Chifre novo no Blog Meus Chifres!

#387 - Seis anos (Reflexão)

Caros amigos de chifres  o post e hoje do nosso Blog Meus Chifres mais uma vez tem o sabor de bolo e champagne pois é um post comemorativo a mais um aniversário do nosso Blog que há 6 anos iniciava como um ambiente de desabafo de um corno solitário e hoje orgulha-se de ser o ponto de encontro de quase 1 milhão de leitores  cornos, hotwives, comedores, aspirantes a cornos e curiosos que se estão descobrindo o mais intenso e prazeroso de todos os fetiches que se tem notícia. Já citamos no post de comemoração do nosso 5º aniversário   que "i niciei o projeto do blog para ter um espaço no qual eu pudesse dar vazão aos sentimentos que inundavam a minha mente" me permitindo  falar sobre o assunto que me fazia pulsar de tesão, naquele momento em que não conseguia mais me conter de tanto tesão à cada chifre que vinha tomando da minha esposa. De fato, consegui dar vazão ao sentimento de alegria  que emerge do tesão que sentia e ainda sinto à cada chifre que venho recebendo com o máx

#95 - O primeiro chifre de um corno de Mogi da Cruzes (Relato)

Sempre sonhei ser corno. Sou casado com uma morena magra, alta, seios fartos, porte de modelo e que é muito linda. Moramos em Mogi das Cruzes, em São Paulo.

Quando disse a ela que sonhava vê-la dando pra outro, ela surtou. Eu não sabia o que fazer até que conheci um comedor bem safado pela net. Ele era policial civil e se aproximou dela sem que ela tivesse conhecimento que eu sabia.

Ele ia no trabalho dela,  levava flores, chocolates, e a e elogiava.  No início, ela não ligava, mas ele foi persistente e  ficou nessa por quase um ano, até que um dia ela pegou mensagens dele no meu celular ela ficou louca, histérica.

Claro que brigamos feio. mas com  o passar do tempo, ela começou a aceitar o fato pois gostava dele.  Até que um dia ela resolveu que ia ficar com ele mas, sob a condição de que a primeira vez fossem somente os dois. 
É claro que eu aceitei, facilitando ao máximo o encontro no qual rolou uma trepada de 3 horas enquanto eu trabalhava e conquistava o meu primeiro chifre. Muitos outros vieram depois, mas hoje sou um homem realizado e minha esposa, uma linda mulher liberada 

Estamos abertos a novos amantes para ela. Os interessados devem entrar em contato conosco através do e-mail marcoscorno@bol.com.br
 






Comentários

  1. jmcesar2011@gmail20/06/2019, 13:51

    Adoro ser corno também. Já sou veterano nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá jmcesar, legal saber que vc já é um veterano na arte de ser corno. Que tal compartilhar suas experiências conosco? O blog é aberto para a participação de todos.
      Se quiser compartilhar suas experiências e fotos conosco, envia o relato para o e-mail cornomanso741@gmail.com.

      Abraço de corno

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.