#110 - Nasce mais um corno...parte 7 (Relato)

Caros amigos,enfim chegou o grande dia em que o nosso amigo corno de Ribeirão Preto e sua deliciosa noiva finalmente conheceram o garanhão que vai assinar o diploma de corno que o manso tanto desejava.

Realmente, nada como uma viagem para fazer ela se soltar e se permitir à liberdade sexual.

Divirtam-se.



Capítulos anteriores



#109 - parte 6  "(...)No entanto, voltando do banho, ela me surpreendeu: "E ai vamos fazer?" Eu quase perdi o fôlego naquela hora, e trêmulo, respondi "Tem certeza?".

#108 - parte 5  - "Certa hora, Fernando soltou: 'cansei de comer o cu dessa vagabunda e gozar na cara dela".



********************************************************************************************************
(Parte 7)

Fitando-a de longe, pedi um uísque e do outro lado vi que um cara chegou perto, ela não deu bola, mas logo depois chegou um rapaz bem apessoado. De cara vi que o cara pediu duas bebidas e deu uma pra ela. Percebi que ela estava toda envergonhada e sacou o celular da bolsa. Logo veio a mensagem no meu whatsapp: "Vem logo aqui...O que eu faço?". Fui muito cruel e escrevi: "Conversa um pouco ai. Isso vai apimentar a coisa.


Vai parecer que ganhei dele na conquista. Aguenta ai que vou ao banheiro". Fui ao toalete, propositalmente, a passos de tartaruga. Demorei uns 10 minutos no caminho e fui matutando. Na volta, pedi mais uma bebida e mandei uma mensagem pra ela: "Eu vou ai, mas voce me apresenta como amigo, ok?". Com a concordância dela cheguei perto dos dois e ela me apresentou o Jonas. 

Um carioca boa pinta e cheio de conversa. Estávamos nós 3 conversando. Ela incomodada, o cara claramente interessado nela e eu, o "suposto amigo". Depois de um papo bem bacana, ela se virou para nós e disse que ia ao banheiro. A fila do banheiro feminino estava imensa e ai tive 15 minutos de conversa com o Jonas frente a frente e 15 minutos de mensagens com ela via whatsapp. 

Eu estava bêbado e a cabeça de cima já não estava raciocinando. Jonas de cara perguntou: "E ai, você ta pegando ela?". Eu rebati: "Claro que não, somos bons amigos." Ele emendou: "Tenho chances?". Com um frio na espinha, tomei coragem e disse: "Vai com tudo cara, acho que ela gostou de você". O cara já meio bêbado: "Você ja comeu?" Eu disse: "Não, como disse somos só amigos". Ao mesmo tempo eu teclava com ela. Mandei: "Amor, o cara ta afim de você e reforcei que somos só amigos." Ela: "Você é louco e agora? Não podemos ficar mais juntos aqui dentro". Eu: "Isso vai apimentar nosso sexo mais tarde. Deixa rolar". 

Ela voltou e o papo continuou. Fomos a pista de dança e o Jonas tentava cercar. Certa hora me afastei pra pegar uma rodada pra todo mundo. Na volta eu vi que ele tentava beija-la e ela se esquivava. Cheguei junto a eles e avisei que ia ao banheiro. Jonas disse que
ia comigo. No caminho ao banheiro ele reclamou que ia desistir pois ela estava muito difícil. Eu um pouco mais alterado soltei: "Vai fundo cara, ela gosta da coisa." Chegando ao banheiro não fui ao mictório pois meu pau estava explodindo e ia pegar mal. 

Chegando na cabininha vi que tinha mensagens dela: "Amor, faz alguma coisa ele ta em cima e ta ficando chato ja". Eu respondi: "Você achou ele bonito?" Ela: "Não se trata disso". Eu insisti e ela disse que sim. Tomei coragem e escrevi: "Eu não ligo se você der uns beijinhos nele. Só vai me fazer te comer com mais vontade". Ela respondeu: "Seu louco junto com um emoji de risada".

Voltei com o Jonas. Mais algumas música e ele enquadrou de vez. Ela olhou por cima dos ombros dele e eu balbuciei com a boca: "Dá um beijo e vamos embora". Mais alguns minutos e quando vi, comecei a tremer. Minha amada Julia aos beijos com o Jonas. Pra deixar os dois mais a vontade me afastei e vi de longe que ela me procurava depois daquele longo beijo. 

