#71 - Verão, temporada de chifres!!! (Dica)

Caros amigos de chifres,
.

O verão chegou, e se você for um corno como eu, morador de cidade litorânea, sabe que este é o melhor momento para levar umas belas pontas. No post de hoje, deixo algumas dicas para os cornos de praia não perder a grande chance de aumentar a coleção de chifres.

Lembro que são dicas que usamos aqui na nossa cidade. Tudo pode ser bem diferente de acordo com a cidade em que você more ou esteja, bem como, é claro, também de acordo com a vontade de sua esposa em tomar quaisquer um dos caminhos que relatamos aqui.


Sol é sinônimo de roupa curta.
Nesta época do ano, devido ao intenso calor que faz na região nordeste, o sol ordena o uso de roupas mais curtas e decotadas, para aliviar a absurda sensação de calor que sentimos o dia inteiro. Então, é a hora de abrir a mão e gastar na compra de muitos shortinhos curtinhos para a sua esposa mostrar o que há de melhor para a rapaziada: a polpinha do bumbum dela.

É fundamental saber que mesmo que o seu maior tesão seja o de passear de mãos dadas com ela para que todos saibam o quanto você é um corno, é imprescindível dar um certo espaço deixando-a sozinha por alguns momentos, facilitando assim as abordagens dos garanhões que já estarão de olho nela, inevitavelmente. Neste sentido, se estiver em uma rua, por exemplo, entre numa loja e peça para ela aguardar lá fora. Outra possibilidade de deixar a sua gata na mira dos garanhões e a tradicional entrada no caixa eletrônico. Bom mesmo é pegar aquela fila no baco enquanto ela está toda gostosa lá fora. Atravessar alguma avenida muito movimentada também é uma ótima maneira de deixá-la sob  a mira das picas alheias por alguns instantes.

Outro tipo de roupa bem indicada para esses dias de calor intenso no nordeste, são os vestidinhos soltos com uma lingerie mínima por baixo (ou até sem nada mesmo). Os tecidos leves tendam a cair e se acomodar no corpo delas, acentuando suas formas o que chama a atenção dos garanhões ao redor, despertando-lhes milhares de imagens na mente além de ereções, é claro.

Hidrate o corpo.

Não vacile, principalmente se você não for nativo da região. O vento com a maresia provocam uma desidratação rápida do corpo o que pode lhe custar uma ou duas noites de chifres perdidos a título de recomposição da desidratação. Assim, em todos os passeios que forem fazer,  determine um momento para sentar à sombra e tomar uma água para hidratar o corpo. Neste momento, quando pararem para tomar uma água, ela não pode esquecer de fazer a festa da galera, dando aquele breve lance de coxas ou, se quiser rasgar geral, deixar tudo correr bem à vontade, refrescando o seu corpo e atiçando fogo nas cuecas alheias.

Use o vento ao seu favor.
Dependendo da cidade em que você esteja (Natal, Fortaleza, São luis, por exemplo) o vento no litoral será muito intenso, por isso capriche nas saias, sem esquecer a questão do tecido leve que será facilmente erguido pelo vento em alguns momentos de "esquecimento", abrindo caminho para que algum garanhão se aproxime após o breve show de exibicionismo, patrocinado pela natureza.

Caso pretendam viajar pelas cidades de praia, sempre haverá um agradável passeio pelas feirinhas de artesanato. Normalmente essas feiras estão instaladas em localidades próximas ao mar, de modo que a roupa adequada para tal passeio, mantém o mesmo padrão de sainha curta de tecido levinho ou shortinho socado com a polpinha do bumbum à mostra.


Em ambos os casos, a combinação mais adequada é a minúscula calcinha tipo fio dental por motivos óbvios: se estiver usando o shortinho socado, ela ficará bem marcada ao ser denunciada pelo tecido que comprime as nádegas, bem como pela "patinha de camelo" que será marcada na deliciosa vagina da esposinha puta. Quanto ao soutien, melhor nem usar, já que elas tendem a ficar com os mamilos eriçados quando estão com tesão. Assim o garanhão que a abordar já terá um sinal de que está ganhando terreno para reinar.

Passeio de bicicleta.

O passeio de bicicleta pelo calçadão é uma tendência contemporânea, perfeita para aliar o cuidado físico com a captura de chifres para a testa do marido corno. Com a disponibilidade de bicicletas grátis ou os aluguéis cada vez mais comuns, a sessão de exibicionismo numa bike não pode ser esquecida no verão.
O bom corno deve encorajar a sua linda esposa a usar uma saia curtinha ou um shortinho generoso para que os rapazes tenham uma deliciosa visão durante o passeio do casal. Não esqueça das dicas anteriores de hidratar e de se afastar dela de vez em quando para que os garanhões se sintam mais á vontade para dar o bote nela.

