#72 - Transar com o novinho?! (Ajuda para leitora)

Caros amigos de chifres,
O post de hoje do Blog Meus Chifres é um tanto quanto inusitado inusitada para este blog. Trata-se de uma pergunta feita por uma leitora que está a fim de colocar uns chifres no marido, no entanto ainda resta uma certa dúvida.

Compartilho abaixo a mensagem dela. Leia e comente.

********************************************************************************************************

Olá, me chamo Verônica', sou casada e tenho filhos, mas de um certo tempo pra cá tenho tido vontades de transar com um novinho que conheci no trabalho, ele é bem bonitinho e todo fechado, 23 anos, solteiro. 

Nos falamos poucas vezes, mas ele me chamou muito a atenção por ser sério e dedicado. Ele às vezes me olhava com um olhar intenso e eu gostava disso, me sentia desejada e o fato de ser casada me excitava ainda mais. 

Ele me adicionou no face e conversa vai conversa vem tocamos no assunto sexo... Ele disse que me achava bonita, sou magra, branquinha, 165 cm bunda média e seios pequenos, ele me elogiava muito, meu cabelo, meu sorriso e etc...


Sei que poderia ser gatilhos para me fisgar, mas deixei levar.  Ele perguntou se teria coragem de ficar com ele, e eu respondi que sim pois ele parece ser discreto e safado nas horas certas, disse que se fosse meu marido me comeria todo dia, me chupava e etc...

Ele tem lábios carnudos, barba rala e um olhar de escorpiano. Mas o fato é que ele me despertou algo que nunca imaginei em fazer: sexo anal. Ele falou que gosta muito disso e que seria uma honra pra ele ser o primeiro a me comer por trás.

Isso me deixou muito exitada, mas a surpresa veio quando pedi a ele que me mandasse a foto do pau dele...Nossa é muito grosso! Além de grosso é maior que o do meu marido...Não sei se aguento levar na frente que dirá atrás...Mas confesso que deve ser uma delícia de rola, você acha que dá pra encarar?

Gostaria de ter a sua opinião assim como a de outras mulheres que já passaram por esse dilema, bem como por homens que também já tenham passado por isso. Toda ajuda será bem vinda.
Agradeço antecipadamente
*****************************************
E então? O que podemos dizer para ela?


Comentários

  1. Bom,a minha passou por isso,ela é uma loba,que fez lipo,abdominalplastia,silicone e estava com a auto estima elevada e conheceu esse novinho e depois de muitas conversas saiu e pegou gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rogerio, agradecemos pela sua colaboração. Vou enviar um e-mail para a Veronica para ela se ingeriram da sua resposta (e quem sabe nos contar se já rolou algo com o rapaz)

      Excluir
    2. Me tempo, que tal me enviar um relato desse encontro da sua esposa com esse rapaz? Seria bom publicar no blog para ajudar outras pessoas assim como a Veronica.

      Envie o texto e fotos, se tiver, para cornomanso741@gmail.com

      Excluir
  2. Querida,vá e aproveite bastante,por que será o primeiro de muitos que virão(muitos encontros)você vai aguentar e vai querer sempre,vai saber como é gostoso gozar com outro e com um novinho assim como a minha fez e adorou,sempre tem um novinho comendo ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí Veronica, pelas palavras de estímulo do Rogério, tudo há de ser muito positivo na experiência. Eu aqui, imagino que se vc nos escreveu é pq já tem a vontade e aí, não há mais o que fazer. Seria injusto se reprimir e não se permitir ao prazer de ter a tão sonhada da rola GG
      Por outro lado, o que seu marido acha da ideia? Vcs são liberais? Ele toparia te ver com outro?

      Excluir
  3. situação bem parecida com a da minha esposa... ela sente um tesão enorme por um rapaz novinho que trabalha com ela... ele deve ter uns 22 anos é alto tem olhos verdes e tal... minha esposa adora gozar pensando nele... e como ele é bem mais alto que eu... deve ter uns 1,85 minha esposa sempre me pergunta se ele deve ser roludo bem dotado ... eu claro falo que sim... não vejo a hora dela topar em dar pra ele... toda vez que pergunto a ela se ela quer ser a putinha desse rapaz ela diz que sim...
    se algum NOVINHO DOTADO curtir uma casada japinha entre em contato - maridoamaesposa@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.