Fui ao bar pegar outra bebida e fiquei uns 15 minutos olhando os amassos e beijos dos dois. Voltei a rodinha e vi que ela estava um pouco encabulada. Mas volta e meia eles davam uns beijos mais leves, pois eu estava perto.  

Mais uma vez ela foi ao banheiro e fiquei a sós com ele. Ele olhou pra mim com cara de garanhão conquistador e disse: "Valeu pela força cara. Ela é demais! Você acredita que ela está sem calcinha? E colocou o dedo dele no meu nariz". 

Aquilo gelou a minha espinha, tinha esquecido que eu mesmo tinha tirado. Mas inexplicavelmente meu pau estava uma pedra". Na hora saquei meu celular e mandei pra ela, que estava no banheiro: "E ai, ta brava comigo? Foi ruim?" Ela não respondia e minha apreensão aumentava, depois de 5 minutos, veio a resposta: "Você é maluco! Que loucura! 


Por hoje chega, vamos embora?" Eu disse: "Vamos sim". Enquanto ela não voltava voltei a conversar com o Jonas 
e o mesmo não poupava dos detalhes: "Ela me deixou de pau duro. Ficou apertando a cabeça da minha rola pelo bolso". 

Nessa hora percebi o quanto gostava daquilo, pois dei uma gozada na cueca ali no meio. Julia voltou, eles trocaram mais alguma caricias e ela disse que tínhamos que ir embora, que tínhamos passeio no outro dia.

Trocaram telefone e esperanças de repeteco e fomos embora. Já dentro do Uber, nos abraçamos, trocamos um selinho e fomos embora sem trocar uma palavra". Chegando no quarto, ainda sem falar um pio e claramente sobre o efeito de álcool, começamos
a nos beijar alucinadamente. Bêbado e cheio de tesão no meio da transa falei: "Era isso que o Jonas queria estar fazendo agora, te fodendo".

Ela gemia loucamente. Com ela extremamente com tesão, aproveitei o clima e mandei:
"E o safado tem pegada e beija bem?". Ela: "Tem e beija sim". Eu: "Você queria transar com ele? Deixou ele colocar o dedinho nessa buceta maravilhosa". Ela: "Queria, mas prefiro você...". Nessa hora gozamos horrores e caímos no sono".



Comentários

  1. Que delicia, vou tentar algo numa viagem para ver se viro corno tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as viagens são momentos muito propícios para investir nesse tipo de fetiche dado o sentimento de segurança por estar em local distante do nosso habitat natural e, da mesma. Forma, longe da possibilidade de ser reconhecido.
      No entanto, considere a necessidade de ir trabalhando a ideia na cabeça dela muito antes da realização da viagem, visto que, até onde posso perceber nas minhas experiências e nas conversas com os cornos que conseguiram o feito, as mulheres, por mais que tenham esse desejo, tendem a resistir muito por uma série de precauções como relato nos posts #02 e #20

      Excluir
  2. nossa que historia perfeita, pois nos cornos mansos adoramos ajudar nossas esposas nesse sentido, e uma maravilha, ancioso pra ver a continuaçao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Corno Maduro.
      Agradecemos a sua presença no nosso blog, um espaço de corno para corno.
      Ficamos felizes por sabe que está gostando do andamento desse relato. Confesso que fiquei muito excitado ao ler os próximos capítulos dessa deliciosa história, sobretudo o próximo relato, no qual o corno enfim viu o comedor metendo a vara na sua amada.
      Sugiro que seja um seguidor do nosso blog para não perder nenhuma parte que ainda será postada nesse relato, bem como as próximas postagens que virão em seguida, entre elas a que eu relato o cio de 30 dias que minha esposa está comendo tudo e todos que passam na sua frente.
      Basta clicar e "inscrever-se", lá no topo da página, onde tem o banner e informar um e-mail para receber as notificações de novas postagens por e-mail.
      Ah, e se quiser compartilhar os seus chifres conosco, fique à vontade. Será um prazer publicar tudo aqui.

      Abraços de corno

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.