Melhor ainda se ela se fizer de inexperiente ou que não sabe andar de bicicleta. Com certeza aparecerão milhares de instrutores com toda paciência para ensiná-la enquanto você mata a saudade dos tempos de criança e vai dar uma esticadinha pedalando bem rápido para longe deles.

 Na areia da praia.
O mais tradicional ambiente de exibição e paquera de uma gostosa liberada, sem dúvida é a areia da praia. Depois que ela estiver vestida com o menor bikini que for possível, peça a ela para bronzear o bumbum e vá dar uma caminhada para queimar as calorias da cerveja que você anda tomando em excesso nessas férias. Leia o meu post #16 e veja como eu consegui tomar um chifre rapidinho quando deixei a minha sereia com o rabão pra cima na areia e sai para dar uma volta.

Essa é uma das estratégias mais infalíveis para atrair um comedor para perto dela. Eles sempre se chegarão oferecendo-se para passar o bronzeador naquele provocante rabo de sereia. Dai pra frente, se ele for bom de papo e se ela se interessar, em menos de 10 minutos já terão trocado telefones para te encher de chifres mais tarde.

Nunca leve dinheiro trocado. Isso é um erro fatal. Leve sempre notas de R$ 100,00 para pagar a agua de coco ou o abacaxi que custam R$ 5,00 no máximo. Como os vendedores tendem a ser negros, fortes e sarados pelo tanto que andam no sol, se você tiver que sair à procura de trocar o seu dinheiro para pagar o que comprou, ela terá um bom tempo para dar um mole para os rapazes que sempre estão de olho nas putinhas que se bronzeiam.

Se tiverem filhos, cuide das crianças e deixe ela à vontade para paquerar bastante. Se seus filhos perguntarem, diga que é um amigo dela, da época da escola.


Passeio no shopping ou supermercados. 

Como os shoppings e os supermercados são ambientes fechados e refrigerados para o melhor conforto dos clientes, nesses ambientes ela pode se vestir de uma forma mais comportada, porém sem perder de vista que estamos no verão.

Não esqueça de deixá-la bem à vontade, afastando-se dela a fim de atrair algum macho alfa para ocupar o seu lugar e mantenha-se a uma distância que lhe permita fotografar ou filmar para se deliciar na punheta depois.

No supermercado, você pode, a título de querer ajudar , se afastar dela para ir buscar algum item que esteja na lista de compras. Tenha o devido cuidado de trazer sempre o produto errado para que você tenha que se afastar mais uma vez e mais uma vez e mais uma vez...
Assim, os shortinhos socados são mantidos, sendo combinados com blusinhas mais compostas para proteger os braços do frio do local. Soutiens são proibidos para s supermercados (aliás deveriam ser proibidos durante todo o verão), pelo mesmo já exposto anteriormente.

Se perceber que algum funcionário se aproximou para ajudá-la mantenha-se à distância e torça para que ele seja eficiente e oportunista o suficiente para dar uma passada de mão na sua putinha. Eles não estão sabendo que você é um corno manso e por isso tendem a fugir quando veem o marido se aproximando (leia o post #09).  Lembre-se de levar cartões com o numero do telefone dela. Sempre são mais ágeis que anotar o número.


Cuidado com a maresia. Lave o carro diariamente!
O sal suspenso no ar na região do litoral é um veneno para o seu carro. Por isso é imprescindível cuidar do carango, dando aquele banho diário nele a fim de evitar os pontos de oxidação na lataria. Assim, a fim de dar um showzinho para a vizinhança a sua putinha pode enfiar-se num shortinho minúsculo e te ajudar na lavagem do carro enquanto os vizinhos se matam na punheta ou bolam uma estratégia para chegar junto quando você não estiver. A pausa para tomar uma água lá no cozinha ou para procurar algo que não exite na dispensa é fundamental para que os garanhões se aproximem.
Caso prefira levar o carro no lava jato, peça a ela que retire todos os pertences do porta luvas e da mala do carro fazendo a festa dos rapazes que trabalham no ambiente, bem como dos demais fregueses do local.
Não esqueça de deixar um cartão com o telefone dela à vista. Se o cara for um bom entendedor, você juá terá meio chifre instalado.


