praticar sexo por várias horas o dia inteiro e a noite, com mulheres no cio. Meu ditado para casais é: Meto na sua esposa bem gostoso para ela gemer e gozar na sua frente. Lembrete: Tudo sem envolvimento financeiro. Faço por quê gosto de sexo com mulheres. SOU DE BrasíliaDF, Ceilândia.61-99112-3825 ZAP.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.