#95 - O primeiro chifre de um corno de Mogi da Cruzes (Relato)

Caros amigos de chifres, 

No post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos  mais uma deliciosa contibuição de um dos nossos leitores cornos que fazem questão de contar para todo mundo que é um corno manso.

Vejamos a seguir, como se deu a iniciação deste manso paulista na arte de ser corneado pela deliciosa esposa que tem.

***********************************************

Sempre sonhei ser corno. Sou casado com uma morena magra, alta, seios fartos, porte de modelo e que é muito linda. Moramos em Mogi das Cruzes, em São Paulo.

Quando disse a ela que sonhava vê-la dando pra outro, ela surtou. Eu não sabia o que fazer até que conheci um comedor bem safado pela net. Ele era policial civil e se aproximou dela sem que ela tivesse conhecimento que eu sabia.

Ele ia no trabalho dela,  levava flores, chocolates, e a e elogiava.  No início, ela não ligava, mas ele foi persistente e  ficou nessa por quase um ano, até que um dia ela pegou mensagens dele no meu celular ela ficou louca, histérica.

Claro que brigamos feio. mas com  o passar do tempo, ela começou a aceitar o fato pois gostava dele.  Até que um dia ela resolveu que ia ficar com ele mas, sob a condição de que a primeira vez fossem somente os dois. É claro que eu aceitei, facilitando ao máximo o encontro no qual rolou uma trepada de 3 horas enquanto eu trabalhava e conquistava o meu primeiro chifre. Muitos outros vieram depois, mas hoje sou um homem realizado e minha esposa, uma linda mulher liberada 

Estamos abertos a novos amantes para ela. Os interessados devem entrar em contato conosco através do e-mail marcoscorno@bol.com.br

Clique nas imagem para ampliar as fotos da esposa do corno de Mogi da Cruzes


      

****************************************************************
Cique na imagem ou siga o QR Code e conheça os relatos de iniciação dos outros leitores cornos mansos  do nosso Blog Meus Chifres

 

Comentários

  1. jmcesar2011@gmail20/06/2019, 13:51

    Adoro ser corno também. Já sou veterano nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá jmcesar, legal saber que vc já é um veterano na arte de ser corno. Que tal compartilhar suas experiências conosco? O blog é aberto para a participação de todos.
      Se quiser compartilhar suas experiências e fotos conosco, envia o relato para o e-mail cornomanso741@gmail.com.

      Abraço de corno

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.