Leve-a para conhecer os grupos folclóricos (capoeiristas, sambistas, etc.).
No nordeste o folclore está intimamente relacionado à matriz da nossa cultura africana. Deste modo, aproveite para levá-la para se deliciar com aqueles negros sarados jogando capoeira ou dançando frevo, exalando testosterona para deixar a calcinha dela ensopada e garantir aquele tão sonhado chifre afro que você tanto deseja.
Nesses ambientes, elas sempre se soltam e ficam muito mais à vontade, abrindo as portas para qualquer garanhão se aproximar.

Festas noturnas.
À noite, as festas bombam no litoral. Fora Recife, não me lembro de nenhuma outra capital na qual não seja possível dançar, paquerar e ver sua mulher ser paquerada em alguma festa em um barzinho á beira mar.

Nessas festas o clima de azaração impera. Ela estará linda, bronzeada, de bem com a vida, com a auto estima em cima e exalando cio por estar vestida de uma forma extremamente sexy, com a calcinha enfiada e os seios livres, sem pressão do soutien.
Aproveite a deixa caro corno. Sinta-se enjoado e vai passar uns trinta minutos no banheiro, para dar tempo de sobra para algum nativo chegar junto, chamar ela para dançar e tirar aquele sarro gostoso que você vai ficar assistindo lá da porta do banheiro, de pau duro e com cara de corno enquanto os garçons ficarão rindo da tua cara. Se fizer contato visual com ela, deixe ela perceber que você está bem e que está gostando do que está vendo. Incentive-a a se dar para o cara e mantenha-se por perto para que ela sinta-se segura até a hora de querer levar o cara para a cama para te encher de chifres durante a noite toda.


Dê vacilo na janela 
No verão, nada de usar cortinas em casa. Permita que o sol invada a sua casa, até mesmo porque são os  raios de luz que permitem que os garanhões vejam a sua deliciosa esposinha safada. Assim, cheque sempre as janelas e garanta que elas permitem que os seus vizinhos privilegiados tenham a melhor visão da sua gata, principalmente nos momentos mais íntimos..

Se tiver quintal na casa, corte todos os galhos de árvores e plantas que possam atrapalhar a visão alheia e faça com que ela frequente bastante os espaços diante das janelas ou o quintal, dando maior ênfase àquele local em que você venha a perceber algum marmanjo de olho nela. 

Se estiverem em outra cidade, em alguma casa alugada, por exemplo, procure transar com ela nesses espaços com as janelas abertas ou com a possibilidade de alguém ver. Isso pode atiçar o desejo alheio e fazer algum macho alfa da região se apresentar na sua porta, pronto para lhe enfiar uns belos chifres.

 De carro ou moto. 
Independente de qual seja o meio de transporte preferido para dar um rolé exibicionista, não deixe de passar no posto para abastecer o veículo e fazer a alegria dos nossos amigos frentistas que sempre nos atende com tanta atenção e cuidado. Estando dentro do carro, o meio tradicional de tirar o juízo dos frentistas é a famosa combinação saia sem calcinha. Não esqueça de pedir ao frentista que jogue aquela água no vidro do carro e pedir a sua gata para colocar os pés no painel a fim de garantir ao sortudo a melhor visão do paraíso.


Se curtir o ronco de uma motocicleta, os domingos de sol são o dia perfeito para ela empinar aquele belíssimo rabão na traseira da moto e exibir o fio dental que o corno deu de presente de natal para ela. Maior atestado de corno que esse, ainda não conheço.

Enfim, como podemos perceber, temos muito trabalho pela frente neste verão. Espero que depois de ler essas dicas, você assuma a sua condição de marido corno, trabalhe duro e garanta o seu chifre de verão.

Boa sorte. Bons chifres! 

Comentários

  1. Q mulceradas gostosas delicia ser corno de umas mulheres lidas igua a essas

    ResponderExcluir
  2. Amigo que guia fantástico. Se tivesse publicado antes eu teria solicitado férias qui no trabalho só para colocar tudo em prática. Ano que vem não tem pra ninguém: Vou fazer de tudo para levar todos os chifres que tenho direito.

    ResponderExcluir
  3. Se a minha mulher topasse eu queria vela com roupas transparente sem calcinha tudo é verão tudo e chifre tudo e alegria tudo e te são

    ResponderExcluir
  4. A minha esposa chega hoje de viagem eu acho que tem surpresa pra mim eu acho que vou ganhar um presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na torcida para que seja um belo par de chifres. Não esquece de nos contar depois hein?!

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.