#88 - Compartilhando a esposa (Relato)


Caros amigos, é com imenso prazer que apresento mais um relato de um amigo leitor que dividiu a deliciosa esposinha, a gata desta foto, com um garanhão experiente, e maduro, que soube armar a arapuca e dar o bote certeiro num cenário paradisíaco do litoral brasileiro, a Praia  das Feiticeiras em Ilha Bela/SP.


Segue o relato do nosso amigo de chifres


********************************************************************************************************
Eu tenho 34 anos, minha esposa 28. Sempre fantasiamos mais um parceiro na nossa cama com um consolo, mas nunca rolou nada real. A fantasia é algo me da muito mais tesão.  Apesar de sugerir pra ela, partirmos para a real, ela sempre negou. Mas na fantasia sempre dizia que daria pra um homem maduro,  junto comigo.



Em uma viagem à Ilha Bela, fomos à Praia das Feiticeiras, onde paramos o carro e pegamos uma trilha até a praia.  Percebemos que atrás do nosso carro, desceu um homem coroa, atlético, aparentando uns 60 anos, que vinha numa BMW.  e que chamou a atenção da minha esposa que, para me provocar ,me disse:  "pra esse coroa eu dava gostoso!".

Confesso que fiquei de pau duro na hora. Descemos e fomos pra trilha,  e percebemos que o homem vinha logo atrás, com aquele corpo malhado.  Provoquei minha esposa , falando  " o coroa para quem você quer dar, está atrás de nós!"

Ela sorriu e rapidamente tirou o vestidinho transparente (saída de praia) e ficou de biquíni, um fio dental lindo, que deixa o bumbum desfilar todo exposto, com seus longos cabelos castanhos até o meio das costas.

Percebi que ela fez aquilo, com a clara intenção de se exibir para o coroa.  O seu andar logo ficou mais sensual com um rebolado discreto, acompanhado de um movimento nos cabelos, para chamar a atenção do macho que sentia e seguia o seu odor de fêmea no cio.

Discretamente, olhei e percebi que o coroa não tirava os olhos dela. (Até eu faria o mesmo, aquela gata 28 anos linda, quase nua em sua frente) . Fiquei de pau duro, querendo saltar da sunga.

Quando chegamos na praia, percebi que o coroa sentou um pouco atrás de nós. De imediato,  minha esposa ficou em pé olhando para o mar com a bunda linda virada pra ele. Enquanto passava protetor no rosto virava de frente pra ele conversando comigo. Vi que o coroa fitava os seios siliconados da minha esposa que quase pulavam do biquíni.

Após 1h que estávamos na água, ele se aproximou e começou a conversar comigo, sobre o lugar lindo, o clima etc. evidentemente, buscando uma aproximação para se chegar nela. Minha esposa, facilitando a vida do garanhão, entrou na conversa, aos poucos ele foi se apresentando, dizendo estar em uma casa na ilha, próxima a praia do sino.
Quando saímos da água e sentamos, o velho se privilegiava com visão maravilhosa da minha esposa sentada se fio dental, expondo a bunda empinada para degustação dele que, super discreto, olhava e continuava a conversa. 

Após muita conversa sobre a vida, (ele é um filósofo),  enquanto ele degustava cada pose dela, deitada de frente, deitada de costas, sentada, etc., ele nos convidou para ir conhecer sua casa, dizendo ter uma piscina com Cascata linda.



Um clima de euforia tesão e medo rolava no ar, mas não foi o suficiente para nos impedir de aceitar o convite e por fim, acabamos indo à casa dele. No carro, durante o percursso, percebia minha esposa feliz mas com medo.  Confesso que também sentia um certo medo, mistura de desejo com arrependimento.

Ao chegarmos na casa, ficamos encantados com a l

inda casa, virada para o mar,  com uma a piscina no alto, rochas e o mar, muitas árvores em volta o que deixava o lugar completamente privativo.

Ficamos na piscina , tomamos wiskhi, e o homem, que vou chamar de Paulo (nome fictício), disse que adorava nadar nu lá, pela privacidade que o lugar lhe permitia, existindo  apenas a visão de barcos que passavam longe no mar.

Paulo nos perguntou se nos importávamos dele ficar nu, o que, confesso, que me deu um arrepio e tesão, ao mesmo tempo. Olhei para a minha esposa que sorriu e falou: "fique à vontade, a casa é sua!"

Paulo rapidamente tirou a sunga exibindo uma pica mediana totalmente depilada, com a cabeça exposta. Nú, ele nos convidou dizendo: "se quiserem aproveitar a privacidade podem ficar nus também". Olhei pra minha esposa, e na troca de olhares, concordamos com a cabeça e ficamos nus, assim como ele.

Minha esposa, linda, morena, cabelos compridos, seios empinados, turbinados, tamanho médio, buceta totalmente depilada, linda e o bumbum lindo com aquela marquinha minúscula do biquíni fio dental. Eu pica um pouco maior que a dele, depilado também. 


Vi Paulo de pau duro olhando minha esposa que se exibia toda nadando. Fiquei de pau duro na hora. Saímos da piscina e minha esposa me abraçou, enquanto eu ainda estava de pica super dura. Oportunista, Paulo veio por trás dela e encostou nas suas nádegas, esfregando a sua pica na bunda dela, que a partir daquele momento, permitiu que  rolasse de tudo.

Paulo era um homem vasectomizado, maduro e sério, que conquistou nossa confiança e por isso e por todo contexto, acabou comendo minha esposa sem camisinha e gozou dentro.  Foi uma loucura, metemos por umas duas horas. Entre brincadeiras e penetração, ele gozou 3 vezes uma na buceta outra no cu e a última na boca, onde quase não saiu leite, mas ele comeu minha esposa de todas as formas.
********************************************************************************************************

Comentários

  1. E sempre assim elas negam que querem partir pra real mas quando surge uma oportunidade elas mergulham de cabeça acho interessante como todos os relatos são parecidos na questão de como tudo começa achei interessante a confiança descrita no relato onde o cara come sem camisinha e goza dentro muito excitante parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.